P.O.V Carol
Eu cheguei em casa, conversei um pouco com minha mãe, ela me fez perguntas e eu respondi. Me senti bem, eu estava falando que tinha sido tudo bem na escola , e pela primeira vez eu estava sendo sincera.
Subi para meu quarto, e vi uma notificação do Instagram. A Day havia me seguido, eu estava feliz, estava conseguindo fazer uma amizade.
Segui a mesma de volta, e fiquei olhando suas publicações.
Ela era muito bonita. Quando estava quase dormindo uma mensagem chega no meu celular. Era ela novamente.
MENSAGENS ON
Day :carool, que saudade
Eu :até parece que não me viu hoje
Day:ui, grossa
Eu :boba ahsuajau, como foi com a Dani?
Day:já está tudo bem entre a gente. ela veio aqui em casa e nos se desculpamos.
Eu:que bom né
Day:é.
Eu:day, eu vou dormir um pouco, aí depois eu te chamo
Day:me dispensando? ok carol, ok
Eu: é porque eu estou realmente precisando dormir, tchau e não fica brava
Day:tchau né caroline
MENSAGENS OFF
Será que eu tinha sido grossa, eu tinha mentido, eu não iria dormir.
Iria em uma consulta psiquiatra com minha mãe. Ela iria começar a fazer consultas. Ela precisava e estava reconhecendo isso, me deixava feliz.
Eu não queria falar isso pra Day, ela já iria pensar que minha família era louca. Me despedi de renan, só dando dois toques na porta de seu quarto, preferia não entrar lá dentro, não queria ver coisas que não queria ver. Rafael não estava em casa, estava trabalhando como sempre então mandei uma mensagem avisando para ele que estava indo na consulta com nossa mãe.
Naquela casa eu era a única que ainda acompanhava minha mãe nesse tipo de coisa. Renan descontava seus sentimentos fazendo sexo com mulheres. Rafael descontava no trabalho,ele estava trabalhando muito.
Então eu era a única que tinha "tempo livre " para acompanhá -lá.
Chegamos na consulta e a moça fazia perguntas para minha mãe como :"porque você procurou fazer essas consultas?" , "o que te faz sorrir e ter surtos?" , "por qual motivo você se considera feliz? ". Eu apenas respondia essas perguntas mentalmente, como se fosse pra mim.
Pensava no motivo que eu me considerava feliz e não o achava.
Minha família estava perdida, sem saídas. Eu pensava nisso e me dava vontade de chorar, quando eu chegasse em casa iria conversar com minha família. Eu precisava conversar.
Acabou a consulta, no relógio marcava exatamente 19:15,Rafael já devia ter chegado do trabalho.
Chegamos em casa e disse para minha mãe que iríamos ter uma conversa, não apenas nos duas,mas todos nós. Fui até o quarto de Rafael e o chamei para vim sentar na sala.
Pedi coragem a Deus e abri a porta do quarto de Renan. Para minha sorte estava só ele lá dentro, chamei ele.
-O que você quer mana?-disse Renan com uma cara de embriaguez por conta da bebida.
-Eu quero conversar.
-Sobre?-agora foi a vez de Rafael perguntar
-Sobre a situação que está casa está.
-O que tem nossa casa?-Renan perguntou novamente
-Renan não me pergunte isso! será que sou apenas eu que vejo que nossa família está enlouquecendo?! Todos estamos ficando loucos!-disse isso alterando meu tom de voz e vendo minha mãe encher os olhos de lágrimas.
-Renan, quanto tempo que você não sai de casa?-perguntei e vi o mesmo abaixando a cabeça negando.
- A culpa vai ser minha? Essa casa está um inferno e a culpa é apenas minha?!-renan já gritava com lágrimas nos olhos.
-Não foi isso que eu quis dizer,você sabe onde eu quero chegar renan.
-Rafael, quanto tempo faz que você não sai para alguma festa ou para se divertir com algo que não seja o trabalho?!-eu mesma disse completando o que eu estava dizendo.
-O trabalho me faz esquecer dos problemas Carol. -ele respondeu com um olhar decepcionado
-Não Rafael, não te faz esquecer, você foge deles, mas quando você chega em casa você não tem como correr mais e aí você tem que enfrentar,mas você não faz isso,porque você é muito ocupado com o trabalho, não é!?-quando disse isso já vi que minha mãe e Rafael chorava.
-Eu só quero ter minha família de volta!-completei permitindo algumas lágrimas caírem.
-Carol você não pode culpar a todos, menos você! -Renan falou isso com os olhos vermelhos por conta da bebida.
-Você foi quem fez nossa família cair! Você não se lembra?!-ele dizia isso alterando seu tom de voz me fazendo chorar. Ele estava bêbado, não era meu irmão. Não era.
-Você já fez todos nós sofrermos! E agora vem com esse papo que não aguenta mais ver nos assim? Você também é "assim" Carol -Ele não era o Renan, depois dele ter dito essas palavras subi para meu quarto, eu queria chorar. Ouvi Rafael brigando com Renan e o mesmo batendo a porta de casa indo embora de casa, com certeza ele só iria voltar no outro dia.
Ouvi duas batidas na porta, era o Rafael.
-Oi maninha.-ele disse sentando na minha cama do meu lado.
-Oi rafa
-Você sabe que tudo que o Renan disse não foi verdade né?ele está bêbado, amanhã ele vai se desculpar com você.
-Talvez eu seja a culpada, talvez ele esteja certo.-disse isso e imediatamente um nó se formou em minha garganta.
-Ei, você é a única coisa boa nessa casa, é a única que ainda se importa! Carol você é a luz dessa casa, nunca pense uma coisa dessas! -ele disse isso me abraçando de lado.
-Eu te amo tanto, sinto saudades disso!-agora eu falei me apertando ainda mais no abraço.
-Eu também sinto falta e também te amo muito. Vou tentar parar de trabalhar exageradamente, eu prometo.
-Obrigado rafa, obrigado por tudo.
-Vou preparar um chá pra gente e dar boa noite pra mamãe, já volto!
Enquanto Rafael estava preparando o chá, me lembrei de Day. A mensagem! Eu tinha esquecido!
MENSAGENS ON
Eu: oiee day
Day: você lembra de mim?
Eu:bom, não sei, mais ou menos
Day:ok, ok .
Eu:lógico que eu lembro né,idiota
Day :e ainda me chama de idiota, vou dormir triste com você
Eu:tinhamu
Day:boa noite
Eu:você não me falou que me ama também mas ok,boa noite baby
Day:achou mesmo que eu ia dormir sem falar que te amo também? minha filha eu sou troxa por Carol biazin.
Eu:ashuashuashu, toda fofa
MENSAGENS OFF
Decidi desligar meu celular, Rafael já tinha chegado com o chá, bebemos, ficamos conversando e fiz um pedido para ele:
-Promete que nunca vai esquecer que eu te amo?
-Prometo maninha, prometo.
-Boa noite rafa! -disse isso e ele deu um beijo em minha testa.
-Boa noite Carolzinha, te amo muito!
Ele já havia saído do quarto e então resolvi fechar meus olhos e pensar no amanhã, seria um longo dia.voltei, capítulo meio pesado, mas necessário, comentem e digam oq estão achando. bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu refúgio (fic Dayrol)
FanfictionCarol se vê perdida, quando encontra seu caminho da forma que ela menos esperava.