Dia só de meninas

1.6K 144 6
                                    

------ VISÃO DA SAKURA ------
Acordei no mesmo horário de sempre, fiz as mesmas coisas de sempre, e a mesma vida chata que eu levo.
Peguei carona com Sasuke, cheguei na escola, tive as mesmas aulas chatas.
Eu to quase desistindo da vida, será que um dia eu terei uma vida legal? Uma vida emocionante?
Preciso sair um pouco, ou me distrair, não sei, estou entediada demais, preciso fazer algo!
Já estou voltando da aula, andando calmamente, agora vou chegar em casa, alimentarei a Marshaw e ficarei em casa pelo resto do dia no maior tédio do mundo, é tranquilo, mas uma hora enjoa.
De repente vejo Ino me ligando:
- Alô testuda?
- Alô Ino.
- Quer sair hoje?
- Pra onde Ino? Fazer o que na onde?
- Tomar um sorvete? Ver um filme? Ir em um parque? Qualquer coisa, preciso me divertir um pouco Sakura!
- Ta, vamos sim! Que horas?
- Hoje... Às 15:00 ?
- Pode ser, você vai vir aqui em casa ou a gente se encontra em algum lugar?
- Eu vou aí.
- Tá bom Ino. Até!
- Até testuda!

Já me anime! Estou até andando mais animada.
Cheguei em casa,alimentei Marshaw que está cada dia mais gordinha e mais fofinha.
Almocei e tomei um banho, após isso troquei de roupa e fiquei no sofá até dar a hora de eu e Ino sairmos, acho que vai ser divertido!
Estava vendo anime até que me bateu um sono, acho que vou dormir um pouco...

- SAKURA! SAKURAAAAAAA!!!

Mas eu nem comecei a dormir e já tem gente gritando na minha porta, que saco viu!
Abro a porta:

- Oi Ino.
- Vamos Sakura? To te chamando já faz mais de uns 15 minutos!
- Só isso? Mas são...

Olhei no meu celular e são... 15:20!!!
Mas quando eu deitei no sofá era 13:00. Será que eu dormi e nem percebi?

- Me desculpe Ino, eu dormi e nem vi.
- Sem problemas. Agora vamos?
- CLARO!

Saímos da minha casa e começamos a andar pelo bairro, Ino falava muita coisa e eu ria de tudo, ela me contando sobre o garoto que ela está gostando é engraçado demais!

- E eu não sei o que fazer entendeu Sakura?
- Entendi Ino, nunca pensei que a senhora pervertida iria ficar tão nervosa quando está realmente gostando de alguém sem piranhice!
- Eu não piranha e nem senhora! Eu só não sei o que fazer perto dele, e se ele me achar feia ou chata?
- Primeiro que, chata você é sim, mas igual eu te aguento ele pode te aguentar também! E você é linda, ele seria maluco se te não te desse uma chance!
- Você acha testuda? Ah, você é a melhor!
- Obrigada, eu sei... Quer tirar uma foto?
- Claro, eu sou linda e tenho que me exibir nas redes sociais pra ele poder me notar e me dar uma chance ou pelo menos ficar com ciúme de mim pelos comentários de linda que eu vou receber!
- Meu Deus Ino, você é maluca.
- Eu tenho tudo calculado!

Tiramos a foto e fomos comer um sorvete, enquanto estávamos sentadas comendo sorvete, o garoto que Ino está a fim, ou no caso o Sai, ele entrou na sorveteria e comprou uma casquinha e ficou do lado de fora olhando para Ino de vem em quando.
Ino estava envergonhada e toda feliz, estava orgulhosa dela, fez o garoto notar ela rapidamente e pelo jeito vai rolar entre eles sim!
Depois de tomar sua casquinha Sai foi embora, e então finalmente eu pude conversar com Ino.

- Inooooooo, ele quer você!
- Eu sei eu seeeeeei, ele me quer, ele me quer, MULHER EU TO ME SENTINDO INCRÍVEL!
- Você é foda Ino, eu te admiro muito.
- Obrigada, eu sei, você nunca chegará no meu nível de beleza, mas tudo bem né, você vai achar que te ame, não importa o tamanho da sua testa!
- Ino eu vou matar você!
- Eu também te amo.

Saímos da sorveteria e fomos no parque um pouco, caminhamos mas estava tão quente que resolvemos voltar pra casa.
Cheguei em casa lá pelas 17:45, e minha mãe não tinha chegado ainda.
Resolvi dar um passeio com Marshaw pela vizinhança pra ela não ficar enfurnada dentro de casa o dia inteiro, ela gostou bastante.
Tomei outro banho, e fiz um miojo para mim, lavei a louça e fui me deitar.
O dia de hoje foi incrível, foi um dia só de meninas com assuntos bobos e inúteis.
Deitei e fui dormir, amanhã terei o mesmo dia chato, mas hoje foi um dia ótimo!

O Suspeito Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora