capítulo um- recomeçar

2.2K 110 6
                                    

P.O.V carol
Hoje volta às aulas, e sinceramente estou odiando esse fato. Faz um ano que eu nao sei como é pisar dentro de uma escola.
Tenho crises de depressão e por isso tive que fazer um tratamento psicológico.
Minha mae achou melhor me afastar da escola por certo período, ela acha que foi por causa da escola que eu fiquei assim,ela deve pensar que eu sofro bullyng, sei lá. Mas o verdadeiro motivo foi meu pai ter morrido ano passado.
Desde que meu pai se foi , tudo só piorou. Ele morreu ano passado por conta de um acidente de caminhão, eu realmente ainda não engoli essa história. Minha mãe vive chorando pelos cantos da casa. Rafael não pensa em outra coisa a não ser trabalho, trabalho e trabalho. Renan sempre trás suas ficantes para casa. E mesmo minha mãe o implorando para parar de traze -las aqui , ele não para. Ou seja, minha casa é um inferno.
Vou tomar um banho quando acordo e so fico pensando em ver a cara daquelas pessoas todos os dias, só de pensar já me dá desespero. Faz tempo que não tenho contato com muitas pessoas. As únicas pessoas que conversam comigo são a minha mãe, o Rafael e o Renan que são meus irmãos e o Bruno meu melhor amigo.
Coloco qualquer roupa que vejo pela frente.
Por conta da ansiedade, apenas tomo café e não como nada.
- Tchau filha, bom primeiro dia de aula! -diz minha mãe emocionada quando estou saindo pela porta, ela puxa minha mão e diz:
-Está mesmo preparada?
-Estou mãe,estou.-eu estava preparada para encarar tudo aquilo de novo?! Acho que não, mas eu não posso voltar pra trás agora.
Meu melhor amigo(bruno )iria me dar uma carona para a escola. E lá estava ele , na frente da minha casa com um sorriso no rosto.
-Eai carolzinha, animada pro primeiro dia de aula?-diz ele dando a partida no carro.
-Sinceramente, não sei como você consegue ficar feliz com essa notícia.-digo e vejo a expressão dele de feliz mudar rapidamente para uma expressão triste.
-Olha, tenta se animar!Tipo hoje vai ser "a volta de Carol Biazin "-ele diz fazendo gestos com as mãos.
-Bruno é que eu....Não sei se estou preparada para novamente voltar naquela escola. -digo e minha garganta doi, e sinto uma lágrima escorrer sobre meu rosto.
-Ei eu vou estar lá com você, você vai ficar bem, eu prometo -Bruno diz com um meio sorriso no rosto, enxugando a lágrima do meu rosto.
-Obrigado por ser o melhor amigo do mundo! - ele da um sorriso em forma de agradecimento.
Depois de uns cinco minutos na estrada e eu quase sem unhas, nos chegamos.
-Vamos?-diz ele pegando as bolsas no banco de trás do carro e me entregando a minha.
-Uhum. -quando digo isso, sinto um frio na barriga. Olho no relógio e droga! Estamos atrasados!
-Bruno! nós estamos atrasados três minutos.
-Calma Carol, é normal se atrasar.-diz já indo em direção a sua sala, pois não éramos da mesma turma. Ele era do terceiro colegial e eu do primeiro.
-Tchau bruno -digo me separando dele e criando coragem para entrar naquela sala.
-Tchau Carol, boa sorte e eu te amo! -diz praticamente gritando por conta da distancia.
Olho para a porta e vejo que a professora já está dando aula. Isso só faz minha coragem diminuir.
-Vamos Carol, vamos Carol.-penso comigo mesma
Sinto uma vontade de chorar novamente.
-Vamos você consegue! -dessa vez já penso alto.
Quando encosto minha mão na maçaneta da porta, sinto minhas pernas bambearem me fazendo largar a maçaneta , com a impressão que vou cair. Todas as lembranças ruins vem na minha cabeça. O meu pai, minha mãe, meus irmãos perdidos.
Começo a chorar e vou correndo para o banheiro.
Me tranco em uma das cabines e começo a chorar como se não houvesse amanhã.
Me sinto inútil, pois eu fracassei! Meu medo foi maior que minha coragem.
Depois de uns vinte minutos trancada naquela cabine, sinto alguém batendo na porta e perguntando:
-Tá tudo bem aí?

e aí gente
essa é minha primeira fanfic então não sei se vai ser boa, me falem idéias e me avisem se tiver algum erro ortográfico.
bjss

Meu refúgio (fic Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora