39

147 15 1
                                    

Jeno riu solenemente e se encostou na mesa.

- Por que está se afastando tanto, Jaemin? Não vou te fazer mal.

Não consigo decifrar Jeno. Por que viria em minha casa depois do que viu ontem?

- Acho que é você quem deve me explicar o que aconteceu. - Disse em um tom... triste?

- Jeno, agora eu... - Tentei protestar.

- Agora você tem que parar de enrolar, Jaemin. Você acha que se fosse outra pessoa em meu lugar, estaria sendo paciente assim?

Meus olhos pairaram sobre os seus, mesmo sabendo que era verdade, mesmo assim... Não quero que ele fale neste tom comigo, machuca.

- Nunca pedi para você ser paciente. - Falei seco.

- Vamos parar de criancisse, por favor. - Passou a mão por seu cabelo.

- Eu fui enganado, Jeno, o que mais quer ouvir? - Falei alterado. - Jaehyun sempre quis me comer, aproveitou que o confundi com você e já sabe o que aconteceu.

- Vocês transaram?

- Não. - Virei o rosto.

- Menos mal. - Suspirou.

- Por que? Ficaria com nojo se tivesse transado com ele? - Meus olhos se encheram de lágrimas. - Saíria por aquela porta, Jeno?

O mais velho mordeu seu lábio inferior e me olhou com raiva.

- Mas que merda, Jaemin. - Disse, se aproximando de mim. - Não sei com que tipo de pessoas você conviveu para pensar que todo mundo vai te abandonar... Olhe para mim. - Segurou em meu queixo. - não sou este tipo de pessoa, posso lhe garantir.

Quando nossos lábios estavam se aproximando, Jeno se afastou e voltou a se recostar na mesa.

- Sei que você está se sentindo usado, mas, juridicamente, não podemos fazer algo contra Jaehyun, não foi abuso, você quis. - Disse.

- Porque pensei que fosse você. - Reforcei.

- Mas quis. - Franziu o cenho. - Nada muda este fato.

- Está com raiva de mim? - Perguntei.

- Não. - Desviou o olhar.

- Você está. - Ri descrente. - Não me culpe pelo que aconteceu.

- Não estou te culpando. - Continuava com o olhar distante. - Não estou com raiva, mas isso não quer dizer que estou feliz por ver outro homem te tocando.

Não pude deixar de achar fofo. Ri anasalado.

- Por que está rindo? - Perguntou envergonhado, suas bochechas rosadas.

- Como eu pude pensar que alguém como Jaehyun seria meu stalker? - Me aproximei, ficando entre suas pernas.

O maior laçou minha cintura com os braços.

- Deveria ter te contado quem eu era há muito tempo. - Disse baixinho.

- Não importa mais. Só promete que vai ficar ao meu lado agora... - Encostei nossas testas.

- Prometo. - Falou.

Encostamos nossos lábios devagar, dando leves selares, minhas mãos acariciando seus cabelos, e as suas me prendendo cada vez mais contra seu corpo.

Este momento é o mais perfeito da minha vida.

Quando paramos o beijo, o mais velho me abraçou forte e ficamos daquela forma por um tempo.

- Cheguei a pensar que havia me trocado. - Confessou.

- Eu nunca te trocaria, bobinho. - Respondi.

- Doeu tanto...

- Me perdoa? - Pedi.

- Não foi sua culpa...

- Vai ser difícil na escola amanhã, os outros vão falar sobre o que aconteceu. - Deixei meu medo se revelar.

- Vou estar com você, os meninos também, fique tranquilo, ok? - Olhou em meus olhos e selou nossos lábios novamente.

A luz alaranjada do pôr do sol penetrava as janelas e nós cobria.

Seu corpo me aquecia, sua presença me acalmava. Nossas línguas em perfeita sincronia, assim como nossos batimentos cardíacos e nossos sentimentos.

Será que seria muito pedir para que este momento jamais passasse? Seria demais pedir para que ele nunca mais fosse embora? Me sinto tão protegido, tão...

Amado.



...

FINALMENTE O WATTPAD RESOLVEU COLABORAR COMIGO E POSTAR O CAP

Playlist:

TOUCH - NCT, NCT 127

New Light - John Mayer

Burning - Sam Smith

Midnight - Coldplay

XI - Code Kunst, LEE HI

Welcome To My Life - Simple Plan

Better Better - DAY6

LATATA - (G)I-DLE

Give Me Love - Ed Sheeran

Neko ama vocês e view nas minhas one shots ♡









Let Me Down Slowly《NoMin》Onde histórias criam vida. Descubra agora