Capítulo 03

14 3 0
                                    

♡♡

Amando novamente

      Meu segundo desamor, ou como eu gosto de chamar amor de verão. Os amores de verão são os mais marcantes que você tem, e um dos que mais deixando saudades.Na minhas férias de verão viajo sempre pra um inteiro perto da minha cidade, lá encontrei um garoto que eu já conversava no meu facebook, o nome dele e Leon Beve.

    Foi só uma apresentação formal mesmo que meu amigo Emerson fez. A casa que eu ficava quando eu ia passa as férias, e da minha tia, super adoro ela, quando conhecie Leon, só tinha passado alguns meses, depois de Walyson, mas eu já tinha completado meus 13 anos.

  Perfil: Leon

   Leon tinha 16 anos, 1.70 de altura, cabelos castanhos claro, bem liso e brilhante, olhos azuis, .  Era bem carismático, conquistador, simpático.

         Casa de Leon, é enfrente a casa da minha tia, então eu peguei intimidade com ele, muito facilmente. Leon tinha uma irmã a Luana e uma prima Tereza, eu como uma pessoa bem carismática tratei logo de aruma amizade com elas, Luana era uma menina muito legal e engraçada, ficamos colegas muito facilmente, já Tereza era mais na dela, não e de muita amizade, mais mesmo assim, não desistir dela.

          Uma semana se passou, eu e Luana já eram muito íntimas, Tereza não era muito próxima, mais me tratava muito bem, todos as noites eu e as meninas sentavamos na calçada da casa delas, e ficavamos papeando até altas horas. Eu quase não via muito Leon, ele saia na hora que eu chegava, e chegava na hora que eu saia, isso as vezes me chateava muito, um certo dia quando estávamos na calçada da casa da minha tia , Luana, Tereza e outras meninas, o assunto que rolava na quela noite era os meninos mais bonitos da região.

Luana:
- Eu acho Caio, o menino mais lindo.

000:
- Eu acho o Allan, o mais Gato.

Tereza:
- O Pedro também e lindo(Risos)
- E Você Lívia qual o menino que você acha bonito?

Eu:
- Sei lá, o Leon e muito bonito. (Risos)

Todas meninas juntas :
- Haaaaaaaa, O Leon em, (Risos)

Eu:
- Que foi ? (Risos). Ele e mesmo.

           Enquanto as meninas comentavam, de várias meninos que eu não conhecia meu pensamento estava em Leon.Até que olhei para o lado e avistei Leon vindo, com os amigos dele, eles chegaram e se entraram na conversa.

Leon:
- Olá Lívia, Ola menina

Eu:
- Oi

Luana:
- Senta aí, meninos.

Capítulo 09

            Então eles se acomodaram, Leon sentou entre eu e Tereza, claro que o assunto de meninos mais bonitos da região morreu antes deles chegar, mais Tereza fez questão de relembrar o assunto.

Tereza:
- Então Lívia, Leon e o menino mais bonito da região mesmo?

Leon:
- Eita, você acha isso Lívia?

Eu:
- Não sei, não vie todos os meninos da região ainda.(Risos)

Leon:
- Mais eu já vie todas as menina da região, e nenhuma e tão linda como você Lívia.

         Meu coração quase morria, acelerou que eu achei que ia sair do peito, foi com essas palavrinhas de Leon que ele começou a me conquista.

Luana:
- Calma menino, vai assustar a menina.(Risos)

Eu:
- Obrigada Luan, mais eh acho que não é pra tanto. (Risos)

Todos os DESAMORES que eu ja Amei Onde histórias criam vida. Descubra agora