capítulo doze - lembranças

1.1K 133 19
                                    

P.O.V Carol

Ser amiga da day é melhor do que ser nada, não que era bom,mas como eu disse é melhor do que nada.
Meu coração estava apertado, eu não estava fazendo a coisa que eu queria e sim a que minha mãe queria que eu fizesse.
Cheguei no hospital e entrei no quarto do bruno. Já faziam duas semanas desde o ocorrido, eu estava com tanta saudades dele.
-Oi...Acorda migo, eu tô precisando de você aqui comigo. -aquelas malditas lágrimas insistiam em cair.-eu tô fazendo tanta coisa errada sem seus conselhos...
-Acorda migo, acorda!-deitei sobre seu peito e me concentrei em ouvir as leves batidas do seu coração.

PLAY NA MÚSICA

P.O.V Bruno
Era tudo mais claro, pessoas caminhavam em um parque,muito lindo por sinal.
Peguei uma pequena flor rosa e avistei uma pequena garota ruiva,ela parecia chorar. Parecia pedir ajuda.
Cheguei perto da mesma e quando ela olhou para mim, eu parecia conhece -lá. Ela também parecia me conhecer, um lindo sorriso se fez em seus lábios.
-Porque você está chorando?-me sentei do lado dela.
-Você está aqui...-ela tocou em meu rosto,mas logo se recompôs.-É-é eu só estou perdida...Não sei mais o que eu estou fazendo Bru.-Pera ela sabia meu nome?! Quem era aquela garota?
-O que você disse? Como sabe meu nome?
-Você não está mesmo se lembrando de mim né? -ela deixou uma lágrima escorrer pelo seu rosto e eu me senti mal por aquilo.
-É-é, tenho a impressão que te conheço,mas não lembro da onde.-tentei fazer força para lembrar e minha cabeça doeu.
-Não faz força, não precisa!Uma hora você se lembra.-Agora a menina forçava um sorriso e lágrimas escorriam em seu rosto.
Coloquei a pequena flor em sua orelha e ela sorriu, eu conhecia aquele sorriso!
-Aqui é tudo tão em paz!-ela disse observando as pessoas que caminhavam no parque e encostou sua cabeça em meu ombro.
-Porque "aqui"?-perguntei curioso por ela ter usado essa expressão.-lá onde você mora não é assim?
-Bom, lá o mundo parece ser muito difícil. Aqui parece ser diferente.
-As pessoas fazem o mundo ficar mais completa Carol. -ser perceber eu havia falado o nome dela. Carol! ela chamava Carol.
-Você se lembrou do meu nome! Sabia que se lembraria. -ela me abraçou e eu me senti em casa.
Ao longe vejo alguém chamando a ruiva. Ela olhou para mim.
-Eu preciso ir. -outra lágrima escorreu em seu rosto, ela parecia tão triste. -eu queria que você fosse comigo Bru!-Ela novamente me abraçou e começou a chorar muito e quando eu vi também estava chorando.
-Quem sabe outro dia eu vou conhecer seu mundo. Volte mais vezes ruivinha.-baguncei seu cabelo e ela sorriu para mim.
Ela se levantou e de repente ela sumiu.

P.O.V Carol
Acordei com o barulho de meu celular tocando e uma lágrima em meu rosto. Era Day que me ligava.

LIGAÇÃO ON
Eu: Oi day, eu já estou indo.-dei uma risada ao escutar sua risada do outro lado da linha.
Day : pensei que tivesse esquecido ruivinha.
Eu: não me esqueceria, nem se eu quisesse.
Day :vem logo, tô te esperando!
Eu :já estou chegando, beijos!
LIGACAO OFF

Me despedi de Bruno e segui em direção a cada da morena.

[...]

Subi até o andar que day morava e dei uma batida na porta e a mesma me atendeu vestindo apenas um blusão.
Minha sanidade! Amigas Caroline, amigas!
-Entra!-ela me deu passagem para entrar em sua casa e assim eu fiz.
-Bom, eu estava pensando em estudarmos a matéria primeiro e depois fazermos o trabalho. Ficaria mais fácil. -Day disse e eu concordei.
Começamos a ler a apostila e sinceramente eu não estava entendendo nada. Talvez porque não estava me concentrando o bastante,eu não conseguia parar de olhar para a day. O que aquela garota fazia comigo?
-Você tá entendendo alguma coisa?-a morena me perguntou.
-Na verdade não muito, é muita coisa não tô conseguindo me concentrar direito, vamos fazer alguma coisa mais prática.
-Tenho uma idéia!-dei sinal com as mãos para ela continuar.-para localizarmos onde ficam as partes do corpo,podemos desenhar em nosso corpo com alguma caneta. Assim não fica tão chato.
-Boa idéia, quer que eu tiro minha blusa? podemos desenhar no meu corpo!
-É-é, po-pode.

P.O.V day
Carol iria mesmo tirar sua roupa na minha frente? Minhas mãos suavam e eu olhava para o chão. Talvez porque se olhasse para ela, não me seguraria.
-Pronto! podemos começar. -a ruiva falou e eu ainda olhava fixamente para o chão.
-Você vai ficar olhando para o chão mesmo? -novamente Carol me perguntou e no impulso eu olhei para ela.
Ela era realmente perfeita, seu sutiã preto de renda fazia com que sua pele branca se destacava.
-Agora quem não vai conseguir se concentrar sou eu...-disse olhando para seus seios e vi a mesma virar um pimentão.
-o que disse?
-Nada! vamos começar logo.
Peguei a caneta preta e fui desenhar onde ficava o útero . Toquei a caneta em sua pele e vi Caroline arrepiar.
-Aqui fica o útero . -apontei para uma parte de sua barriga.
Olhei para a mesma e ela olhava diretamente em meus olhos,Seus olhos estavam mais escuros que o normal. Ela estava desejando o mesmo que eu!
A ruiva rapidamente se sentou, e se aproximou de mim.
-Eu quero tanto te beijar. -ela disse e eu senti meu corpo ficar fraco.
-Somos apenas amigas. -eu disse, mas logo o pingo de sanidade que me restava acabou. -mas tudo bem amigas se beijarem as vezes.
-É, tudo bem. -Quando a ruiva disse isso eu rapidamente a puxei para um beijo cheio de desejo.

segundo capítulo de hoje, comentem e votem bastante.
prometo tentar voltar logo.
bjss

Meu refúgio (fic Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora