cap. 17

228 19 22
                                    

Gonçalo fica pensativo na sala, ele não sabia o porquê, mas sentia uma vontade maior ainda de proteger Bárbara e seu filho. •••• Bárbara levanta, faz suas higienes e desce para o café da manhã, na mesa já estavam Aurora e Santiago.
Bárbara: Bom dia!
Aurora: Bom dia, como passou a noite?
Bárbara: Bem e você?
Aurora: Também.
Bárbara: Isso serve pra você também, Santiago. Como passou a noite?
Santiago: Pra ser sincero, muito mal. *Ele olha para aurora que desvia o olhar*
Bárbara: Vocês não se resolveram? *Eles não respondem* -- Eu já disse, não quero que vocês sejam afetados por problemas meus. Anda, façam as pazes agora!
Aurora: Mas mãe...*ela a interrompe*
Bárbara: Sem mais Aurora, eu sou sua mãe, e estou mandando você fazer as pazes com seu noivo!
Eles se encaram e Santiago estende sua mão para ela, que mesmo demorando, segurava.
Bárbara sorri satisfeita.
Bárbara: Filha, hoje eu tenho consulta, você me acompanha?
Aurora: Claro, vou adorar.
Bárbara: Obrigada, eu não queria mesmo ir sozinha!
Santiago: por que não chama o meu pai? Ele vai amar.
Bárbara: Eu não tenho tanta certeza, fora que eu não quero incomodar.
Santiago: Você nunca incomoda ele, ele é louco por você! Ainda mais se tratando do filho de vocês. Ele te ama tanto, que é capaz do seu filho ser mais amado que eu e Fernanda.
Bárbara: Não seja bobo, não se ama mais um filho que o outro, amamos igualmente! Mas é claro que entre você e a Fernanda, eu prefiro você. Mas, eu não sou mãe, então tá tudo certo! *Eles riem*
Santiago: Você não vai mesmo avisar ao meu pai sobre a consulta?
Bárbara: Não sei, talvez...é difícil ter que voltar a olhar nos olhos dele e não lembrar de ontem.
Santiago: Se quiser, eu falo com ele.
Bárbara: Você faria isso?
Santiago: Mas é claro, já estou devendo mesmo uma visita a empresa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VIDAS OPOSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora