Entrei pela portinha, tranquei ela, subir a escada bem lentamente, fiquei estendida na janela olhando ele ir pra casa dele, quando o quadradinho amarelo apagou, sair da minha janela e fui deita, só deita mesmo por que não conseguia dormir pois nao parava de rever aquela sena do beijo na minha cabeça, foi gostoso incrível, tudo o que eu queria era repetido todos os dias.
Mas por conta de ser um relacionamento que não é um relacionamento, não podíamos sair todos os dias, então com alguns dias combinamos que domingo seria nosso dia, que sairiamos para nós divertir. Quando já estavamos no oitavo domingo consecutivo que saíamos, notei Allan diferente.
Era 3 horas da tarde, falei pra minha mãe que ia fazer um trabalho de química com uma colega em outra rua, mas isso nao era verdade (risos) afinal um dia antes ja tinha combinado com Allan que eu ia na casa dele no outro dia a tarde, na casa dele não tinha ninguém.
Quando ja estava em frente a casa de Allan, vir ele no segundo andar me olhando pela janela, então ele desceu rapidamente, abrio o portão para que eu entrasse. Passamos a tarde juntos seu pai estava viajando, tínhamos a casa sópara nós, acredito que por isso ele estava mais pra frente (safado mesmo). Estavamos no seu quarto, no meio de beijos vai beijos vem fui ficando sem blusa , mão vai mão vem já estava sem short, o clima foi esquentando bastante.
Eu:
- Acho que vou embora.Allan:
-Mas agora que ficou bom agora que são 5 horas.Eu realmente estava gostando muito daqueles beijos, abraços é carícias, mas de uma coisa eu já sabia eu não estava preparada para nenhuma experiência mais intimida. Eu estava rezando para Allan não toca nesse assunto, mas não tenho muito sorte.
Eu:
- Vou fica so por que vai fazer açaí pra nois né.Allan:
- Haaa espertinha, está bem vamos para a cozinha.Então Allan me deu uma camisa dele para que eu vestisse, ela era branca, mangas com uma frase em inglês verde que eu não me recordo, saímos em direção a cozinha, enquanto eu fiquei sentando observando Allan preparou o açaí, é comemos no sofá assitindo tv, estava tão perfeito até:
Allan:
- Você ainda é virgem ne Lívia?Tava tudo tão perfeito por que ele tocou nesse assunto, quase engasgo quando ele falou isso, mas o que eu ia fala, além da verdade.
Eu:
- Pois é, mas também não estou com pressa.Allan:
- Não sente nenhuma vontade?
Eu:
- NãoTiver que ser firme na minha resposta não queria dar nenhuma expectativa para ele.
Allan:
- Você sabe queeu gosto muito de você, e que se não fosse por conta de eu ser seu professor, eu ja tinha ido fala com sua mae, afinal ja temos muito tempo de relacionando.Eu não sabiase ele estava falando isso de verdade, ou para tentar uma relação mais completa.
Eu:
- Olha Allan eu gosto muito de você, mas entenda eu não estou preparada para isso sabe, tenho medo.Então ele veio em minha direção, começou a me beijar como nunca tinha beijado, falou baixinhono meu ouvido:
Allan:
- Tudo que eu mais quero é tranzar com você.Não queria que Allan fica-se com raiva de mim, mas também não poderia fazer uma coisa que eu não estava preparada. Afastei de perto dele, fiquei o olhando, ele me olhava com tanto desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os DESAMORES que eu ja Amei
RandomAutora : Gleicy Souza Um livro típico que conta a história de uma garota no auge da sua adolescência, em que começam todos os conflitos do coração todos os "amores" que acabam virando "desamores" com o passa da história. Uma narrativa bem exp...