Capítulo 09

10 4 0
                                    


     Um certo dia Derik resolveu me chamar pra conhecer a casa dele, mas foi na amizade mesmo pessoal pedio até pra mim levar um amiga.

Derik:
- Ei Lívia, que tal passar a tarde de amanhã lá em casa. Como é meio longe da sua casa chamá uma amiga.

Eu:
- Ok. Vou com Amanda minha vizinha.

      Era um dia de domingo bastante claro é ensolarado, convencer Amanda a ir não era problema, o problema era o percurso era muito longe, mas como "brasileiro nunca desiste " arrumamos um grana e fomos de taxi. Quando chegamos na casa de Derik, uma casa bastante bonita por sinal, bem iluminada e ampla, com um jardim bem zelado, pois era o passatempo preferido da mãe de Derik.

      Tocamos a campainha, quem veio abrir a porta foi Enzo, que é o menino lindinho que dançou com Amanda no dia da festa, e por ironia do destino era vizinho de Derik.

Enzo:
- Entrem meninas. O Derik ta na sala de estar dormindo.

Amanda:
- Serio dormindo, acorda ele oxxi (RISOS)

Enzo:
- Vou acorda, linda.

       Percebie na hora Amanda ficou vermelha na hora que foi chamada de linda, então ela ia começa a por o plano dela de conquista em prática, que é esse:

1. Fingir sede para que o "alvo" leve ela ate a fonte de água.

2. Puxa um assunto interessante para que eles conversem durante horas.

3. Falar sobre algo excitante ou 18+ para despertar um desejo maior do "alvo" sobre ela.

        Não é o melhor plano do mundo, mais pra Amanda funcionava, enquanto Enzo mostrava a Amanda onde estava a água, eu fiquei sentada olhando aquele crush maravilhoso dormido. Como pode ate dormindo ser lindo? Então resolvir fazer um besteirinha.

         Aproveitei que ele estava em um sono pesado, cheguei bem próximo da boca dele, e quando meus lábios estavam quase encostando nos deles, ele abrio os olhos. Susto? Nem se compara com a sensação que eu tive, a vontade de enfiar a cabeça em baixo do sofá era maior do que a de viver, dei uma afastada para trás e Derik ainda ficou me olhando com uma cara de riso enorme.

Derik:
- Que foi isso Lívia?

Eu :
- Nada, só tinha uma coisinha na sua cara que resolvie tira.

Derik:
- Que coisinha?

Eu :
- uma linha da almofada, mais ja tirei é joguei fora (Risos)

       Que desculpinha ruimeu sei, mas foi a unica que eu pensei naqueles momento, eu podia ter falado que queria beijar ele mais não queria parece atirada. Então sentei novamente é fiquei olhando meu celular fingindo que tinha algo interessantes, até que finalmente Amanda e Enzo apareceram.

         O resto da tarde foi bem tranquila Enzo resolveu fazer brigadeiro, pipoca, assistimos uns filmes, quando o clima entre Enzo e Amanda começou a esquentar, Enzo começou a por uns funk meio 18+ entende, com uma letra de sexo bem clara.

🎶Eu, tu, nois bota nela
O bonde chegou é os predador de perereca
Sapeca a pepeca, divide essa tcheca
Vai senta com força prus meninos da favela então🎶

( Predador de pererecas - Mc Jhey)

       Ai foi a parte que a tarde para mim não ficou mais tranquila, pois Amanda resolveu colocá o seu 3 passo de conquista em ação, tantos tema para se tocar foi tocar justamente em virgindade.

Todos os DESAMORES que eu ja Amei Onde histórias criam vida. Descubra agora