— Olha que creme maravilhoso, Renjun - Mostrei o cosmético ao meu amigo.
— 'Pra que serve isso? - Perguntou, pegando o creme de minhas mãos .
— 'Pra clarear a pele - Falei empolgado.
Renjun elevou seus olhos até os meus.
— Você não precisa disso - Falou sério colocando a embalagem na prateleira.
— Preciso sim, minha pele é escura — Peguei novamente.
— Jaemin, sua tonalidade de pele é maravilhosa, ok? - Pegou o cosmético delicadamente das minhas mãos, colocando-o na prateleira novamente - Agora vamos embora porque eu não quero me atrasar para a escola.
Pegou em minha mão e saiu me puxando para fora.
...
Bom, eu sou apenas um estudante do ensino médio – segundo ano para ser mais exato – ,não sou de ter muitos amigos, na verdade, eu não sou bom em fazer amigos. As pessoas sempre se afastam de mim.
Você deve pensar que é porque eu sou chato, mas é porque eu não gosto de deixar os outros aproximarem-se. Eu tenho medo. Tenho meus motivos para ter desenvolvido este medo, minha infância não foi lá essas coisas. As crianças podem ser cruéis, sabia?
Então eu sempre vou estar junto dos meus melhores amigos, Renjun e Donghyuck, pelo menos neles eu sei que posso confiar, pois eles em nenhum momento me abandonaram.
Quando eu falo que sou tímido, algumas pessoas não acreditam, pelo fato de que, com meus amigos, eu sou completamente extrovertido, já com pessoas que não tenho muita intimidade, mal consigo falar normalmente.
...
— Então, senhor Renjun, você trouxe a atividade para terminarmos aqui na sala?
— Bom... Sobre isso... — Riu e coçou a nuca — Eu meio que...
— Você meio que deixou em cima da mesa e a sorte foi que eu peguei, Huang Renjun - Falei, mostrando o papel para ele. O mesmo suspirou aliviado.
— Você deveria ter mais cuidado com as coisas — Comecei a dar sermão, fechando meu armário. — Renjun, olha para mim - Falei, ele bufou. - Você não é mais uma criança, já estamos indo para o último ano do ensino médio.
— Na Jaemin, deu por hoje — Renjun falou, rolando os olhos.
— Mas eu sou seu amigo, eu tenho que te colocar nos trilhos corretos da vida — Passei o braço por cima de seus ombros.
— Na, nem você está nos trilhos corretos da vida ou sei lá o que, para de falar doideira — Renjun se separou de mim.
— Vocês parecem mãe e filho brigando na fila do pão — Donghyuck se aproximou.
— Por que você se atrasou? — perguntei logo em seguida.
— Ai, Cristo — Renjun resmungou do outro lado.
- Fui tirar sangue - Mostrou o curativo no braço.
Corri até ele e segurei seu braço.
— MEU DEUS, HAECHAN, O QUE VOCÊ TEM? - Perguntei em pânico.
— Onde tu fez aula de drama, ein? - Donghyuck perguntou rindo.
— Os mágicos nunca revelam seus segredos. — Dei uma piscadela para meu amigo, e saí saltitante pelo corredor, até esbarrar em alguém e cair vergonhosamente no chão. O garoto rapidamente abaixou-se e estendeu sua mão para me ajudar a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Down Slowly《NoMin》
Fanfiction➝ Onde Jeno tenta ser a cura de Jaemin. ou ➝ Onde Jaemin tem problemas com sua autoestima e Jeno tenta mostrar a ele o quão extrema é sua beleza. História original feita pela @yuktae, todos os direitos ao criador.