Era aproximadamente 3h da manhã quando acordei assustado após um pesadelo.
Me virei para o lado e olhei Sakura dormindo, ela transmite uma energia tão boa... tão leve. Ela me traz paz.
Ainda sinto o gosto de tomate em minha boca, é tão ruim dormir sem escovar os dentes. Nem me lembro exatamente quando dormi, acho que desmaiei de sono.
Sakura estava com a boca delicadamente fechada, com uma expressão calma, suas madeixas cor de rosa bagunçadas estavam bem em cima de seu rosto. Aquilo parecia incomodar, então cuidadosamente inclinei a mão para joga-las para trás, e deixar Sakura dormir melhor.
Quando toco em seu cabelo, tão macio e com um doce aroma de cereja, me sinto no céu. É como se todos os problemas sumissem e eu pudesse sentir a paz dentro de mim. Uma sensação tão boa que chega a ser inexplicável.
Me aproximo para mais perto dela, e sentir melhor o doce cheiro.
Acidentalmente quando estou me aproximando, meu braço escorrega no colchão e encosto o meu nariz no dela.
No mesmo instante ela abre os olhos. Arregalados, assustados e surpresos, ela me encara com um semblante nervoso.- O-O que você... O que você está fazendo Sasuke?
Em um pulo saio de perto dela e me sento no sofá, com as mãos tremendo um pouco após tal susto, respondo calmante.
- Tinha um bicho no seu cabelo, e eu fui tirá-lo. Só isso, calma.
Sakura me olha desconfiada, me analisando dos pés a cabeça, como se soubesse linguagem corporal e me pegaria no flagra mentindo.
- Ah... E você já tirou? Que bicho era?
Que droga, Sakura.
- Era um... Qual é o nome mesmo? Um besourinho. É! Era um besourinho. Mas eu dei um peteleco nele e ele saiu voando.
Sakura parece não acreditar em minha resposta. Será que eu minto tão mal assim?
- Ok então... Que horas são? Já é hora de tomar café?
Sakura se levanta e caminha até a tomada no canto da sala, onde seu celular está carregando.
- É madrugada ainda. Não consegue dormir?
Não consigo olhar em seus olhos. Seus olhos verdes tão vibrantes, verdes como a grama do jardim, seu cabelo rosa como o céu quando o sol está se pondo.
Com a cabeça abaixada, balanço a cabeça positivamente.
- Então... O que quer fazer? Temos aula amanhã mas... Que se dane não é mesmo?
- Mas o que você quer fazer?
- Sei lá. Ver um filme, uma série, cozinhar... Qualquer coisa.
Ficamos nos encarando por alguns segundos, até que ela diz de repente.
- Vamos ver vídeos aleatórios no YouTube.
Não tinha nenhuma outra ideia, e estava cansado demais para pensar em algo melhor, então concordei.
Nos sentamos no sofá, lado a lado, com apenas uma almofada nos separando e evitando o contato.
- Vou colocar comidas de rua de outros países, eu adoro ver eles cozinhando no meio da rua aquelas comidas estranhas que ninguém conhece.
Após 45 minutos assistindo, já injuriado de assistir aquela bobeira, viro meu rosto para ver se Sakura ainda está animada vendo ou se eu posso simplesmente procurar outra coisa para assistir.
Sakura está dormindo. Profundamente. Com o rosto virado para cima e a postura torta.
Me levanto e pego um travesseiro para arrumar seu pescoço, se ela dormir assim a noite toda amanhã terá um terrível torcicolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Suspeito Perfeito
RomanceApós a separação dos pais, Sakura se muda com sua mãe para outra cidade, afim de recomeçar a vida novamente. Tudo parece um conto de fadas, até que um assasinato muda sua vida bruscamente, e não somente a sua, mas de todos a sua volta. [ essa fanfic...