Amber-
Todas nos, TODAS, sem exceção. Queremos um amor, que nos cative, que nos estime, que nos faça sentir desejada, amada. E o importante um amor que nos consuma, que nos faça ser melhor.
Muitas mulheres dirão que não querem se apaixonar, mais isso é inevitável, por mais que tenhamos decepções, nos mulheres sempre vamos querer isso. Pois somos assim, e o que mudar ? Nada, exatamente nada, dizem que vamos engolir alguns sapos, para achar o príncipe perfeito.
Isso tudo é lorota, príncipes não existem, tire isso da cabeça, faça o seu sapo, ser melhor, ou melhorar. Nos não somos perfeitos, ou perto disso, nos temos defeitos, fraquezas, e isso nos torna especial. Como disse ali encima, seja o seu melhor !
Bem, vamos dizer que encontrei o meu sapo, que me apoia, me deseja, me faz rir, e que me ama. Posso dizer que me sinto a mulher mais amada do mundo, bom, isso pode ser meio piegas, mais é assim que me sinto: Feliz !
~∆~∆~
Com a aproximação do natal, eu e Luce, decidimos fazer uma ceia entra a "família", onde estaram seus pais, Luce, Edu, Sett e eu. E não vamos esquecer, os amigos de Sett, desde que os conheci viramos muito íntimos, principalmente do Bernardo, toda vez que o vejo está estodeante de alegria, por que vai poder ir conosco visitar a Samantha, depois do natal. Bem, eu estou feliz com isso também.
~∆~∆~
Hoje estou no supermercado com a Luce, comprando tudo para a ceia. Já posso dizer que vai ser a melhor de todas, pois vou esta rodeada pelas pessoas que amo, bom não todas.
Não tenho contato com Lily ha 5 meses, já a procurei e nada. Já falei com sua mãe, e diz que esta viajando, não que esteja dividando, mesmo que estivesse viajando acho que deveria atender o telefone. E o mais importante de tudo, parece que Jack, desistiu, nunca mais tivemos notícias dele, não que esteja reclamando, estou pulando se tanta alegria.
~∆~∆~
Eu e Luce colocamos tudo no carrinho, e nos dirigimos ao caixa, a fila esta imensa.
-Amiga- olho para ela com malícia.
-Você não vai fazer isso vai ?- diz gargalhando. Sempre tive um facilidade imensa de inchar a barriga, e parecer que estou grávida. Essas é uma das artimanhas que fazíamos na época da faculdade.
-Fazer alguma coisa ?- digo rindo - eu tenho direitos, sou uma pessoa gestante.- digo imitando uma gestante.
-Meu Deus- diz ela chorando de rir. Quando Luce consegui se controlar, vamos para a fila dos preferências, por incrível que parece, até que a fila esta rapida .
Quando chega a nossa vez, a caixa nos olha desconfiada, me esforço muito para não cair na gargalhada.
-A carteirinha por favor ?- pede a caixa
-Deixa eu procurar na bolsa - digo e começo a vasculhar a bolsa.-não acredito, eu esqueci, querida você viu minha carteirinha de gestante ?- digo olhando para Luce, que ficou parecendo um tomate, de tanto tentar segurar o riso.
-Não querida - e entra na brincadeira- mais a senhora da duvidando dela ?
-Você não acha que estou gravida ?- pergunto- isso é inadmissível, estou o dia inteiro em pé, louca para chegar em casa- digo forçando o choro - enfrentei uma fila enorme, para você duvidar que eu não estou gravida- digo passando mão na minha barriga.
-Não senhora .. - diz tentando se desculpar, mais agora é tarde, todos estão olhando para nos, e começo a chorar de verdade, a deixando mais nervosa.
-Então é oque ?- pergunto- podemos ir logo com isso por favor ?
-Lógico senhora- diz a mesma
Quando olho para Luce, trocamos um sorriso confidente. Depois de pegar todas as compras, e escutar vários desculpas da caixa, vamos embora, já no estacionamento. Sinto uma leve tontura, que me deixa desnorteada. Já perto do carro, enquanto guardamos as compras, minha visão fica escura, quando volta, vejo que já estou no chão.
-Tas bem amiga ?- pernta Luce preocupada
-Ta tudo bem, não foi nada, acho que tropecei-
Enquanto voltamos, fico pensando que isso nunca me aconteceu, e fico preocupada com essa tontura.
Não foi nada, só foi um mal estar. Nada para se preocupar.- digo para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Amanhã
Romance*PLAGIO É CRIME, NÃO PASSE VERGONHA* Amber Lee leva uma vida normal, onde sua rotina se resume ao trabalho e casa, e as vezes uma baladinha. Mais sua vida, lhe guarda uma grande surpresa para o futuro, que promete colocar sua vida de cabeça pra baix...