Capítulo 08

10 3 0
                                    

♡♡♡♡
Tchau amor

       Vou contar ágora uma das fase da minha vida que eu mais aprendir lições, vocês vão acompanhar com o passar da história que com 17 anos você pode fazer muita coisa é aprender mais ainda.

    Meu perfil : 17 anos

   Já estava aberta a relações mais sérias, ja tinha permissão pra namorada, sair para festas, chegar mais tarde em casa, até pincing eu coloquei . Com essa falsa liberdade fui usufruindo aos poucos, para não perder o pouco que eu tinha. Aos 17 meu cabelos ja estavam com enormes, é com as pontas vermelhas.

       Eu já estava cursando o 3° ano do ensino médio, a noite pois tinha arranjado um emprego período integral. Vocês devem ta pesando ai, porra Lívia você passa o dia e a noite ocupada, onde arrumou tempo para mais um relacionamento? Mas se eu falar que não conheci Derik em nenhum desses dois lugares, conheci ele no meio de uma festa, isso mesmo no meio de varias pessoas som alto, é muito álcool.

Perfil : Derik

      Tinha 20 anos, 1,70 de altura, pardo cabelo bem liso é pretos , barba bem preenchida é feita na lâmina (Risos) tatuagem era o que não faltava, tinha um terço no braço direito, mas aque eu mais gostava era da cruz no pulso esquerdo. Era jogador de vôlei, estudava enfermagem em outra cidade.

         Era festa de comemoração do aniversário da cidade em que eu moro, já e tradição vim várias bandas de fora da cidade, cantores famosos, e muita, mas muita gente participar dessa festa, por ser só 1 vez por ano, e ser de graça (Risos). Os cantores contratados eram Thaeme & Thiago, Henrique & Juliano, eu como sou apaixonada por essas duas duplas sertanejas não poderia deixar de ir essa festa.

        Fui com minha mãe, familiares e amigos afinal era uma festa pública, e livre para todos os públicos, Amanda como sempre estava ao meu lado, nois deixamos nosso grupo e saia, para observa a festa por outros ângulos, foi em umas dessas voltinhas que eu avistei Derik.

       Ele estava no meio de um grupo de amigos, (Todos lindos só para cinsta, Risos) eu poderia ter fixado meu olhar em qualquer outro ali naquele grupo, mas não ele era o que mais chamava minha atenção. Fiquei lá paradona no meioda festa, todo mundo ao meu redor curtindo a Thaeme & Thiago, é eu babando naquele gato, geral cantando:

🎶Foi se aventurar e agora ficou só
Ai que dó, ai que dó
Eu to aqui festando e você na pior
Ai que dó, ai que dó
Se hoje vive chorando lembrando de nós
Ai que dó
Ai que dó o que, eu quero ver você sofrer!🎶

( que dó  - Thaeme & Thiago )

       E eu não conseguia parade olhar para aquele menino, até que Amanda me puxou pelo braço é me forçou a continuar andondo, quando voltamos para onde nossas mães estavam, eu estava inquieta, queria saber quem era aquele homem, que me fez fica babando no meio da festa com todo mundo cantando é eu parecendo uma lesada olhando ele. Eu sóficava imaginando quem era ele? Como ele consegui isso?

        Quando a dupla Henrique & Juliano entrou, todos com quem eu fui pata a festa resolveram escolher outro lugar para assistir o show, em meio aquele pessoal todo, é como eu tinha muita sorte ficamos em um local onde eu tinha, uma vista privilegiada desse menino que ofuscava meus olhos de tanta beleza. Eu so queria fazer alguma coisa para que ele me notasse, mas era pedir demais para ele me notar em meio todo aquele povo.

        Sabem o que eu fiz? Isso mesmo nada (Risos) continuei do jeito que eu estava, o encarando é ne que deu certo. Amanda resolveu dar uma passadinha entre o grupinho de homens lindos que estava do lado, nem sonhava ela que tudo que eu mais queria era passar la também.

Todos os DESAMORES que eu ja Amei Onde histórias criam vida. Descubra agora