capítulo cinco - festa

1.1K 92 6
                                    

P.O.V Carol
Cheguei em casa e fui direto para o quarto, não estava com muita fome.
Fiquei pensando no que havia acontecido. Será que Day estava mesmo certa? Será que eu sou muito ingênua?
Bom, eu não fiz nada direito. Nunca tive muitos relacionamentos, que eu me lembre foram apenas dois. E os dois não passaram de beijos e carinhos.
É, eu sou virgem. Eu nunca senti vontade de transar com nenhum garoto,nem mesmo com os dois namorados que já tive. Enquanto minhas amigas ficavam contando suas ficadas com os garotos, eu nunca falava nada, talvez não tinha o que falar.
-Oie de novo Carolzinha. -Bruno aparece na porta do meu quarto me fazendo dar um pulo da cama. O que ele estava fazendo aqui?
-Caralho bruno, que susto!- Digo no que faz meu amigo dar uma gargalhada. -o que vc tá fazendo aqui seu louco?
-Ué, não posso mais vim aqui?
-Não é isso, é porque você nem me avisou. E se eu estivesse pelada aqui dentro?você já sai entrando, sem ao menos bater na porta.-Ele novamente ri e diz:
-Tá,tá da próxima eu aviso. Mas não é isso que eu vim falar também,preciso de ajuda.
-Eu sabia que você queria alguma coisa! Me fala o que é.
-Eu vou dar uma festa hoje na minha casa. - ele diz animado.
-O que?! uma festa? hoje? Quem vai nessa festa?
-A escola inteira praticamente.
-Como você faz isso e nem me avisa?
-Eu decidi hoje também, eu preciso que você me ajude a arrumar a minha casa e comprar bebidas. -Ele pede fazendo beicinho.
-Ah bruno. É muito em cima da hora.
-Vai Carol, por favor!
-Ok, ok eu te ajudo! - Eu falo e ele faz uma comemoração engraçada.
-Então vamos logo, preciso passar no mercado ainda. Ah, e a festa é nove e meia da noite. Então já pega sua roupa que não vai dar tempo de você voltar para sua casa.- Meu amigo diz indo em direção a porta do quarto
-Ok, então vamos logo. E ainda bem que amanhã é sábado.
Me despeço da minha mãe e vou ao mercado com Bruno.
Compramos as bebidas, que no caso eram muitas. Depois de arrumarmos a casa eu fui tomar um banho e me arrumar. Já eram 21:00,eu precisava me arrumar rápido, pois já ouvia algumas pessoas chegando.
No banho fiquei pensando se Day viria, eu queria que ela fosse. Acabo meu banho e vou me arrumar, coloco uma calça preta e uma jaqueta jeans com um cropped por baixo.
Por incrível que pareça a festa já estava lotada e ainda eram 21:35.
-Você está linda! -ouço uma voz conhecida atrás de mim. Era Day.
-Ah, você também, que bom que você veio!
-A escola toda veio praticamente Carol. -ela diz no que não era mentira.
-Cadê a Dani?-pergunto e ela responde:
-Ela não vai vim, foi ajudar a mãe no trabalho.
-Ah, que pena.- não tão pena assim, rs.
-É, e o Alex? o que aconteceu? -Day pergunta olhando nos meus olhos.
-É -é, acho que você estava certa sobre ele.-digo e vejo a mesma ficar com um olhar de raiva.
-Você e ele... Não me diga que vocês tran...-Não deixo ela terminar e respondo.
-Não!graças a deus não, eu não faria isso Day. -ela da um suspiro aliviado.
-Não fica perto dele ruiva,por favor.
-Pode ficar tranquila, não vai acontecer nada entre a gente.-quando falo isso ela da um grande gole em sua bebida. -Vamos dançar?
-Ah, eu não sei dançar.- a morena responde com uma cara decepcionada.
-Eu também não sei, mas a gente aprende juntas.
-Eu queria aprender outras coisas com você. -ela diz praticamente sussurrando, acho que a bebida já estava fazendo efeito.
-O que disse?-me faço de desentendida.
-Na-nada. Pode indo lá dançar, depois eu vou. -Eu apenas fui, não iria insistir.

PLAY NA MÚSICA

P.O.V Day
Não sei o que estava acontecendo comigo, por um momento cheguei a querer aquela ruiva pra mim, seria o efeito da bebida? Pedi para ela ir na frente dançar, precisava ir no banheiro passar uma água no rosto.
Chegando lá, vejo a ruiva dançando de forma sensual, ela dançava de acordo com o ritmo da música, e claro sendo o centro das atenções. Não tinha como não olhar para ela.
Sinto meu sangue ferver quando vejo Alex se encoxando nela, ele estava colado na Carol, podia ver o desejo nos olhos daquele nojento.
No impulso meu corpo foi em direção a  ela.
A ruiva me olha desentendida, eu coloco minha mão em sua cintura e vejo a mesma arrepiar.
-O que está fazendo Day?!- Ela me pergunta e eu nada respondo só começo a distribuir beijos e chupoes em seu pescoço. Pela visão periférica vejo Alex sair de perto dela, eu havia conseguido o que queria.
-Eu disse para não ficar perto dele.-Cochicho no seu ouvido e saio de perto dela, vou pra fora da casa respirar um ar.
O que eu exatamente tinha feito? E a dani? O que você fez dayane? A raiva , o ciumes pela Carol estava me fazendo ser outra pessoa. A Carol estava me fazendo ser outra pessoa.
-Sério, o que foi isso?!- eu vi a ruiva me olhando de forma decepcionada, ela estava muito brava.
-Me responde Day! o que foi isso?!-ela novamente me pergunta e eu fico calada.
-Não sei,desculpas Carol.-Digo muito baixo, mas ela escuta e nada responde só vai embora.
Eu estava com a consciência pesada, pela Dani e pela Carol. E quando eu penso que não pode piorar, Alex chega perto de mim e diz:
-O que você acha que sua namoradinha vai achar quando ver essas fotos?!- não acredito! Ele tinha fotos, eu estava fodida!
-Apaga isso! -digo me levantando ,precisava mostrar autoridade.
-Não vai ser tão fácil assim Dayzinha. -ele diz irônico, eu queria dar um soco na cara daquele garoto!
-O que você quer?
-Eu quero a Carol! -o que? ele estava louco?
-Você tá louco? A Carol não é um brinquedo para você querer e ter!
-Eu só quero um encontro,só isso.-os olhos dele estavam escuros, ele também estava bêbado.
-Pede para ela sair comigo Day, aí eu apago as fotos. -ele completou.
-Pede você. -disse curta e grossa.
-Olha aqui garota, quer ver seu relacionamento com Daniela acabar?!-eu neguei com a cabeça- Então só me consiga um encontro com a biazin. -Ele falou isso se aproximando de mim, senti meu estômago revirar com aquelas palavras.
-Eu vou tentar convence-lá.
-Muito bom garota.
-Agora apaga as fotos.-disse e ele riu debochado.
-Ha ha ha, só depois do serviço feito.
-O que você quer fazer com ela Alex? -perguntei olhando nos olhos dele.
-Apenas sair. -ele disse indo em direção a porta.
Eu fiquei lá sem saber o que eu faria. Eu havia traído a Dani?! O que eu tinha feito?! Dormi com esses pensamentos, bêbada, no quintal da casa de Bruno.

oie queens, voltei de novo, viram o single da Carol? maravilhoso! votem e comentem bastante.
bjss

Meu refúgio (fic Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora