cap. 15

126 14 0
                                    

Santiago: Eu não te trai, além do mais, isso é entre nossos pais não vamos nos meter. Você não vê? Estamos nos machucando sem motivos!
Aurora: Como você pode ser tão insensível? Ela é minha mãe!
Santiago: E ele meu pai!
Aurora: Ai Santiago, deixa eu esfriar minha cabeça. Eu preciso ver como ela está. *Ela sai sem nem deixar ele responder*
Ela se dirige até o quarto da mãe e logo entra, ela a encontra chorando baixinho deitada na cama, com as mãos na barriga. Logo se preocupa e se aproxima.
Aurora: Mãe, tá tudo bem? Tá sentindo alguma coisa? Dói algo?
Ela faz que sim.
Aurora: Onde? Vamos para o hospital!
Bárbara: Não adianta, porque a dor é aqui dentro do peito. Por que? Por que ele fez isso comigo?
Aurora sente um aperto por vê-la naquele estado...
Aurora: não chore mais por isso, tudo vai se resolver, eu prometo. *Deposita um beijo em sua testa*
Bárbara: Olha pra mim, parecendo uma adolescente sofrendo pelo primeiro namorado. Enquanto eu deveria estar cuidando de você, acontece o contrário.
Aurora: Nós sempre vamos cuidar uma da outra! *Sorri terna para ela, que retribui com um sorriso triste*
Bárbara: Seus olhinhos estão vermelhos, você andou chorando filha?
Aurora: Não é nada demais, não se preocupa.
Bárbara: Claro que me preocupo. Me diz...é com o Santiago, não é?
*Ela hesita, mas faz que sim*
Aurora: Eu não acho certo o que ele fez, deveria ter nos contado! Ele não podia ter feito isso, ele sabe da sua situação.
Bárbara: Vida, vá atrás dele, diz que o perdoa. Vocês não tem que se meter num assunto que só diz respeito a mim e ao Gonçalo.
Aurora: Mas...*Bárbara a interrompe*
Bárbara: Mas nada filha, ver você sofrendo já é horrível, ver você sofrendo por problema meu então...me deixa culpada. Promete que vai se acertar com ele?
Aurora não responde.
Bárbara: Aurora Sánchez!
Aurora: Tá, prometo que vou tentar. Mas me diz a verdade, não está sentindo nada mesmo?
Bárbara: Só uma cólica fraca, mas vai passar, é só eu ficar quietinha aqui. Vou descansar um pouco.
Aurora: Se precisar, me grita! *Ela faz que sim e aurora sai*

VIDAS OPOSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora