Capítulo 10

6 3 0
                                    

Fomos pra casa de Derik, subimos diretamente pro quarto dele, tínhamos que mata a saudade, afinal era 15 dias sem se ver, quarto dele tão bagunçando,mas em meio aquela bagunça toda tinha uma sacolinha dourada com um laço branco, como a curiosidade e maior que minha pessoa não exitei em pergunta o que era.

Eu:
- Amor, ali é pra quem?

Derik:
- Pra você meu bem, abre.

Imediatamente peguei a sacolinha é abrir, era uma camisa do Corinthians original novinha, nossa fiquei tão feliz com o presente, abracei Derik e comecei a tira a roupa pra vestir a camisa, fiquei aoi em frente ao espelho olhando aquelas duas obras de arte, minha camisa nova, e o meu Derik sentando na cama me olhando.

Sentei nas pernas dele comecei a da vários e beijinhos agradecendo o presente, então ele começou a me beijar ardentemente, e falou baixinho no meu ouvido enquanto passava as mãos suavemente no meu cabelo.

Derik:
- Amor, tranzar comigo hoje.

Primeiramente fiquei olhando ele nos olhos, era a primeira vez em meses que ele pedio isso, eu ja o amava tanto, nao diria que estava preparada mais se eu nunca tentar, nao ia descobrir se tava preparada.

Eu:
-Sim

Eu estava ficando excitada e nervosa ao mesmo tempo pois eu sempre quis ele para mim, Derik nao perdeu tempo, ja me empurrou contra a cama e começou a me beijar, ele me apertava de uma forma tão gostosa, ao mesmo tempo que puxava me cabelo.

A principio, eu nao sabia o que fazer, entao comecei a passar a mao por debaixo da sua blusa ate que tirei sua camisa, ele me apertava contra seu corpo, e eu sentia que ele estava quente. O cilma estava ficando muito bom, lembro de casa detalhe como se tivesse sido ontem.

Eu estava meio perdida pois era a minha primeira vez, entao tomei coragem e desabotoei sua bermuda, entao ele pegou na minha bunda e apertou o meu corpo contra do dele ele me segurava com uma mão e com a outra puxava meu cabelo; ele mordia e beijava meu pescoço e minha boca. Eu nunca tinha ficado com ninguém assim, parecia que ele ja sabia o que eu queria.

Nesses nesses todos de namoro nois nunca tínhamos chegado a essa ponto, mais eu estava gostando muito, estava sim decidida a tranzar com o meu amor, por que se for pra ser a primeira vez não precisa ser perfeito, mas tinha que ser com alguém perfeito, e ele era perfeito para mim.

Logo depois ele se jogou em cima de mim, ele me beijava de uma maneira tao quente que eu nao aguentei: dei um grito de tanto tesão que sentia pelo fato de ter aquele corpo em cima de mim. Cheguei a um ponto que eu nao tinha mias forças para reagir, entao me joguei na cama, e ele percebeu que era hora de penetrar, ele colocou a camisinha e começou me penetrando devagar, eu gritava de dor, mas era uma dor de prazer.

Foi dolorido só nos primeiro 5 minutos, acabei melhando a minha blusa nova de sangue, então levantei e fui tomar um banho, quando voltei deitei com a cabeça em cima dos peitos dele, ele tava tão feliz, eu também estava.

Comecei a o beijar novamente, ele tirou minha toalha e começamos denovo, já não doia tanto quanto antes, estava mais prazeroso, mais eu não sabia fazer nada, posição nenhuma, então Derik foi me ensinando devagarzinho, o que fazer, como fazer, onde pega, onde nao pegar.

Depois de alguns minutos ele gozou, eu também não aguentava mais, era dolorido só queria dormir, a festa de ano novo nem fomos, viramos para 2014 ali abraçados até dormimos.

O dia amanheceu era o sol de sempre, a luz de sempre, era a casa de Derik de sempre, com as coisa de sempre, e amor de sempre, so uma coisa nova eu tinha feito amor noite passada. Feito amor? Isso mesmo quando você tranzar com a pessoa que você ama é fazer amor.

Todos os DESAMORES que eu ja Amei Onde histórias criam vida. Descubra agora