Capítulo 3: Revelação

287 17 3
                                    


Sett-

Será que eu tava com merda na cabeça, já não tinha muitas chances com ela, e agora ferro tudo de vez ? Como eu sou um idiota.

Nunca tivemos um diálogo de verdade, sempre se resumiu a cantadas baratas, e cortadas sem necessidade. Quando finalmente consigo um diálogo adequado tenho que estragar tudo ? Já se faz duas semanas que a evito, mais não é por menos, com que cara vou chegar para falar com ela depois daquela mancada ?

Mas hoje isso vai mudar, vou criar coragem pra falar com ela, ou talvez não seja o momento ? "caralho desde quando fiquei tão Maricá assim ?"

Ela nem ao menos vai querer olhar na minha cara, deve achar que foi mais uma cantada, que eu estava aproveitando o momento que estava abalada emocionalmente, mas juro que não foi, ainda não sei o porquê falei aquilo, quando vi estraguei a porra toda.

"O que está acontecendo comigo ?"

~~~~~~~~~~~~~∆~~~~~~∆~~~~~~~~~~~

Amber-

- Você ta maluca ? Já disse que eu não quero festa- digo irritada- eu não estou com clima pra festa Luce.

-Ma... - ela tenta dizer.

- Sem mas ou mais, já disse que não quero comemorar meu aniversário. Da pra dizer a Lily que não vai ter festa nenhuma ? -digo. Sei que a Luce não tem nada a ver, mais será que da pra respeitar minha decisão ? As vezes a Lily é muito invasiva, e eu não quero festa logo agora.

-Mais Am, você sabe que a Lily não vai sossegar até você concorda, facilita o meu lado por favor. - suplica a garota.

-Aaargh, vocês me deixam maluca, ta bom eu concordo, mais eu não quero nada grande, agora tenho que desligar.-digo- ainda tenho que terminar de arrumar a casa, e ainda quero assistir minhas series, você sabe que eu não sobrevivo ao final de semana sem assisti-las, num sabe ?

-Ta bom Am, só avisando a festa vai ser amanhã.- Luce fala

-Tchau Luce- desligo.

Passei a maior parte da manhã e da tarde arrumando a casa, mais a cada 10 segundos vem a imagem de Sett na minha cabeça, já se faz duas semanas que não o vejo, achei que ficaria aliviada quando ele saísse do meu pé, mais tenho que admitir sinto saudades.

"como assim sinto saudades, ta fumando maconha, é menina ?"

Já faz alguns dias que quero falar com ele, então percebi que ele está me evitando, não entendi de primeira, mais logo entendi, que não só foi eu que ficou sem jeito, com aquela conversa. Sempre tentei o afastar de mim, " isso" nunca daria certo, sempre o achei MUITO atraente, e me deixa louca, mas loucuras a parte sei controlar a minha.

Sou interrompida dos meus devaneios quando a campainha toca: "quem será?". Então eu abro a porta e vejo quem é, meu primeiro impulso é de fecha-lá imediatamente, mais ele foi mais rápido.

Não sei oque falar, parece que tem um caroço na minha garganta, se estou vendo uma assombração ou simplesmente ele, não sei.

-Oi meu amor, senti saudades- fala vindo encontro aos meus lábios.

O meu instinto é de me distanciar, mas não consigo me mexer, parece que virei uma estátua.

-Que foi docinho, surpresa em me ver ?- pergunta com um sorriso nos lábios.

Talvez AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora