25

133 16 0
                                    

Jeno /On

E toda manhã já virou rotina, passar na lojinha, comprar os biscoitinhos e colocar na banca de Jaemin. Algumas pessoas da sala obviamente já me viram lá mas elas não vão contar ao garoto. E aqui estou eu, mais uma vez, colocando a caixinha em sua banca, era um sabor novo de biscoitos que havia chegado lá, eu estava ansioso para provar também.

- Eu sabia que era você - ouvi uma bolsa cair na banca atrás de mim.

Eu me virei assustado e dei de cara com Mark.

Fodeu.

- Por favor, não conte à ele - eu choramingava para Mark.

- Eu não vou, Jaemin - ele repetia várias vezes também - Relaxa.

Nós estávamos no banheiro.

- Mas do que você está com medo? - ele perguntou - Vocês estão "próximos".

- Ainda não tenho confiança suficiente para dizer à ele - baixei meu olhar e falei em um tom triste.

- Ai meu Deus, vocês dois são estranhos, sabia? - ele passou as mãos pelos cabelos, nervoso - Pode ficar tranquilo que não vou falar nada - ele deu duas batidinhas no meu ombro e saiu do banheiro.

Neste momento eu me encostei na pia e deixei todo o ar presente em meus pulmões se esvair. Então, um garoto do 3-1 entrou no banheiro, se eu não me engano seu nome é Minghao, seu corte de cabelo é mullet e, mesmo com o uniforme da escola, ele dá um jeito de ficar estiloso, tenho um pouco de inveja, não vou mentir.

- MinHyung, não é? - ele me perguntou.

Eu assenti, achando estranho, ele nunca sequer olhou na minha cara.

- Bom - ele sorriu e passou a mão pelas madeixas - Eu vou dar uma festa na minha casa, no outro fim de semana, vou chamar todos do segundo e terceiro ano. Já chamei seus amigos, então compareça com eles - ele disse sorridente e se retirou.

...

- Que história é essa de festa do Minghao? - cheguei perguntando na sala.

- A gente vai né? - Lucas me perguntou animado.

Eu nada respondi, fiz cara de paisagem.

- Ah qual é, Jeno - Lucas continuou com seu drama - A gente nunca foi convidado para festinha assim.

- Parece muito as festinhas americanas - Johnny comentou.

- Por isso mesmo, em festa assim acontece o que? Merda - eu argumentei.

- Somos humanos, precisamos de umas merdinhas para deixar a vida interessante - Lucas argumentou.

- Ah não sei - cruzei os braços e fiz cara de difícil.

- Nem mesmo se seu crush for? - Seulgi disse e eu olhei para ela como uma arma que procura seu alvo.

- Ein? - perguntei.

- Jaemin vai, Irene acabou de me contar - ela disse despreocupada.

- Você fumou? - eu debochei e comecei a rir.

- Não, eu estou falando sério, ele vai - ela insistiu.

- Ele não tem cara de quem vai para esses lugares - eu disse.

- Talvez alguém que ele tenha interesse vá - ela alfinetou.

- Hahaha Seulgi como você é engraçada - comecei.

- Olha tu não faz piada com aquele menino que esses dias ele quase bateu no Taeyong - Johnny informou.

Ela fez um formato de x com os dedos indicadores e colocou em frente à boca.

...

Conversa com "nana"

[12:07pm/ -- - --]

Me: você vai para a festa do Minghao?

nana: quem te disse?

Me: meus amigos

nana: seus amigos sabem que a gente conversa?

Me: não

mas me deram a informação de que você vai

é verdade?

nana: é

Me: q

nana: tenho cara de que não vou em festas?

pois é, não vou mesmo

Me: então?

por que vai nessa?

nana: meus amigos estão insistindo demais

você vai?

Me: eu não ia

mas já que você vai...

nana: do que importa se a gente nem se conhece

Me: assim você me magoa, sabia?

nana: desculpa, mas é a verdade kkkkk

Me: se você for, eu vou

nana: por que?

Me: não posso te deixar ir sozinho

não gosto dessa idéia

nana: ok, hyung

...

- Confirmou? - Seulgi me perguntou.

Eu assenti.

- Ok, então vamos almoçar agora - ela me puxou da banca.







...

Vai dar muita merda


Neko ama vocês ♡

Sim eu to postando isso às 05:21 da madrugada

Let Me Down Slowly《NoMin》Onde histórias criam vida. Descubra agora