Three.

127 55 371
                                    

Carmen não me deixou sozinha nem por um instante no meu primeiro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carmen não me deixou sozinha nem por um instante no meu primeiro dia. Acho que ela sabia o quão assustador era estar tão longe de casa e numa escola bem diferente. Todos os alunos andavam em grupo e parecia que eram patrocinados por alguma marca de roupa por conta do estilo impecável. O pessoal da minha antiga escola ficaria chocado com tanta gente bonita e bem vestida! Carmen caminhava comigo pelos corredores compridos e cheios de armários, me apresentando os grupos famosos da escola.

- Aquelas meninas ali na frente são as mais populares do colégio - contou, durante o nosso intervalo para comer. Um grupo de garotas ruivas conversava perto da porta do refeitório - todas elas são ruivas naturais e sentam lado a lado em todas as aulas. O pessoal chama elas de "paredão vermelho". - Fez com as mãos.

- Que assustador... - comentei, achando o nome meio agressivo para garotas tão magras, altas e bonitas.

- O vermelho não é de sangue, mas sim por causa dos cabelos - explicou, passando pelas garotas junto comigo para que pudéssemos entrar no refeitório. Elas fizeram cara de nojo ao olhar para a gente - tudo bem que poderia ser de sangue, porque elas são desprezíveis - comentou Carmen, sentando comigo em uma das mesas grandes e redondas - aquele grupo de garotos fortes é o grupo dos esportistas. O garoto de cabelo raspado e piercing nas orelhas é o Bob. Ele é o capitão do time de futebol americano e é o garoto que mais namorou meninas aqui na escola - contou, referindo-se a um garoto bem forte que estava sentado com os pés em cima da mesa.

Ele não era o garoto mais bonito que eu ja tinha visto, porém era compreensível que fosse tão amado pelas garotas. O sorriso e os braços fortes com certeza faziam sucesso.

- E o pessoal do grupo de música? - perguntei, super interessada.

- Ah, essa é a próxima parte da novela. Bob e Lip competem o tempo todo para ver quem pega o maior número de garotas na escola.

- Que nojo.

- Mais ou menos - retrucou ela, que tinha acabado de cair nos encantos de Lip - todas as garotas sabem que os dois são bons amantes e vão ser bem famosos no futuro. Todas querem fazer parte da história deles.

- Que nojo - repeti.

Carmen riu, olhando para a porta e ficando séria ao perceber que Lip tinha entrado no refeitório e dado um abraço em uma das garotas ruivas que estavam na porta.

- Ashley... - comentou, fechando os punhos - eu sabia.

Carmen me pediu licença e caminhou até a porta, começando uma conversa alterada com Lip e Ashley, que estavam abraçados. Rolei os olhos, sentindo-me na quinta série. Eu sempre tinha namorado Nate, então não estava acostumada a ver tantas pessoas vivendo relacionamentos tóxicos. Eu não sabia nem o que dizer caso Carmen me pedisse ajuda...

Vi quando Lip olhou ao redor e percebeu que eu olhava para ele. O garoto piscou para mim e não consegui disfarçar minha cara de desprezo. Engoli o seco, logo lembrando que ele era o coordenador do grupo de música e eu precisava dele para começar meus passos em direção a minha carreira. Seria burrice da minha parte não fingir gostar de todo aquele drama. Eu havia fingido durante anos que gostava de medicina, então não seria uma tarefa muito difícil fingir que estava amando o ambiente "saudável" do colégio.

Entre Amores e Sonhos [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora