Capitulo 2: O que fazer agora?

266 19 1
                                    

Amber-

Estou em um conflito emocional, não sei se sinto frustração, pânico ou raiva. Estou sem reação, não quero viver tudo aquilo de novo. Quando Jack foi embora, achei que poderia voltar a ter uma vida normal, ou pelo menos tentar.

-AMBER ?? VOCÊ ESTÁ AI ? POR FAVOR RESPONDE !- suplicou Lily, me trazendo de volta a realidade.

-E..e..estou- gaguejo. Sinto lagrimas queimarem meus olhos, pedindo para sair - Como assim ele está voltando?

-Baby, ele já voltou.. - exclama Lily.

Quando acho que a situação não poderia piorar, acontece isso!

-Lily, tenho que desligar - digo

-Como assim tem que desligar? O que você vai fazer, Amber ? - questiona ela

-Preciso esfriar minha cabeça, te ligo depois. - desligo a ligação, antes de lhe dar uma oportunidade de protestar.

Troco de roupa rápido, sinto que minha cabeça vai explodir, e saio para as ruas de San Diego, caminhando sem rumo. Sempre fui aquele tipo de garota que pensa em tudo antes de fazer, e agora eu não sei o que fazer. Toda aquela dor e sofrimento que guardei dentro de mim, veio a tona, como uma bola de neve.

~~~~~~~~~~~~∆~~~~~~∆~~~~~~~~~~~~

Já perdi a noção de quanto tempo estou andando, se faz meia hora, ou uma hora, não sei. Deus, não quero passar por isso de novo!

-Amber? É você? - reconheço a voz imediatamente. Estava tão atordoada que não consegui responder, só olhei para trás.

Como já esperava, Sett deu um sorriso cafajeste, mais logo seu sorriso morreu quando viu meu estado. Devo estar deplorável, céus que vergonha!

-Gatinha o que foi que aconteceu?- pergunta preocupado, enquanto se aproxima.

A única coisa que consigo fazer é chorar em seus braços. Se alguém me falasse que algum dia choraria nos braços de Sett, iria mandar ir a merda, mas isso está acontecendo, sinto mais vergonha ainda!

-Amber, pelo amor de Deus, me fala o que aconteceu? - pergunta novamente, e só me faz chorar ainda mais.

Depois de algum tempo, consigo me recompor.

-Desculpa por fazer você assistir isso.. - digo

-Não tem que se desculpar gatinha, estou ao seu dispor - prosseguiu- agora me conta o que aconteceu ?

- Ah, você não vai querer saber! - digo me afastando de seus braços, que até então não tinha percebido que ainda estávamos abraçados - é uma longa história!

-Tenho todo o tempo do mundo, pode falar.- ele exclama

~~~~~~~~~~~∆~~~~~~~∆~~~~~~~~~~~~

Voltamos para nosso prédio, sentamos nas escadarias, tivemos uma volta silenciosa, quase constrangedora.

-Então, qual é sua história?- ele pergunta

-Bem, tudo começou quando era criança, somos amigos desde sempre, mais aos 7 anos, começamos a demonstrar sentimentos um pelo outro, mas foi ao 13 que admitimos sentir algo, começamos um namoro de criança. Nossos pais sempre apoiaram nosso namoro, era um conto de fadas, estava tudo bem, até que tivemos nossa primeira vez aos 15 anos, então nosso relacionamento ficou serio. Com o passar do tempo, ele veio mostrando o que realmente era, começou a ter atitudes possessivas, queria me proibir de sair de casa, de ir a escola, de usar determinada roupa, mas eu nunca concordei, estávamos num relacionamento doentio, foi onde começaram as brigas, onde ele queria me bater. A gota d'água foi que o peguei me traindo com uma garota do colégio. O que eu não contava, era que não era a primeira vez que ele fez isso, e ainda teve coragem de me culpar, e falar que eu não o amei suficiente, isso me abalou muito. Eu sempre ficava, como sou a culpada, por ter me entregado de corpo e alma, por uma pessoa que só pensa em si mesma ?.- continuo surpresa por não ter derramado nenhuma lágrima- pode parecer besteira, mais eu realmente o amei, e no mesmo ano ele foi para Londres, com os pais, e faz mais de 11 anos que não o vejo, e hoje soube da noticia que ele voltou, e não sei como reagir a isso, pois cada sofrimento, dor, voltaram ! Bem essa é minha história.- digo com uma risada sem graça.

-Em primeiro lugar, você não foi culpada de nada, o único culpado é ele. Pois ele não soube lhe valorizar- ele mim lança um olhar tão intenso que todos os meus pelos do meu corpo se arrepiam - e em segundo lugar, você é uma menina linda, onde homens fariam de tudo para serem notados por você, não deixe que ele lhe afete dessa maneira.

Não consigo e solto uma risada.

- Que foi ? - pergunta com um olhar confuso.

-Bem, você não é tao idiota assim como pensei, e obrigada por mim ouvir !- respondo

- E você, não é tão chata quando não esta na defensiva ! Sempre que precisar conversa estou aqui, por mais que você não venha, eu estou aqui !- ele responde com um sorriso tímido

- Já ta na hora de eu ir, ainda vou trabalhar amanhã !- digo

- Ta bom então, mais lembre- se você não foi culpada, e ele não soube cuidar de você.

-É eu sei- é tudo que consigo responder

- Mas eu cuidaria- ele solta num sussurro.

Sera que eu escutei bem ? O que ele quis dizer com isso ? Como assim ele cuidaria ?

Talvez AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora