Amber-
3 dias, 72 horas, 4220 minutos, e 253200 segundos. Sinto que vou enlouquecer.
Esse bastardo filho de um mãe, eu deveria ter percebido que ele planejava algo, mais ele vai ver.
E ainda mais me acusa de está grávida, e logo depois fala que terei que fazer um aborto.
Mesmo que esteja grávida não vou tirar a vida de ninguém.
Passando a mão por cima da minha barriga, as lágrimas invadem meu rosto. Me fazendo chorar descontroladamente.
-Meu bebê- digo pensativa enquanto ainda aliso minha barriga.
-Amber querida - diz entrando o capeta no quarto.- vou deixar você ir tomar banho, mais não tente nada OK ? Vai ser pior para você.
Não respondo nada, não tenho mais forças. Caminho em silêncio observando cada canto da casa, pode se perceber que é uma casa chique, grande. Quando passo em frente a porta de outro quarto sinto um perfume conhecido.
"Ué a Lily usa um igual"
-Pronto pode ir tomar banho, vou ficar esperando aqui fora.
Entro no banheiro sem falar nada, tiro a roupa que estou usando a 3 dias, quando vou entrar no box tenho uma ideia. Ligo a ducha, e começo a vasculhar o banheiro, algo que me ajude a fugir ou o manter longe de mim.
-Qual é tem que ter alguma coisa aqui - digo frustada. Quando abro a segunda gaveta, acho algumas navalhas- bem isso deve ter alguma utilidade.
Tomo meu banho, coloco a roupa novamente e escondo as navalhas.
-Achei que tinha desmaiado ai dentro - fala Jack. Não espero me acompanhar, e vou em direção ao quarto, dou a entender que vou entrar e olho para trás e vejo que me acompanha um pouco distante. Aproveito a oportunidade e corro.
Desco as escadas duas por vez, saio a procura de um porta, quando acho e ela está destrancada. E corro em disparada para fora, tento me orientar mais tudo aqui é deserto, percebo que estamos na praia. Me permito olha para trás, e não vejo ninguém me seguindo, contínuo a correr e vejo casas vizinhas um pouco distante.
"Você consegue falta pouco"
Já perto da casa, toco a campainha descontrolavelmente.
-SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA- grito -SOCORRO !
Então finalmente alguem abra a porta, é um senhora de idade que me olha desconfiada.
-Por favor me ajuda - digo desesperada - ele esta atrás de mim, por favor !
-O que aconteceu minha filha- pergunta a senhora.
-Ele me sequestrou, por favor me ajudar digo chorando - a senhora tem algum celular que eu possa ligar ?
-Claro minha filha, mais onde esta ele ?- pergunta preocupada.
-Eu não sei- digo ainda chorando- me empresta o celular por favor
-Claro, claro entre !
A senhora me leva para cozinha, mais antes fecha toda a casa, percebo que mora só. Ela vai busca o telefone enquanto me dar um copo com água e açúcar.
-Aqui minha filha -diz entregando o celular. Digito rapidamente o numero da polícia.
-Policia de San Francisco, qual é a emergência ?- então aquele filho da puta me trouxe para cá ?
-Por favor me ajude, ele me sequestrou mais eu consegui fugir.- digo desesperada..
-Calma senhora, você pode dizer sua localização ?- diz atendente. Peço ajuda a senhora para me dizer onde estou exatamente.-A senhora tem certeza que o despistou ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Amanhã
Romance*PLAGIO É CRIME, NÃO PASSE VERGONHA* Amber Lee leva uma vida normal, onde sua rotina se resume ao trabalho e casa, e as vezes uma baladinha. Mais sua vida, lhe guarda uma grande surpresa para o futuro, que promete colocar sua vida de cabeça pra baix...