A volta do que não se foi

103 13 0
                                    

Bárbara: Eu te amo demais filha, você não tem noção de como eu sofri com sua rejeição e ausência! Nunca mais eu vou te deixar sair de perto de mim. *Aurora da um singelo sorriso*
O médico entra.
Médico: Desculpa atrapalhar, mas eu preciso te examinar.
Aurora: Não atrapalha, não é mãe? *Bárbara sorri e faz que sim*
O médico a examina em alguns minutos.
Bárbara: Eu perguntei a enfermeira pelo meu bebê, mas ela não soube me responder. Ele tá bem não está?
Médico: Está sim, ele é forte. Mas você a partir de agora precisa de mais cuidados, nada de estresse, comida com muito sal, e muito menos esforço! Os três primeiros meses de gestação são delicados, todo cuidado é pouco!
Bárbara: Eu vou me cuidar doutor.
Médico: Assim espero, você está liberada, até mês que vem. Te espero aqui para seu primeiro pré-natal.
Ele em seguida se retira.
Aurora: Viu mãe? Tá tudo bem!
Bárbara: Eu agora tenho os meus maiores tesouros comigo, isso me deixa tão aliviada. Mas...ainda não sei pra onde vou, isso me preocupa.
Aurora: É simples, a senhora vai voltar para a casa do seu Gonçalo. Afinal, vocês ainda são casados no papel! Você tem direito!
Bárbara: Minha filha, ele não deve estar nem querendo me ver pintada de ouro. E também tem a Fernanda, ela me odeia.
Aurora: Mãe, o seu Gonçalo não fica um dia sem chorar por você. Ele te ama demais pra te rejeitar! E quanto a Fernanda, ela se casou, está morando perto mas não na fazenda.
Bárbara: Aí, eu não sei. Eu nem contei ainda ao Gonçalo que espero um filho.
Aurora: Pois então, o que está esperando? Vamos para lá agora mesmo!

VIDAS OPOSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora