Capítulo 7: Balada

178 14 1
                                    

Amber-

Ta o amor pode estar até desacreditado ultimamente, mais em momento nenhum devemos brincar com essa palavras, e muito menos dize-las em vão. O amor é a coisa mais preciosa do mundo, devemos valoriza-lá, cuida-lá.

E ainda mais, vira um perseguidor ! Cara sera que ele vai aparecer em tudo que é canto que eu estiver, e acima de tudo quando estiver com Sett, isso só pode ser um maldita brincadeira do destino, muito sem graça. Ele definitivamente acabou com minha noite.

-Amber- fala Sett- chegamos !

- E.. Então é isso !-

- Pois é..- ele fala- olha saiba que apesar dos acontecimentos, essa foi uma das melhores noite da minha vida !

-Uma das ?- pergunto desconfiada.

-Sim, a melhor noite de minha vida foi quando você apareceu no meu apartamento e me beijou !

-Ah..aah- sim, ele conseguiu me deixar sem graça- é.. É melhor eu ir, já está tarde.- falo já abrindo a porta do carro.

-Calma docinho- diz rindo, coloca uma das suas mãos na minha nuca, que faz minha respiração acelerar- nem vai se despedir ?- e me puxa ao seu encontro.

O inicio do beijo começou suave, sua lingua explorando todos os cantos de minha boca, mais logo foi ficando mais necessitado.

Mim coloca no seu colo, não sei como fez isso, mais fez em tempo recorde.

Começa a colocar a mão por de baixo da vestido, indo em direção a meu traseiro, e o aperta, tento conter o gemido, mais foi em vão, pois assim que saiu ele intensificou mais o que estava fazendo. Começou a trilhar uma sequência de beijos do meu ombro a minha orelha, dando uma mordida nela, me fazendo soltar mais um gemido.

"O que estou fazendo ???"

-Para, para para ! - falo já saindo de seu colo.

- Que foi que aconteceu docinho ?- pergunta Sett, eu não ouso olha para ele, continuo de cabeça baixa- fala oque aconteceu Amber ?

-Eu não posso fazer isso, ta ?-continuo- nos não somos nenhum tipo de casalzinho, para ficar fazendo isso- quando olho para seus olhos, vejo que não está entendendo nada- eu só não posso fazer isso, ta ?

-Mais doc..-tenta falar

-Não Sett, eu não posso continuar essa historia onde fazemos o casal feliz, que fica se pegando no carro, onde saímos juntos, conversando como se isso fosse ter futuro- digo, e saio do carro- não vem atrás de mim Sett.

"Qual é o meu problema ? Não posso me enganar mais, e desse mato vai sair coelho!"

Assim que entro no meu apartamento, vou direto para o banheiro, tudo que eu quero é um banho para relaxar e pensar sobre a vida. Quando entro no chuveiro, tudo que vem são as lagrimas, não posso mim enganar, para que agir como um casal, isso não deve passar só de uma leve atração, como agir esperando um final feliz, onde não tem? E porque logo agora fui mim envolver de algum jeito com ele ?

Todas essas duvidas e perguntas, só me fizeram chorar ainda mais, já deitada na cama, fico pensando dessas ultimas semanas, como minha vida está de cabeça para baixo, uma verdadeira bagunça.

Tudo que posso fazer agora, é dormir.

~~∆~~∆~~∆~~

-Amiga vamos para balada, por favor ?- suplica Lily

Talvez AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora