É o beijo dele e bom muito bom, fiquei gamada naquela beijo, a cada segundo queria repetir, mais ainda aquela ato. A cada beijo que eu dava, sentia como se desse uma volta, no planeta em que o beijo, e a maior e mais linda forma de demostrar o amor. E ficamos ali, naquele quarto nos beijando, na quele quarto perfeito, no escuro, em que a cada beijo, eu sentia o cheiro dele perfeito, que até hoje eu ainda lembro.
Então escutamos uma conversa na sala, era Tereza e Luana, elas tinham acabado de chegar, e ficaram conversando com Paulo. Até que no princípio nem me importei, com a presença delas, mas quando Tereza decidio entrar no quarto, em que eu e Leon estava, meu coração acelerou, fiquei nervosa na mesma hora, Leon percebeu meu nervosismo, então me perguntou.
Leon:
- Qual é problema?Eu:
- As meninas, elas tão querendo entrar.Leon:
- Deixa bebê, quero mais e que elas vejam mesmo.Eu:
- Mais a Tereza, ela vai fica chateada.Leon :
- Você sabe de alguma coisa?Eu:
- Sim, de muita coisa.Leon:
- Mesmo assim eu não ligo.Eu:
-E agora o que vamos fazer?Leon:
- Continuar nos beijando.Sinceramente, acabei de acreditar que Leon, não estava ligando nem um pouco, para presença de Tereza e Luana ali do lado, prestes a entra no quarto. Então Tereza entrou no quarto, e acendeu a luz, é no lugar da escuridão, e clima de romantismo, ficou um enorme silêncio, é a expressão de decepcionada na cara de Tereza.
É ficou assim todo mundo se olhando, até que Tereza, saio correndo, em direção a casa dela, eu não tinha mais clima pra nada, simplesmente levantei, e sair. Leon ficou conversando com Luana, eu não tinha mais paciência pra aguenta nada, meu pensamento estava só em conversa com Tereza e resolver logo esse rolo. Quando cheguei na porta do quarto de Tereza, dava de escuta o soluços dele, estava chorando muito, então nem batir na porta, simplesmente entrei.
Eu:
- Acho que precisamos conversaTereza:
- Sobre o que?Eu:
- Sério? Você tá chorando, por que vio eu com Leon.Tereza:
- Nada haver.Eu:
- Eu já sei de tudo, não precisa fingir.Tereza:
- Como você ficou sabendo.Eu:
- Escutei uma conversa de você com Luana, no dia do jogo.Tereza:
- E mesmo assim ficou com ele, Ha vai se ferra Lívia.Eu:
- Primeiramente, não sabia que era o Leon antes de eu entra naquele quarto. Então não me julgeTereza:
- Mentira! Você e uma mentirosa, desde a hora que você viu Leon, você quis fica com ele, admite, que você e pecima amiga.- Vamos Lívia, fala aí, se você não queria sempre beija o boca dele.
Eu :
- Que isso menina, não estou te reconhecendo.Tereza:
- Mais eu sim reconheço você, por isso que nunca gostei de você, meu sexto sentido estava me avisando.Eu:
- Não vou mais discutir com você, vou pra casa, quando você quizer conversa sabe onde me encontra.Então fui pra casa da minha tia , eu já estava furiosa com aquela situação, mas também já estava decidida a investir em Leon, depois daquela discussão, e das coisas que Tereza me falou, meu pensamento só estava, em Leon. O que eu mais queria naquele momento, era conversa com Leon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os DESAMORES que eu ja Amei
RandomAutora : Gleicy Souza Um livro típico que conta a história de uma garota no auge da sua adolescência, em que começam todos os conflitos do coração todos os "amores" que acabam virando "desamores" com o passa da história. Uma narrativa bem exp...