Bônus: Pequena Bruxinha

248 21 1
                                    

Sett-

Sou o tipo de cara que não gosto de relacionamento, namorar é um buraco sem saída. Quero curtir minha liberdade, sem ciúme bobo, ou cobranças desnecessárias.

Trabalho num dos conceituados restaurante de San Diego, e a noite toco em algumas baladas, ganho muito bem nos meus trabalhos. Uma vantagem de ser DJ, é que você é rodeado de mulheres bonitas, um cardápio imenso de mulheres atrás de você, sempre que dá pego algumas.

Tenho que admitir, eu acreditava nisso tudo de relacionamentos, até conhecer "ELA", fiquei louco desda primeira vez que a vi, com aquele short curto colado ao corpo, e uma regata branca folgadinha, babei literalmente, agradeço aos Deuses por ter nos tornado vizinhos. Cara, ela parece uma Deusa, cabelos negros compridos, pele bronzeada, olhos cor de avelã, corpo escultural, uma linda boca carnuda. Toda vez que a vejo, tento não pensar besteira, mas está cada vez mais difícil.

Somos vizinhos há 3 anos, e nada que eu consiga sair com essa mulher, pode ser que minha reputação atrapalhe, ou ela é mesmo um osso duro de roer. Agora vou usar todo o meu charme, eu sinto que estou enlouquecendo, tenho que conseguir sair com ela, pode ser até para tomar um cafezinho, não importa !

- Oh querida Amber, sinto que você vai me enlouquecer, pequena bruxinha !

Talvez AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora