Capítulo 02

8 3 0
                                    


         Entrei na minha casa, fui toma um banho bem demorado, pra esfriar os ânimos, na mimha cabeça só ficava, a imagem do lindo sorriso do meu primeiro amor, que antes eu não tinha nenhuma informação, mais agora meu primeiro amor, tem nome e sobrenome, é Walyson Tasty, meu coração depara, a cada vez que eu falo ou pense nesse nome.

    Quando sair do banho recebia uma mensagem de Maria.

Maria :
- amiga se arruma Rsrsr, por que seu BV vai da tchau.

Eu:
- Como assim louca?

Maria:
- Você vai sair com o Walyson, Querida kkkk

Eu:
- Am como assim? Onde?  Quando ?

Maria:
-Oxxi falei pra ele sobre sua queda por ele, é ele falou que queria te ver hoje a noite.

Eu:
- Morta estou! O que nossa kkkk Você e louca Maria, vou te Matar, piranha.

Maria:

- cuidar vai se arruma, depois do encontro você vai dizer, que eu te fiz foi um favor, viu.

- É pra você vim pra minha Casa hoje 19:30, inventa alguma coisa ta, ele vai vim pra cá também, vai dar super  certo.

Eu:
  - Também, sua louca.

      Passei meu dia normalmente, só pensando qual a disculpa que eu vou usa pra sair de casa hoje a  noite,  inventa trabalho de inglês (Risos) finamente a noite chegou, era 19:00 Faltava só 30 minutos, para eu ir na  casa de Maria, sair de casa rapidamente.

Eu:
-Mãe, vou na casa da Maria, fazer trabalho de inglês.

Mãe:
- 21:00 em casa vio, só vou deixa por que aqui na  esquina, não demora.

     Sair correndo, em direção da casa de Maria, dei um  parada, quando vie que Walyson já estava na fentre da casa de Maria, fui andando bem devagar, não queria entra junto com ele, se ele me pregunta alguma coisa, acho que o nervosismo não vai me deixa responder.

       Então caminhei devagar, ele ficava me olhando, acho que tava pensando será se ela não vai chegar nunca, quando ele entrou, eu já estava chegando, entrei logo atrás, mais sem fala uma palavra. Ele foi na direção de Maria que estava sentada no sofá da sala, entrei devagar e sentei, no outro sófa.

     É assim ficou uma vácuo profundo, três pessoas ali juntas, e todas as palavras pra serem faladas, mais niguem começava o assunto, alguns minutos depois a Campainha toca.  Maria levanta-se, e vai abrir, enquanto isso, Walyson fica me olhando, eu morta de vergonha, não consegui nem o encara.

       Enfim, não sei que era á bendita pessoa na porta, mais me deixou em uma enorme saia justa, queria muito puxa um assunto com Walyson, mais porra verganha já tava 10/10 na situação. Mais mesmo assim comecei um meio diálogo.

  Eu:
- Iai .

Walyson
  - Oie linda.

     Opa, para tudo minha gente, ele me elogiou, isso ja me deu uma segurança maior, pra contínua um diálogo, que parece que tá prometendo.

Eu:
   - Maria tá demorando ne ?

Walyson:
   - Pois é, tá até parecendo que ela quer, que ficamos sozinhos.

Eu :
  - (Risos) Com essa demora tá parecendo mesmo.

    Maria vem correndo, com um tom ofegante fala rindo.

Maria:
- demorei ne? Foi mal (Risos)
- Ricardinho tá lá fora, vocês querem brincar do jogo da garrafa?

Walyson:
- Vamos sim!

Todos os DESAMORES que eu ja Amei Onde histórias criam vida. Descubra agora