Gonçalo a abraça e puxa para um beijo intenso e cheio de saudade, os dois sentem como um choque percorrendo a ambos os corpos, como uma conexão.
Bárbara rapidamente se afasta: Não podemos, você vai se casar com outra. Agora, eu não sou mais nada além da mãe do seu filho!
Gonçalo: Não diga isso, dói tanto saber que você não quer mais que eu te ame, que eu te toque.
Bárbara: Foi você que tomou esse rumo.
Gonçalo: Se você quiser, amanhã mesmo eu termino com a Paula e voltamos a ser uma família, nós seis.
Bárbara: Seis?
Gonçalo: Sim, pra mim a Aurora também é minha filha. Eu sei que ela se descontrolou hoje, mas ela só estava defendendo a mãe dela.
Bárbara: Para de me torturar mais Gonçalo, não vê que eu estou sofrendo?
Gonçalo: Não precisa meu amor, basta sua resposta pra eu pedir a anulação do divórcio!
Bárbara: Me deixa raciocinar Gonçalo, eu preciso ficar sozinha. *Em seguida ela sai e vai em direção ao seu quarto*
... Enquanto isso, Santiago tentava se comunicar com Aurora, então vai até o quarto dela.
Ele bate na porta e pede para entrar, mas a mesma não responde.
Santiago: Amor? *Ela fica calada* -- Por favor, não faz isso comigo, não faz isso com a gente.
Aurora: Santiago, me deixa sozinha por favor.
Santiago: Amor, me perdoa. Mas eu não tinha o direito de me meter na vida do meu pai, eu só respeitei a decisão dele próprio contar.
Aurora: E COMO A MINHA MÃE FICA NISSO? ELA JÁ PASSOU POR TANTAS COISAS, FOI OBRIGADA A COMETER INÚMEROS CRIMES PORQUE ESTAVA SENDO AMEAÇADA E UMA DESSAS AMEAÇA ERA A MINHA VIDA. E O QUE VOCÊS FIZERAM? A ACUSARAM! AGORA ISSO, ELA ESTÁ SOFRENDO SOZINHA, PORQUE APRENDEU A AMAR VOCÊS! E O QUE O SEU PAI FAZ? A APUNHALA PELAS COSTAS. E VOCÊ QUE ME FEZ ACREDITAR ESTAR COMIGO NISSO TUDO, FAZ O QUE? MENTE PRA MIM!
Santiago: Eu não menti, eu só deixei de falar a verdade. Me entende.
Aurora: Sai daqui Santiago, você traiu a mim e a minha mãe. Cadê a consideração que você diz tanto ter por ela? Você sabe do estado dela, e não fez nada pra amenizar. Sua irmã fez questão de esfregar na cara dela, ela soube de uma forma tão cruel... mas tão cruel, eu só queria tirar esse sentimento dela. Mas como se eu também fui traída? *Ela chorava*
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS OPOSTAS
FanfictionBárbara é uma jovem esposa, madrasta de dois, filhos do primeiro casamento de seu marido. Se separou do seu marido recentemente, por seus atos passados terem sido descobertos. Ela garante que se arrependeu! Gonçalo é um pai apaixonado pelos filhos...