Capitulo 13: Jantar.

134 9 0
                                    

Amber-

Já se faz 3 semanas desda primeira briga com Sett, esta tudo indo nas mil maravilhas, ja estamos caminhando para o segundo mês de namoro.

Ele conseguiu fazer o que ninguém nunca mais tinham conseguido fazer, me apaixonar de novo ! Sempre tentava ser aquela pessoa que não era marcada pela vida, que era aberta para relacionamentos. Mais vamos dizer que nunca consegui me entregar completamente, com Sett é diferente. Vamos dizer que ele consome 99,9℅ dos meus pensamentos.

Hoje foi difícil me despedir dele, tudo que queria era passar o dia com ele, mais nem tudo é flores ne ? Temos que trabalhar.

Enquanto dirijo para o trabalho, ao som de Beyoncé -"Pretty Hurts". Sinto um sentimento estranho, um sentimento como tivesse sendo seguida, olho várias vezes no retrovisor se tem algum carro suspeito, mais nada.

"Amber você deve estar ficando paranóica,"

Quando chego me dirijo a sala dos professores, comprimento meus colegas de trabalho que se encontra no local, guardo minhas coisas, e vou realizar minha aulas.

A manhã foi puxada, a criançada estava animada demais hoje, quase não deu conta da animação delas. O que esta me preocupando é essa sensação estranha, que nenhum momento passou.

-Srt Lee, preciso que venha na minha sala.- diz minha coordenadora, me tirando dos meus devaneios.

Me dirijo a sua sala em silencio, me perguntando o que sera que quer comigo. Ela nunca foi com minha cara, e isso me preocupa.

-Sente-se por favor- diz apontando para a cadeira vazia. Sento em silencio esperando que se pronuncie- A senhorita deve esta se perguntando o por que do convite, certo ?

-Sim senhora- isso é tudo que me permito responder.

-Bem vou direto ao assunto- diz me encarando- conheço muitas pessoas influentes, e de todos os lugares. E venho recebido convites para trabalhar em outras escolas, ganhar um salário maior, enfim. O que quero chegar, é que eu não posso aceitar esse ultimo convite que me fizeram, mais não quero fazer disfeita com a pessoa, então estive pensando para mandar uma pessoa, como você é uma profissional iniciante, tem poucos anos de carreira, mas vem mostrando um bom desempenho profissional, acho que você está qualificada para o cargo que estão oferecendo.

-E qual seria o cargo ?- pergunto curiosa

-Como coordenadora da área de educação física, todos nos sabemos, que é difícil conseguir um cargo como esse tão facilmente, você levaria anos, para tal cargo. Mais você é uma excelente profissional, então venho lhe fazer o convite, para trabalhar em Nova York, a senhorita ira ganhar muito bem, uma proposta inrecusável !

-Bem.. - digo atordoada, sempre tive sonhos em chegar nessa patente, por isso me dedico muito, para meus resultados serem produtivos e positivos, a proposta realmente é tentadora, mais tem outros fatores que me impossibilitam de aceitar.- Mais por que a senhora esta oferecendo isso a mim ? A senhora nem ao menos gosta de mim !

-Isso não é de toda verdade, não gosto de misturar, trabalho com amizade. Venho aqui trabalhar e não fazer amigos. Mais a lhe oferecer foi por causa da sua capacidade profissional, que é excelente.

-Obrigado, mas..- falo

-Vou lhe da um tempo para pensar, OK ?-pergunta sem mostrar nem um pouco de emoção.

-Tudo bem senhora - digo- muito obrigado !

-Pode me chamar de Vânia- diz sorrindo, mais o sorriso é forçado.

Talvez AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora