Capítulo Um

1.1K 117 73
                                    

Ninguém sabia exatamente que horas eram, mas pelo cansaço estampado na cara do conselho de TroseTown, já devia estar de madrugada.

Pouco depois de Jaemin ser nomeado o líder — por falta de candidatos — os mais velhos formaram uma espécie de conselho, como visse-líderes ou algo parecido. Cinco adolescentes, entre eles, Jaemin, Jisung, Renjun, Jinsol e Yena.

— As crianças estão famintas, não comem nada além de feijão enlatado a dias. — Jinsol era a mais nova, treze anos, mas era a responsável por cuidar das crianças, era uma garota linda e adorável, todos simpatizavam com Jinsol.

— É, poderiam ter comido carne de coelho, mas alguém foi covarde demais para lutar pelo o que é nosso... — Jisung era novo, quatorze anos e já era o melhor guerreiro de TroseTown, cabeça quente, mas todos gostam dele.

— Pare com isso, Jisung, o Nana fez o que achou certo, ele é o líder por algum motivo. — Renjun, dezesseis anos, ainda é uma criança na visão de Jaemin, colocaram o dentuço no conselho por ser o responsável pelos primeiros socorros e medicamentos.

— Tá, mas isso não muda o fato de que perdemos a comida, e todos sabemos que no fundo, Jaemin foi nomeado porque ninguém mais queria ser responsável pelas mortes. — Yena, é a durona, quinze anos, uma quase versão feminina de Jisung, uma ótima guerreira, mas normalmente ficava para cuidar do shopping com outros guerreiros durante as expedições do grupo de caça.

E assim começaram uma discussão, era sempre assim, afinal os quatro tinham formas de pensar muito diferentes, e todos sabiam que no fundo, o real motivo de Jaemin continuar sendo líder é porque ele é o único que consegue os unir. Mas naquela noite, Jaemin estava inquieto, preso no próprio mundo e cansado demais para sair de lá.

— O que você acha, Nana? — Renjun cruzou os braços esperando ter apoio do líder e paixão secreta.

— Que temos que dormir. — Levantou da poltrona onde estava sentado e olhou para todos. — Amanhã pensamos melhor no que fazer. — E assim saiu do pequeno armazém que o conselho usava como sala de reuniões.

Ninguém entendeu muito o que havia acontecido, Jaemin nunca terminava uma reunião sem terem todo um plano formado, mas o ruivo precisava de um tempo para pensar e bem, no fundo, ele nem sequer havia prestado atenção na discussão dos garotos.

{...}

Haviam se passado duas horas desde a reunião e a cabeça de Jaemin estava nas alturas, o garoto socava o saco de pancadas do que no passado costumava ser uma loja de esportes, e que agora era a área de treino dos guerreiros. Mesmo sendo péssimo em combates, como líder o ruivo tentava a todo custo aprender, e com o tempo percebeu que era uma boa forma de esvaziar a cabeça e a raiva, principalmente em noites de insônia como aquela. O ex-nerd só parou quando ouviu o barulho da porta se abrindo, e ali revelando Jisung, o melhor guerreiro e melhor amigo do líder. O loiro sempre fora cabeça quente e orgulhoso, e receber uma bicuda na barriga e ainda perder algo que demorou tanto a caçar o levou a ignorar Jaemin, e bem, já fazia uma semana desde o acontecido.

Jisung deu meia volta se preparando para ir embora, claro que também não conseguia dormir, mas não estava afim de papo, muito menos olhar o sorriso de Jaemin, isso o faria voltar atrás na decisão de ignorar o mais velho.

— Luta comigo. — O ruivo disse antes de chutar o saco de pancadas como um taikwondista, assim como o amigo havia o ensinado.

— Você quer o que? Ficar sem andar? — O loiro bufou com a audácia de Jaemin.

— Se eu quisesse ficar sem andar eu estaria dando, não pedindo para lutar com alguém fraco como você, Jisu. — O chamou pelo apelido desenhando um sorriso desafiador na própria face.

— Não me surpreenderia se você estivesse dando. — O garoto deixou sua marreta sobre o chão e se agachou próximo a uma caixa de faixas, usavam para proteger as mãos.

Jaemin sorriu caminhando calmamente até Jisung, se aproximou para então chutar o ombro do amigo, mas foi impedido pelo braço do mesmo.

— Okay, acho que estou começando a gostar dessa ideia de lutar. — O loiro se levantou ainda segurando a perna alheia, a estendeu e assim fez o líder cair no chão.

O ruivo arfou sentindo as costas baterem com tudo contra o chão frio e duro, ele deveria esperar por algo assim vindo de Jisung. O ponto é, Jaemin não se deixaria ser vencido tão facilmente.

O mais velho esperou que Jisung largasse sua perna para assim segurar na blusa do mesmo, conseguiu erguer o próprio corpo a ponto de se levantar, mas ainda fazia a devida força para que o corpo do loiro caísse.

— É sério que você ta tentando me puxar pro chão com essa força? — O loiro colocou as mãos na própria cintura esperando que em algum momento Jaemin cansasse e caísse para trás.

— Eu tenho a arma secreta, Jisu. — O ruivo levou uma das mãos para debaixo do braço do loiro e então fez cócegas ali, e como esperado, Jisung entrou em desespero e ambos caíram sobre o chão.

Mais arfadas foram arrancadas dos lábios do menor, afinal, pela segunda vez suas costas batiam com extrema força contra o piso frio, e agora tinha um peso a mais sobre si.

— Merda, Jaemin! — O loiro irritado estendeu metade do corpo sobre o do menor colocando um braço de cada lado da cabeça do mesmo. — Você jogou sujo, filho da puta.

— Caralho, você fala muito palavrão. — Riu antes de encarar o melhor amigo, por um momento rolou um silêncio tenso e um tanto constrangedor.

Mas não deu tempo de pensar muito, logo um barulho alto de algo quebrando pode ser escutado, e como instinto, Jisung deixou que seu corpo relaxasse e então agarrasse o corpo do menor, provavelmente não por medo, mas na intenção de o proteger.

O coração dos dois garotos parou por uma fração de segundos assim que escutaram as risadas histéricas. As malditas risadas histéricas.

Enemy | + Nomin (História sendo reescrita na @poemshy)Onde histórias criam vida. Descubra agora