Haviam se passado dias desde que Jeno e Jaemin foram confinados dentro da solitária e seus machucados em geral haviam melhorado, mas algumas cicatrizes permaneciam. Faziam cinco dias que nenhum deles era torturado e isso dava esperanças para Jaemin, apesar de que agora tudo parecia diferente.
Desde seu encontro com Hansol, Jaemin se sentia fraco e sem motivação, já não era o líder de TroseTown, voltara a ser o nerd esquecido da escola, aquele sem forças e submisso a tudo e todos. Já Jeno se mostrava o mesmo de sempre, não gostava de conversar e uma hora ou outra mandava patadas desnecessárias e alguns deboches, o que fazia com que de certo modo fosse parecido com Jisung, mas claramente mais sério e frio.
Nesse meio tempo, o ruivo aprendera a parcialmente lidar com Jeno, mesmo que ainda se irritasse com o mesmo. Brigavam volta e meia, mas Jaemin se sentia tão deprimido que sequer conseguia continuar.
Uma certa manhã foram acordados a berros.
Alguns dos fies de Hansol vieram de porta em porta arrancando os presos para fora, e com o Ruivo e o Zumbi não foi diferente, mas eles tiveram um tratamento especial.
— Hansol quer fazer um comunicado para todos, parece que ele tem um joguinho milagroso para que todos possam sair das solitárias. — Xiao com seus cabelos loiros e o sorriso psicopata se deu ao trabalho de vir dar a notícia pessoalmente para seus ingratos favoritos.
— Tsc. — Zumbi negou encarando Xiao nos olhos quando sentiu uma mão forte lhe apertar o braço, chamando sua atenção.
Lá estava Jaemin com os olhos arregalados e uma expressão de terror. Sempre fora um menino forte, por TroseTown, por Jisung, pelas crianças, por sua mãe falecida.. mas nos últimos dias vinha ficando perturbado, mesmo que tivesse companhia, estavam a praticamente três semanas confinados e a cabeça de japa e o barulho do zíper de Hansol ainda o assombravam.
Jeno simplesmente reviraria os olhos, mas já não conseguia mais. Depois de uma semana tentando negar, ele já não era capaz de deixar de lado a promessa que fizera. "Não vou deixar que ele morra em Wonderland" se estendeu dentro de sua mente para algo muito maior. Todos depois de um tempo no apocalipse ficam loucos, e Jeno simplesmente via em Jaemin a necessidade de cuidar assim como via em sua pequena irmã, e merda, ele simplesmente não aguentava isso e desde então culpava o ruivo.
— O que estão esperando? Temos que ir. — Xiao sorriu na sua própria loucura.
{...}
Jaemin foi jogado para fora do pequeno quarto e pode sentir sua bochecha ralar contra o chão de concreto, sentiu um leve gosto de sangue invadir sua boca e por um momento ficou tonto, havia mordido a língua com força a ponto de sentir vontade de chorar. Se lembrou de quando estudou sobre sangue na escola, você pode ingerir até um litro da sangue sem passar mal, apenas torcia para que na prática isso fosse verdade.
O garoto foi erguido por dois fieis e então abaixou a cabeça vendo gotas grossas de sangue caírem sobre o chão. Não havia sido torturado como Jeno, então não estava acostumado com um tratamento bruto daquela forma.
Durante dois minutos o garoto se perdeu no próprio mundo tentando cuspir todo o líquido gosmento que lhe trazia aquele gosto metálico terrível, e foi aí que notou os outros. Homens e mulheres se debatiam e se deixavam levar pelos minions de Hansol. Os outros — como o ruivo resolveu os chamar — eram os ingratos que foram confinados por meses na solitária e que em maioria haviam atingido a insanidade.
Por mais alguns minutos o ruivo se manteve quieto, mas assim que ouviu a primeira risada vinda do garoto ao seu lado, não pode se conter. Jaemin cansado e esgotado sentiu o coração bater estranho quando viu o loiro — de provavelmente quatorze anos — que era arrastado ao seu lado, algo nele incomodava o ruivo. Mais tarde o garoto descobriu que o grande problema estava naquele sorriso doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy | + Nomin (História sendo reescrita na @poemshy)
Ficción GeneralDepois que uma doença mortal tomou conta da população mundial maior de dezesseis anos, o ex-nerd Na Jaemin se viu perdido em uma cidade dominada pelos adultos dementes que ainda não haviam morrido. Baseado na obra de Charlie Higson, O Inimigo. 👉👉...