Revelações

143 13 4
                                    

Fernanda vai para reagir, mas Santiago entra na frente.
Santiago: Já chega vocês duas!
Fernanda: Você tá defendendo ela? Ela me bateu Santiago! E tudo por que? Por causa da desequilibrada da mãe dela?
Aurora vai para cima mais uma vez. A essa altura, Santiago segurava Aurora e Gonçalo segurava Fernanda. Paula estava assustada com a situação, não imaginaria que aquele jantar terminaria assim. ... Bárbara: Que gritos são esses? *Aurora no fundo* -- MINHA MÃE NÃO É DESEQUILIBRADA COISA NENHUMA!
Bárbara: Meu Deus, é a Aurora. Eu preciso saber o que está acontecendo. *Ela desce rapidamente, quando chega até a copa, todos se calam*
Bárbara: O que está acontecendo aqui? Que gritos são esses, Aurora?
Aurora: Vai seu Gonçalo, conta olhando nos olhos dela.
Bárbara: Contar o quê?
Gonçalo: O que está fazendo aqui?
Bárbara: É uma longa história, a gente precisa conversar.
Paula: Quem é essa, meu amor?
Bárbara: Meu amor? É o que eu tô pensando?
Gonçalo: Bárbara, me deixa explicar *Fernanda o interrompe*
Fernanda: É isso mesmo, a Paula é namorada do papai e você que se contente com isso.
Bárbara cai sentada numa cadeira, devido ao choque.
Aurora se aproxima dela: Mãe, tá tudo bem?
Paula: Então essa é a famosa Bárbara? A que matou a mãe de vocês?
Aurora: CALA A BOCA! *Paula se assusta e se cala*
Bárbara começa a chorar baixinho.
Aurora: Mãe, reage. Por favor não faz assim, lembra que você não pode sofrer com fortes emoções?! *Ela faz uma pausa abraçando Bárbara* -- Satisfeitos? *Ela volta seu olhar para a mãe* -- Vamos subir?
Bárbara aos poucos vai voltando, agora ela já tinha um olhar de ódio.
Bárbara: Você foi rápido não é? E eu aqui igual uma babaca achando que a gente se resolveria quando eu te contasse.
Gonçalo: Contasse o que?
Bárbara: Eu tô grávida Gonçalo!

VIDAS OPOSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora