É normal sentir medo

1K 91 43
                                    

Encaro olho em frente a minha porta, o homem misterioso com capuz.
Sinto minhas pernas tremerem, minhas mãos soam e minha cabeça parece estar prestes a explodir.
Sasuke está agachado no chão, com as mãos juntas, suando frio e com os olhos lacrimejando.
Fecho o cortina com muito cuidado, e me abaixo para tentar acalma-lo.

- Ouça... Eu.. Eu não vou abrir a porta, quem quer que seja não vou abrir, fique aqui o tempo que precisar. Vai ficar tudo bem.

Coloca minha mão em seu ombro e dou um sorriso amigável.

Ele suspira aliviado, e coloca a mão dele sobre a minha.

Uma onda de calor invade meu corpo. Sinto uma sensação estranha na barriga.

A campainha toca novamente.

"Mas que droga! Sai daqui cara." - Penso irritada.

Ficamos agachados por mais alguns minutos, até eu criar coragem e olhar pela janela se aquela pessoa ainda estava lá.

Para minha alegria, não estava.

Coloca as mãos em meu peito e respeito aliviada, limpo o suor em minha testa e me abaixo, ainda sussurrando para conversar com Sasuke sobre quem era aquele cara e o por quê estava o perseguindo.

Após Sasuke me contar toda sua história, fico com medo também, mas... Só alimenta mais a minha teoria de que ele está envolvido com isso.

- Não tinha ninguém em casa Sakura... Acho que eles estão atrás do meu irmão e ...

- Do seu irmão? Por quê?

- Bom ele... Eu não exatamente com o que ele trabalha, mas eu o acho muito estranho.

Consigo perceber pela linguagem corporal, seus olhos e sua voz que ele está dizendo a verdade. Agora, apesar de nunca ter visto o irmão dele, também o acho suspeito.

- Ele tem uma áurea sombria entende? Nunca fomos muito próximos... Quer dizer, só quando éramos crianças. Ele era uma pessoa mais alegre, mais feliz... Não sei o que aconteceu.... Não sei quando... Eu não percebi que as coisas haviam mudado tanto.

Sasuke está prestes a chorar, com as mãos tremendo, com um sentimento de culpa a flor da pele.

Por impulso, eu o abraço.

- Sasuke... Não foi culpa sua... As pessoas mudam. Vai ficar tudo bem. É normal sentir medo.

Sinto ele apertar meu corpo, deixando o abraço mais forte.
Consigo sentir suas lágrimas molhando meu moletom.

Ficamos ali, apenas sentindo o calor um do outro até sermos interrompidos por um trovão forte.

- Você está machucado? Vou pegar o kit de primeiros socorros que temos aqui em casa, vou fazer um café também.

Sasuke não diz nada, olha para o chão, encarando o vazio.

Ele realmente está muito mal.

Volto com os curativos e tento amenizar o estrago feito em seus machucados.

- Oh... Seu rosto... Está machucado, vou pegar um band-aid.

Coloca a mão em seu rosto, segurando uma gase, limpando o sangue seco que havia ali.

Sasuke parece se despertar de seus desvaneios e olho fixamente em meus olhos. Seus olhos escuros parecem penetrar dentro de minha alma, me sinto totalmente presa a eles.

Poderia ficar dessa maneira para sempre, não sei o porquê de que me sentir tão bem olhando para ele.

Ouço o barulho da água borbulhando e vou até o fogão para passar o café.

O Suspeito Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora