Capítulo 05

3 3 0
                                    

♡♡♡
Amei te amar

    Estou aqui novamente para contar, mais um capítulo da minha vida amorosa, que como todos estão vendo, ou melhor lendo, não estar nada boa.

    Vim aqui falar pra vocês de mais um amor, que eu sobrevivir, uma experiência diferente das outras primeiras, um final que eu não queria mas esperava. Um amor simples, que tinha tudo pra da certo, se não fosse a minha ingenuidade cobrindo a verdade na  minha cara.

    Começou quando minha mãe deu uma triste notícia, íamos nos mudar, não era de cidade apenas de bairro, mas era um bairro novo com pessoas novas, escola nova. Eu estava triste por deixa minhas amigas dr infância.O temido dia chegou era domingo, minhas coisas ja estavam tudo arrumadas, só esperando o carro de mudança, quando o carro dobrou a esquina, uma lágrima caiu do meu rosto, era a lágrima da despedida, de um lugar que eu fui muito feliz.

     Sair de casa e fiquei calçada olhando minhas coisas entrando no carro de mudança, eu só pensava em como nessa rua nova ia ser ruim, pois eu não tinha ninguém pra falar.Quando enfim chegamos na temida casa nova, tinha uma menina sentada bem na porta.

Eu:

- Oie , como é seu nome?

Amanda:

- Eu sou Amanda, sua vizinha.
- Quer conhecer o bairro.

Eu:

- Pode ser
(RISOS)

      Então eu percebie que nao tinha nada de terrível muda de rua, que lá talvez não seria tão ruim assim uma vizinhança nova.Saímos em direção a esquina, enquanto andávamos Amanda fala sobrecada vizinho.

Amanda:

-Esta é a casa de Luana. Ela nãoe muito amigável.

Eu:

-Por que ?

Amanda:

- não sei é o jeito dela mesmo.

Eu :

- É aquela casa branca com preto de dois andar?

Amanda:

- Ali é a casa do Sr. Hernandes, ele é o diretor da escola, é o filho dele é um genior, apenas 20 anos é ja da aula de Química.

Eu:

-Ele já e formado?

Amanda:

- Não, está no último ano da faculdade mas como e filho do diretor já tem uma vaga garantida.

Eu:

- Legal! É onde e a escola mesmo?

Amanda :

- logo ali, está vendo aquele prédio lá no final da rua, é la.

Eu:

- Legal!

- Vamos voltar pra minha casa, eu tenho tanta coisa pra arrumar.

Amanda:

- Beleza, você quer ajuda? (RISOS)

Eu:

- Adoraria (RISOS)

       Enquanto voltávamos Amanda continuava contando fofocas da vizinhança. Quando chegamos na minha casa, subimos para meu novo quarto, é começamos a decorar o lugar com minha personalidade. A cada coisa que eu é Amanda colocavamos no lugar, nos identificamos mais, ali eu já percebie que Amada ia ser uma boa amiga, minha primeira amiga na rua nova.

Todos os DESAMORES que eu ja Amei Onde histórias criam vida. Descubra agora