P.O.V Carol
O que ela queria? Porque ela tinha feito isso? Eu sei me defender sozinha, ela não tinha esse direito. Mas porque eu tô tão brava e com raiva? Eu gostei.
Por um momento eu quis mais,eu quis sentir mais ela. Eu nunca tinha sentido esse calor, esse frio na barriga, foi uma sensação diferente mas muito boa.
Eu só posso estar delirando, não sentiria isso por uma menina, e ainda mais ela tem namorada.
Entrei dentro do quarto da casa do bruno e me tranquei lá dentro. Não pretendia sair de lá tão cedo.
Droga! eu tinha esquecido meu celular no quintal.
Chegando lá, eu vejo Day deitada na grama e no sereno, fiquei observando aquele rosto prefeito, aquela boca perfeita que me fazia querer ela ainda mais. Eu deveria acorda-lá?
Olhei para o céu e parecia que ia chover. Eu sentei do lado da morena e disse baixinho :
-Ei acorda, você não pode dormir aí. -Ela abriu os olhos e por um instante me perdi neles.
-Porque Carol? -ela perguntou e eu fiz uma cara de confusa fazendo gestos com as mãos pedindo para ela continuar.
-Mesmo eu fazendo merda, você ainda se preocupa comigo?
-Eu não tô preocupada não. -Eu disse e ela sorriu- Só tô falando para você não dormir aí porque....
-Porque?- Ela disse se levantando e ficando próxima de mim.
-Ok, talvez eu esteja um pouco preocupada, só vai deitar lá dentro,só isso.
-Carol eu preciso conversar com você.
-Eu não quero conversar agora. -eu respondi grossa, eu ainda estava com raiva.
-Por favor ruiva, é urgente.- ela disse com um semblante sério.
-Tá, vem comigo.
Chegamos no quarto que eu estava e eu sentei na cama.
-Fala Day.
-Eu só queria te pedir desculpas.
-Por que exatamente?
-Por tudo. -ela disse olhando pra baixo, ela estava arrependida.-Por não ter te respeitado, por ter sido egoísta.
-Olha, todo mundo erra, mas nem sempre todos pedem desculpas e você pediu e eu te desculpo.-quando disse isso ela sorriu, que sorriso!
-Será que muito cedo?
-Pra que?
-Pra eu dizer que te amo.-quando ela disse isso meu coração errou uma batida, eu sei que era na amizade mas eu senti uma explosão de sentimentos dentro de mim.
-É, acho que não. -eu disse e ela sorriu de novo.
-Ah Carol, eu acho que você devia dar uma chance pro Alex.
-Pro Alex? Sério Day? -perguntei, eu havia ficado incrédula, ela odiava o Alex.
-Sim, ele é.....é legal.
-Tá bom né, eu vou dar uma chance pra ele. -Quando disse isso ela ficou com um semblante de culpada, as vezes eu não entendia ela.
-Eu já vou indo então. Tchau baby. -ela disse dando um beijinho no meu rosto, parecia triste.
-Tchau Day.
Ela bateu a porta do quarto, e então eu resolvi dormir.P. O.V Day
Ela não merecia isso, não merecia!
Para Day de ser tão egoísta, de pensar só em você.
Era isso que rodeava minha cabeça no caminho até chegar na minha casa, como eu iria encarar a Daniela?
Chegando na minha casa, vejo um carro estacionado na frente dela. Um arrepio toma conta do meu corpo, era o carro da minha namorada, droga! O que ela estava fazendo ali?
Abro a porta da casa e tudo está escuro, acendo a luz e vejo algumas pétalas jogadas no chão fazendo um caminho ate meu quarto. Não, não, não eu não merecia ela.
-Oi amor, você demorou. -Ela estava apenas de lingerie, eu já sabia o que ela queria.
-E-eu tô sem palavras.
-Não precisa de palavras, só me beija Dayane. -quando ela disse isso eu comecei a beija -lá.
Ela começou a tirar minha roupa, dava pra ver os olhos dela cheio de desejo.
O beijo foi ficando cada vez mais quente, mas de repente a imagem da Carol veio na minha cabeça, eu congelei.
-Amor, o que aconteceu? -Dani me perguntou entre beijos.
-Da-dani para. -Eu disse e ela me olhou com uma cara de desentendida.
-Porque Dayane?!
-Eu só tô cansada, preciso de um banho.
Sai correndo pro banheiro, o que eu tinha feito? Daniela não merecia.
Liguei o chuveiro permitindo a água gelada cair sobre meu corpo. Como eu iria olhar pra minha namorada depois que saísse daquele banheiro?
Comecei a passar minhas mãos lentamente sobre meu corpo, com os olhos fechados imaginei as mãos da Carol, senti minhas pernas enfraquecem com a sensação que iria cair, balancei minha cabeça com a tentativa de me livrar daqueles pensamentos só que mais uma vez foi em vão. Aquela ruiva era a dona dos meus pensamentos mais intensos. O que aquela garota tinha feito comigo?
Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, afinal eu iria ter que encarar Dani.
-Dani? Amor? -A casa estava silenciosa, nem um sinal da minha namorada.
Chego no meu quarto e vejo uma carta dizendo:
"Me deixe pensar um pouco, não me ligue. Mas essa carta foi feita com um propósito, quero te fazer duas perguntas: o que está acontecendo com você Dayane? O que aconteceu agora?, quando souber me explicar direito, venha falar comigo.
Daniela "
Eu não iria ligar para ela agora, ela precisava de um tempo e eu também.
Amanhã não teria aula, então menos mal. Ouço meu celular vibrar e vejo uma mensagem de quem eu menos queria ver no momento. Alex.
MENSAGENS ON
Alex: Fico feliz que você tenha conseguido meu encontro.
Eu: Ela aceitou sair com você?
Alex: Sim, ela aceitou. Agora acho que já posso apagar suas fotos.
Eu: Ok, apaga e não fala mais comigo.
Alex: Poxa dayzinha, eu estava até gostando de ser seu "amiguinho".
Eu: Nós nunca fomos amigos.
Alex: Já entendi que você é durona, sabe o que eu mais gosto em você Day?
Eu: Você não tem que gostar nada em mim Alex.
Alex :Que o seu jeito lembra muito o meu. Nos dois somos egoístas, só pensamos em nós mesmo.
MENSAGENS OFF
Desliguei meu celular e comecei a chorar. Só de pensar que eu era parecida com aquele garoto, eu me sentia a pior pessoa do mundo. Não é possível que Carol iria mesmo sair com aquele cara, e o que mais me doía era saber que eu tinha feito aquilo acontecer.
Eu estava quase dormindo quando ouço novamente meu celular vibrar, mas dessa vez era Carol.
LIGAÇÃO ON
Carol: Day?! Por favor me ajuda.
Eu: Calma ruiva, o que aconteceu?
Carol: O bruno, Day ele. ..
Day:Ele o que?! Carol? Me responde.
LIGAÇÃO OFF
Carol tinha me ligado desesperada, o que tinha acontecido? Tentei ligar mais vezes até que ela atendeu.oie queens, voltei e só para avisar, vou postar dois capítulos hoje. votem em comentem bastante.
bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu refúgio (fic Dayrol)
FanfictionCarol se vê perdida, quando encontra seu caminho da forma que ela menos esperava.