Se a mãe de Hansol visse tudo aquilo, admito que ela vomitaria.
Hansol desde cedo fora um garoto adorável, mas talvez o poder tenha subido a cabeça, ou simplesmente não tenha sido forte o suficiente. Quer dizer, era por não ter sido forte o suficiente que agora dedicava todo seu trabalho duro a sua mãe. Ele agora já estava em um nível tão profundo da própria psicopatia que se visse sua mãe o desaprovando a mandaria para as solitárias como todos os outros, talvez algo pior.
Faziam talvez quatro ou cinco dias desde que os "jogos" haviam começado e ele simplesmente não conseguia tirar da mente a expressão de medo nos olhos de Jaemin. Pensar em Jaemin o lembrava o cheiro do sangue e do desespero, e Hansol até que curtia isso.
Teriam que voltar lá ainda hoje para ver como estavam os sobreviventes e o que haviam conseguido, não esperava para ver Jaemin no pior de seus estados.
Hansol se sentia quente quando pensava no ruivo, mas não apenas no ruivo, no desespero dele. O rei de Wonderland sentia uma obsessão estranha por machucar e magoar o garoto e tudo se tornaria ainda mais divertido quando Jeno chegasse junto a ele.
A mão deslizava pelo próprio abdomen, esse que continha alguns cortes. Alguém bateu na porta.
— Entra.
— Senhor, é hora de buscar os ingratos.
[...]
Quando Hansol chegou, parte de seus fieis que se mantiveram lá desde o início prendiam alguns ingratos que saíram antes, mas Hansol entendia o motivo, visto que o Shopping estava parcialmente queimado. O psicopata pegou um mega fone em mãos ignorando completamente a existência de adultos da área.
— Acabou, vocês podem sair agora! — A voz soou continua e calma.
Hansol certamente ficou entediado nos longos minutos em que tiveram que esperar pela saída de seus ingratos e fieis. Ficou ainda mais impaciente quando não viu Ruivo, Zumbie e Donghyuck. Mandou os fieis entrarem e puxarem os sobreviventes a força, mas isso demorou mais longas duas horas.
Já estava impaciente quando viu Jaemin sendo arrastado a força, Jeno desacordado por culpa da fumaça, Donghyuck cambaleando mas ajudando e a Tailandesa sendo carregada no colo. Não importava se faltassem tantos ingratos, ele já tinha os que ele queria.
[...]
Ao todo voltaram três fieis e vinte e um ingratos, mas tudo aquilo não passava de matança. No final, todos os objetos coletados não serviram de nada, foram escolhidos aqueles que sairiam da solitária a dedo, e Jaemin de certa forma sentia alívio em saber que ele era um deles.
Quando chegaram a Wonderland tudo o que Jaemin mais queria fazer era voltar para a sua cama, voltar para seu quarto abarrotado entre os ingratos, rever Bambi, tomar um banho, e de certa forma rever Jeno, pelo menos fora daquele amontoado de pessoas ensanguentadas e desacordadas.
— Levem todos para seus respectivos locais. — Os ingratos que receberam os sobreviventes obedeceram Hansol sem nem sequer piscar, e Hyuck segurou Jaemin pelo braço para levá-lo novamente até a sala dos ingratos.
— Vem, antes que você seja arrastado pela Xiao e ocorra algum acidente. — Hyuck se pronunciou, mas a cabeça de Jaemin estava em outro planeta, um provavelmente bem longe de lá.
A caminhada até a sala dos ingratos foi calma e ao seu redor, Jaemin pode notar que alguns conhecidos da recente prova estavam ali, no máximo uns seis, mas não conseguia achar Jeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy | + Nomin (História sendo reescrita na @poemshy)
Ficción GeneralDepois que uma doença mortal tomou conta da população mundial maior de dezesseis anos, o ex-nerd Na Jaemin se viu perdido em uma cidade dominada pelos adultos dementes que ainda não haviam morrido. Baseado na obra de Charlie Higson, O Inimigo. 👉👉...