Jeno/ On
- Como estou? - perguntei assim que me vesti.
- Lindíssimo, como sempre - Lucas falou sem nem olhar para mim.
Ele estava muito ocupado tomando seu capuccino e falando com o namorado pelo kakao.
- Querido, pode olhar para mim por favor? - peguei o celular de sua mão.
- Você está bonito, Jeno! Agora me devolve - falou irritado e se levantou rápido acabando por derrubar o café em minha camisa.
Empurrei o celular contra o peito dele e o mesmo caiu sentado na cama, fui até o espelho olhar o prejuízo e porra, vou matar o Lucas.
- Meu Deus, Jeno, desculpa - ele pedia várias vezes.
- Pedir desculpas não vai mudar nada, Yukhei!
Merda, a festa já começou a essa hora e eu não tenho nenhuma outra roupa vermelha, o que faço?
Revirei o armário e nada, eu já estava quase arrancando meus cabelos.
Mas então pensei, foda-se a cor da camisa, é só eu tomar iniciativa e ir falar com ele. Então peguei a primeira camisa que vi pela frente, uma preta de botão meio transparente.
- Essa camisa não está mostrando demais? - Johnny entrou no quarto.
- Meus mamilos te incomodam? - toquei nos mesmos com o polegar.
E me arrependipor ter feito, pois esperava um gay panic por parte do meu amigo, mas o demônio passou a língua por entre os lábios e o feitiço virou contra o feiticeiro.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jaemin. Espero que ele ainda esteja em casa.
Me: baby, estarei de preto
[Sua mensagem não foi entregue]
Merda.
- Vamos logo, a gente tem que passar na casa do Jungwoo ainda - Lucas se levantou.
- Então era por isso a sua pressa? Deveria prestar atenção nas coisas, querido - impliquei.
- Eu já pedi desculpas - Lucas disse.
- Ah, quer saber? Caguei - empurrei as torres gêmeas para fora do meu quarto - Vamos embora.
...
Jaemin/ On
- Algo que me diz que eu nâoo deveria ir - falei para Renjun quando já estávamos na rua.
- Ah Jaemin, deixa de coisa, você precisa se divertir - protestou.
- Eu me divirto muito em casa assistindo anime, sabia? Aliás, hoje sai episódio novo do anime que eu estou acompanhando - reclamei.
- Olha, stop - colocou o dedo indicador em meus lábios - Cada vez que você falar de animes ou reclamar sobre a festa vou te fazer tomar um copo de bebida alcoólica, no final não vai nem lembrar seu nome.
Engoli em seco.
Melhor ficar calado, não quero entrar em coma hoje.
Paramos em uma praça para esperar Donghyuck e Mark. Espera, eu não estou acreditando nisso...
- Sério isso? - comecei a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Down Slowly《NoMin》
Hayran Kurgu➝ Onde Jeno tenta ser a cura de Jaemin. ou ➝ Onde Jaemin tem problemas com sua autoestima e Jeno tenta mostrar a ele o quão extrema é sua beleza. História original feita pela @yuktae, todos os direitos ao criador.