♡
O Primeiro amor
Meu Perfil: Com 12 anos.
Eu tenho anos 12 anos 1.65 de altura ( Não sou baixinha) pele parda, cabelo bem cacheado, morena. Tenho personalidade forte, sou bem dramática, no início tinha medo de tudo, gosto de testa é descobrir aa coisas (no seu tempo certo). Na escola eu sou sociável, tenho meus grupos de amizades.
Agora vou conta para vocês como eu conhecie o amor, eu tinha 12 anos muito nova né, se existisse idade pro amor eu seria muito nova pra me apaixonar, mais como não existe eu entrei de cabeça em mundo desconhecido.
Na verdade eu não conhecie o amor, ele passou por mim de passagem e me despertou interesse, ele olhou pra mim com àqueles imensos olhos castanho, nao falou nem se apresentou simplesmente passou rapidamente na minha frente. O meu primeiro amor até agora não tinha nome ,nem sobrenome, nem endereço, mais mesmo assim despertava em mim uma vontade constante te velo novamente.
Até que eu vie ele com uns colegas na fentre da minha casa, e eu fiquei atrás da porta o observando, naquele momento eu mandei um emenso obrigada para o universo (RISOS ) , ele nunca foi tão útil. Vie ele duas vezes ja foi o necessário pra mim me iludir profundamente, olhava pra ele com aquele corpo magrelo, cabelo espetado para cima, e camisa do Flamengo.
Há gente disse que ele foi meu primeiro amor não que ele era um príncipe encantado, mais para mim bem no fundo ele era meu príncipe sim independe de aparência, afinal esse meu coração não tem olhos mesmo, a única coisa que ele saber fazer e bater descontroladamente quando eu vejo ele.
Meu amor por ele aumenta mais e as informações que eu tinha dele não, então eu resolvie sair em busca de informações, afinal sempre fui uma boa detetive mesmo. Quando ele saio da frente da minha casa e eu pude finalmente sair detrás daquela porta, tratei de ver quem era os seus amigos, para eu poder obter informações concretas sobre, aquele garota que mecheu tanto com o meu sistema cardíaco. Para uma garota de 12 anos se apaixonar nao era fácil, ainda mais por um garoto que voce so sabia o time que ele torcia, e nem isso nois combinava, uma corintiana rocha apaixona por um flamenguista.
As emoções esta semana estão a flor da pele, falta so cinco dias para começa o ano letivo, antes de me apaixona a maior emoção que eu tinha era o primeiro dia de aula, nunca me classifique uma Nerd sou uma garota que gosta de aprender.
Já se passaram três dias, e nunca mais vie ele que droga, será que ele foi embora? Será se vou velo novamente? Que sensação e essa que estou sentido, um vácuo tão grande no meu peito, acho que e saudade, mais como assim? Saudade de uma pessoa que eu nunca nem falei na vida, eita coração que gosta de sofre desse meu .Não vou mais foca minhas expectativas nesse amor quase anomino, vou foca agora no meu ano letivo, afinal so falta dois dias para ele começa estou tão ansiosa.
Dois dias depois...
Mae:
- Ja levantou filha o que aconteceu ?Eu:
- A mãe hoje e o primeiro dia de aula a senhora sabe, como essa dia e importante.Mãe:
- Não vai tomar café meu amor?Eu:
-Discupla, to muito apressada, quero ver minhas amigas to com muita saudades delas.Sair de casa correndo rumo a rua, comecei a andar com passos rapidos, para chegar na escola mais depressa, minha escola era super perto so demorava cinco minutos pra chegar quando eu tava com preguiça, mais como eu estava ansiosa três minutos é eu ja estava na no portão. Ao chegar na escola, fui atrás da minha melhor amiga Maria, ela e tipo melhor minha , pra quem eu conto todos os meus segredos, sei que todo mundo tem aquela pessoa que faz parte do seu coração, que pode ser considerado até sua cópia pois ela sabe todos os seus segredos, se você não tem uma dessas trate de arrumar (Risos) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os DESAMORES que eu ja Amei
RandomAutora : Gleicy Souza Um livro típico que conta a história de uma garota no auge da sua adolescência, em que começam todos os conflitos do coração todos os "amores" que acabam virando "desamores" com o passa da história. Uma narrativa bem exp...