capítulo onze - frustração

885 96 2
                                    

P.O.V Carol
Acordei no susto com minha mãe balançando minha cama e tocando firmemente em meus ombros.
-Acorda Caroline,eu sei que esta acordada!- abri levemente meus olhos e quando vi seu semblante de raiva eu já sabia sobre o que aquela cena tratava.
-Calma mãe, deixa a menina acordar primeiro. -Rafael apareceu na porta.
Eu estava completamente ferrada.
-Bom dia mãe. -disse me levantando e ficando sentada na minha cama.
-O QUE SIGNIFICA ISSO CAROLINE? -ela apontou o celular pra mim e eu vi minha foto e da day em seu celular.
-ME RESPONDE! O QUE ISSO SIGNIFICA?!- minha mãe novamente perguntou, ela era extremamente homofóbica, eu não sabia o que falar para tentar amenizar a situação.
-Eu tô...é...-Rafael olhou diretamente para meus olhos e fez uma cara como se estivesse com pena de mim.- Eu não tô...é...beijando ela.-apontei para a foto.
-Olha aqui pra mim mocinha. -ela agarrou no meu queixo com certa força que fez meu maxilar doer.-Se eu sonhar que você está ficando com meninas...
-Você o que mãe?! Me tranca nesse quarto e não deixa eu sair daqui nunca mais?-falei irônica e logo me arrependi.
Meu rosto ardia e queimava.
-Você não me responde em hipótese alguma Caroline, eu sou sua mãe.
-Pega leve mãe, ela já entendeu, deixa ela ficar um pouco sozinha.-meu irmão disse no que fez minha mãe se afastar e uma lágrima escorrer sobre meu rosto.
-Você entendeu ou vai precisar que eu desenhe? -Rose perguntou novamente e eu balancei a cabeça positivamente em sinal que eu havia entendido.
A porta se fechou.
Meu coração também.
Eu deveria arriscar tudo ou não?

P.O.V Day
Hoje eu iria voltar a ir para escola, depois de ter comprido dois dias de suspensão e dois dias do beijo meu e da Carol.
Eu estava extremamente confusa e chateada, desde o acontecido Caroline simplesmente me ignorava e eu não entendia o motivo.
Talvez tudo isso era muito novo pra ela e o que a mesma precisava no momento era um pouco de espaço para consegui absorver todas as novidades.
Fui tomar um banho e vestir qualquer roupa.
Depois de andar uns cinco quarteirões, chego na escola e minhas mãos estavam suando, confesso que estava ansiosa para revê-lá novamente.
Giro meus olhos por toda a escola e
não a vejo, olho para meu relógio e vejo que ainda faltavam dez minutos para o sinal da entrada bater.
-Parece que alguém está de volta.-Dreicon chega por trás me abraçando. -fiquei com saudades!
-Eu não. -digo e o mesmo faz cara de triste.- tô brincando!-ele ri junto comigo.
-Quem você está procurando hein?
-Ninguém, porque?-eu falo cruzando meus dedos na expectativa dele não insistir em perguntar de novo.
-Nada, só parecia que você estava procurando alguém com os cabelos ruivos.-ele dá risada e eu fico seria.- Vocês conversaram depois do que aconteceu?
-É -é sim, na verdade aconteceu mais do que isso.
-Não vai me dizer que vocês...-ele me olhou incrédulo- Day, vocês se beijaram?!
-Sim...-eu disse desanimada por lembrar que pra ela só havia sido um beijo, pelo menos era o que eu pensava.
-Ihh, que cara é essa? Foi ruim?
-Pelo contrário Drei, foi o melhor beijo da minha vida.
Ele me abraçou de lado talvez já soubesse o que estava acontecendo comigo.
O sinal bateu, a aula iria começar.
Chegando na sala vejo Carol na última cadeira do outro lado da sala, sentada longe de mim.
Ela sequer olhou para minha cara, o que estava acontecendo?!
-Dayane você vai sentar ou vai ficar parada no meio da sala de aula?-a professora me perguntou fazendo a sala dar algumas risadinhas, que no caso eu nem liguei.
A aula passava lentamente, algumas vezes eu olhava para Caroline, na verdade a aula toda eu não tirava os olhos dela. A aula estava quase acabando quando tive uma idéia que com certeza faria a ruiva olhar para mim.
Bolinha de papel!
Peguei uma folha do meu caderno e escrevi a seguinte coisa nela : "tá tudo bem? faz dias que não fala comigo, tô com saudades".
Amassei a folha e rezei mentalmente para que a bolinha acertava somente na ruiva. Caso contrário, eu estava ferrada!
Me concentrei e joguei. Ponto pra mim. A bolinha havia caído perfeitamente em seu colo.
Ela fez uma cara de confusa ,mas logo após abriu.
Leu e pegou sua caneta para responder, comemorei internamente, ela iria me responder.
Ela amassou o papel e jogou em minha direção, ainda sem olhar para mim.
No papel estava escrito: "sim e você?". Simples e seco, eu havia feito alguma coisa para deixar ela assim?!
A próxima aula seria educação física, eu tinha que conversar com ela.
Bateu o sinal para segunda aula, Caroline praticamente saiu correndo de dentro da sala, talvez soubesse que eu iria falar com ela.
Tentei apressar meus passos, ela tinha ido para o banheiro, não teria como ela fugir mais.
Chegando no banheiro, uma cabine estava fechada, olhei por baixo da porta e vi seus pares de tênis branco.
Bati naporta duas vezes e sorri involuntariamente ao lembrar da primeira vez que eu a vi.
-Não é a primeira vez que bato na porta do banheiro da escola pedindo pra você sair de dentro dele, não é?-ela nada respondeu.-porque você tá estranha comigo hein?
Encostei na porta que ela estava.
-Olha se eu fiz alguma coisa de errado, me fala. Ou se você acha que nosso beijo foi uma coisa errada e eu me precipitei muito,me avise. Mas por favor não fica fingindo que eu não existo, eu acho que já não consigo mais ficar sem você...-Ela abriu a porta e seus olhos estavam vermelhos, ela estava chorando?
-Você estava chorando?-A ruiva nada disse apenas me abraçou e naquele abraço me senti segura.
-Como eu tava com saudades de você. -eu disse e apertei ela ainda mais nos meus braços.
-O que aconteceu baby?
-Day...-ela parou de falar para olhar para mim -a gente...-ela apontou de forma rápida para mim e para ela.-nós duas não podemos ficarmos juntas.
Meus olhos arderam quando ela disse isso, talvez ela não queria nada comigo.
-Ugh...É-é ok então.-eu disse me soltando do abraço
-Nós podermos ser amigas ainda?-Ela perguntou e a vontade de dizer não foi absurdamente alta, não que eu não quisesse, mas que eu não conseguiria ser apenas amiga de Carol Biazin.
-Claro que podemos. -forcei o melhor sorriso que podia dar.
-Você vem para a quadra?-a ruiva me perguntou.
-Eu não vou fazer aula hoje,pode indo.-eu precisava ficar um pouco sozinha.
-Okay então, tchau!
Eu estava completamente frustrada, mesmo não sabendo o motivo de que a gente "não podemos ficar juntas" ,eu tinha levado um fora de qualquer maneira, entrei em uma das cabines, abaixei a tampa do vaso sanitário e me sentei lá, coloquei meus fones e não pretendia sair de lá antes que a aula acabasse.

[...]

Era a última aula já, Carol conversava normal comigo, afinal ela tinha voltado a sentar na minha frente.
Sobre Alex e Daniela, os dois pela glória do senhor não olharam na minha cara. A professora de ciências havia passado um trabalho em dupla, onde era para estudar o corpo humano. Carol era minha dupla.
Bateu o sinal de ir embora para meu alívio.
-O que vai fazer hoje a tarde?-perguntei para a ruiva enquanto arrumava meu material.
-Vou ir ver o bruno agora. E depois eu não sei.
-Tendi.
-E você?
-Não sei, estava pensando se você poderia vir para minha casa para nós fazermos o trabalho.
-Pode ser, depois que meu horário de visita acabar eu vou para sua casa.
-Então tá, tchau ruivinha!-dei um beijo em sua bochecha.
-Tchau day, até daqui a pouco.

oi gente, até que enfim voltei, capítulo curtinho, mas vou postar outro agorinha. prometo não demorar mais tanto para atualizar. comentem e votem bastante.
bjss

Meu refúgio (fic Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora