Oi galera

386 39 22
                                    


Boa tarde galera, tudo tranquilo com vocês? Aqui é a moon, faz um bom tempo que não entro aqui e converso com vocês ou interajo, o que é um pouco triste porque eu tenho certeza de que boa parte dos leitores frequentes de Enemy foram embora. 

Eu cheguei a conclusão de que Enemy não se tornou o que eu queria que fosse, e é totalmente minha culpa porque eu não fiz nenhum tipo de planejamento, o que deixou a historia arrastada e os personagens não tão bem construídos quanto eu esperava e queria.

A verdade é que eu deixei essa conta completamente de lado e comecei a escrever projetos antigos e mais bem construídos, fora alguns que eu fiquei mais interessada e mais inspirada. Eu não sei pra onde ir com Enemy, e eu deixei uma galera esperando por uma atualização que nunca veio. Desculpa para todos que me esperaram, mas eu não me sinto tão inspirada para escrever essa historia como antes. Inclusive, eu vou passar bloodthirsty heart para outra conta e quem sabe continuar. (porque o plot apesar de baseado em tokyo ghoul, é complexo do jeitinho que eu gosto) 

Chegando ao ponto que eu queria, se alguém ainda quiser ler Enemy ou ser bom com ideias, me chama, talvez eu decida revisar a historia e transforma-la para que ela fique melhor e mais interessante para todos vocês. 

Beijos, Moon. 

Enemy | + Nomin (História sendo reescrita na @poemshy)Onde histórias criam vida. Descubra agora