Problemas de um trabalho em grupo part. 2

1.7K 172 39
                                    

TAVA POR AÍ ANDANDO NA MINHA BIKE
E NO MEU PEZINHO TINHA UM TÊNIS DA NIKE
E OLHEI PRO LADO E VI
UM COELHO!

Que música é essa? Esse não era meu toque de despertador até ontem! Aposto que foi a Ino ou a Hinata,não a Hinata não foi, ela é muito amorzinho pra fazer isso. Com certeza foi a Ino! Tenho que trocar isso, imagina se eu to em aula e toca esse negócio? Mas até que é  engraçado hehehe...
Que horas são? <6:30> amém Jinsus acordei no horário certo,na verdade o despertador me acordou, mas ... Ah tanto faz!
Hoje é o dia que irei pegar o número e endereço do Sasuke,então vamos estar apresentáveis né?
Vou descer e colocar água pra esquentar,eu saio sem celular mas não saio sem café!
- Oi Marshaw bom dia!

Não vou esperar uma gata me responder né? Não sou louca a esse ponto. (Ainda não pelo menos)
Coloquei comidinha pra ela e voltei pro meu quarto.
Que roupa eu vou colocar hoje? Um fato que eu amei dessa escola foi que o uniforme não é obrigatório. Eu amei isso, detesto uniforme! DETESTO!
Meu celular está tocando, é a Ino!

---------"-------"----------"------
Ino porca
online

- Testuda
                         Oi Porca -
- Tu vai pra escola né?
                      Vou né,senão estaria dormindo essa hora! -

- Beleza, só não queria ficar sozinha!
                       Tchau porca -

-----"-------"-------"------"------

Ino é a pessoa mais louca e insensível do mundo! Mesmo assim amo ela demais,nem eu acredito!
Coloquei minha roupinha e fui tomar meu santo,maravilhoso, amigo presente em todas as horas : O CAFÉ !!!

Tomei meu café e sai pra escola, será que vou ter que ir até o mercadinho pra achar o Sasuke? Espero que não! Vou passar meu endereço daí ele me espera na frente de casa!
Será que aquele numa bicicleta muito longe é o Sasuke? Não consigo identificar. Será que preciso de óculos? To falando "será" demais! Credo.
Ah olha o Sasuke lá!

- SASUKEEE ME ESPERA

Cheguei perto dele e apoiei em sua bicicleta cansada e disse:
- Tu não ia me deixar? Ia?
- Claro que não Sakura! O que te faz pensar assim?
- Sei lá ... Foi só uma pergunta...
- Vamos logo então sua irritante!
- Sim...sim... vamos.

Fomos pra escola,sentada na parte da frente da bicicleta,sentindo o vento na rosto eu comecei a refletir em tudo que já aconteceu no passado, me senti mal e tive uma vontade de chorar mas me segurei pra não passar vergonha,odiaria que o Sasuke me visse como uma mulher fraca!
Mas após todo esse draminha diário eu olhei para trás e sorri, vai que ele percebeu que eu estava prestes a chorar,melhor prevenir do que remediar não é mesmo?
Chegamos na escola e ... Mas já bateu o sinal? Eu não acredito!
Entrei na sala e sentei no meu lugar ao lado da Hina,ela parece estar sempre tão feliz... É TÃO FOFA

•_VIDINHA DO SASUKE_•

Que horas são? < 6:50 > CACETE EU NÃO ACREDITO TO ATRASADO PRA XUXU
Tenho que dar carona pra Sakura,tomar cafe,me arrumar,tem texto,cálculo,interpretação... Acho que vou faltar... NÃO! NÃO POSSO FALTAR! TEM A SAKURA!
Me arrumei as pressas,tomei meu café e sai... Antes tinha que passar no mercadinho,para comprar umas coisas...

- SASUKEEE ME ESPERA

Vi a Sakura correndo na minha direção e gritando muito, muito alto!
Ela chegou perto de mim e disse:

- Tu não ia me deixar? Ia?
- Claro que não Sakura! O que te faz pensar assim?
- Sei lá ... Foi só uma pergunta...
- Vamos logo então sua irritante!
- Sim...sim... vamos.

Achei estranha a preocupação dela,ela parecia com medo,triste...
Ela se sentou na parte da frente da bicicleta e vi que ela estava prestes a chorar. Rapidamente ela passou a mão nos olhos e secou as lágrimas que teimavam a querer cair! Achei estranho,ela parece ser um garota tão forte,mas na verdade não sei os motivos por ela estar triste...
Chegamos na escola e bateu o sinal exatamente quando eu coloquei o pé na escola! Puta merda,azar pouco é bobagem!
Entrei na sala e vi Sakura se sentando ao lado da Hinata,ela parecia bem mas sempre mostrava um sorriso forçado quando lhe davam um simples "oi".
Fui para o recreio com o Naruto e ele parecia feliz,feliz demais pro meu gosto...
- Ei idiota! Por que está tão sorridente?
- Não posso ser feliz Sasuke?
- Claro que pode! Longe de mim!
- Idiota.

Não quis perguntar o porque dele estar tão saltitante mas fico feliz por ele, porque se eu perguntar ele NUNCA NUNCA NUNCA vai parar de falar sobre o assunto, e eu não quero isso!
Na moral,tudo que eu quero é chegar em casa e descansar vendo anime ou qualquer coisa pra me distrair e também ... Ah não tem o trabalho com a Sakura putz!
Tá bom né acontece, é o primeiro trabalho,não vai ser tão difícil, e a Sakura é tão gente boa,ela não deve ser discutir e brigar não é mesmo?
Bateu o sinal, anunciando o fim das aulas.
Vi Sakura andando triste, ela estava com os fones no ouvido e achei que ela deveria ter um espaço pra ela,mas se na minha casa ela estiver desse jeito ela vai obrigada a me dizer o motivo! Ah se vai!
Cheguei em casa,e vi não que não tinha ninguém em casa! AMÉM! É UM MILAGRE!
Almocei,lavei a louça e quando ia me deitar, digo arrumar a casa, meu irmão chega, ah que saco, queria ficar sozinho!

- Oi sasuke
- Oi

Itachi olhou pra mim com cara de poucos amigos e fiz o mesmo, ele subiu pro quarto dele e saiu com uma mala grande que nunca tinha visto antes aqui em casa, mas apesar que eu nunca entro no quarto dele então... Faz sentido eu nunca ter visto.
Quando estava quase saindo de casa ele me olhou e disse:
- Arrume bem a casa pois hoje vamos receber visita.
- Visita? Que visita? Parente?
- Não, pior. Pessoas do negócio do pai e da mãe.
- Certo. Que horas eles vem?
- Lá pelas 14:00 ou 15:00. Pai e mãe já estão a caminho de casa pra te ajudar a arrumar. Troque de roupa e fique arrumado! Daqui a pouco estou voltando!
- Tá.

Ele saiu, pegou o carro e se foi.
Agora eu preciso arrumar a casa e... A SAKURA, O TRABALHO, ESSA NÃO!
Preciso ligar pra ela, mas eu não tenho o número dela, merda o que eu vou fazer?
Vou pedir pro Naruto, ele deve ter.
- Alô Naruto?
- O que foi Sasukeeee?
- Preciso do número da Sakura
- Ela mal acabou de chegar na escola e você já quer pegar ela? Você é mais rápido do que pensei.
- Idiota! Eu só quero o número dela pra poder falar que ela não vai poder vir aqui em casa hoje!
- Além de pegar ela você já ia transar com ela? Rapaz tu é o flash da pegação!
- NÃO NARUTO NÃO! LEMBRA DO TRABALHO DE HISTÓRIA? ENTÃO NARUTO!
- Ah só isso? Por que não disse logo? Tá vou te passar, marca o número aí
- Valeu

Ele me passou o número e rapidamente eu desliguei, Naruto é maluco.
Liguei pra ela assim que terminei de arrumar a cozinha.

- Alô Sakura?
- Quem é?
- Irritante e grossa. É o Sasuke.
- Ah, oi Sasuke
- Tá, olha só, não vai dar pra tu vir aqui em casa hoje.
- Verdade, você não me passou o seu endereço!
- Não Sakura, não é por isso. Vou receber visita importante dos meus pais hoje e não vai dar pra gente fazer o trabalho.
- Tá bom, não se preocupe, vou fazer a parte escrita aqui em casa e amanhã te mostro na escola tá legal?
- Certo, obrigada.
- Tá, tchau.
- Tchau.

Pronto, agora tenho que arrumar a casa pra visita SUPER IMPORTANTE dos negócios de meus pais, saco.
Vou dormir um pouco, só pra descansar né?

O Suspeito Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora