36

154 13 4
                                    

Jeno /On

Acordei e não reconheci o lugar onde estava, então me sentei rápido no colchão, ignorando minha dor de cabeça, ainda assim não sabia onde estava.

- Calminha - olhei para o lado e Lucas estava deitado na cama.

- Onde estamos? - perguntei.

- Na casa do Jungwoo - respondeu calmamente.

- Vocês não transaram do meu lado, né? - perguntei e ele caiu na gargalhada.

- Óbvio que não, nós estamos em um quarto de hóspedes, não dormi com ele - Explicou.

- Por que não? - perguntei.

- Os pais dele estão em casa - disse - Se quiser ir no banheiro, ali a porta.

Então fiz o que meu amigo pediu, entrei no banheiro e fechei a porta, fiz o que queria e logo em seguida lavei minhas mãos e meu rosto. Assim que levantei a cabeça para procurar uma toalha, vi um papel pregado no espelho.

"Jeno"

Era o que estava escrito no papel, com as letras quase indecifráveis de Lucas. Peguei-o rapidamente em mãos.

Vou ser breve. Não sei o que você está pensando no momento sobre Jaemin, mas saiba que ele nunca te magoaria. Eu, como amigo dele, sei o quanto o garoto estava ansioso para te ver e te conhecer, então não pense que ele tem má índole.
Jaehyun sempre quis ficar com o Jaemin para ser o "primeiro" dele. Suas intenções sempre foram bem nítidas e meu amigo não possui nada além de aversão por Jae.
A questão é que, por algum motivo, Jaemin confundiu ele com você e, por isso, ele achou que Jaehyun havia mudado e resolveu ficar com ele, achando que era você, o menino que conversava com ele por mensagens.
Então leve seu tempo mas fale com ele, se resolvam. Nessa história, vocês dois são vítimas, por favor, não deixem que o que sentem um pelo o outro morra por causa da maldade de um terceiro.

- Lee Minhyung

Ao ler aquilo, me segurei na pia, mordi meu lábio inferior e encarei meu reflexo no espelho.

Por que Jaemin confundiria Jaehyun comigo?

N

ão somos parecidos fisicamente...

A roupa!

Ele estava com a mesma cor de camisa que eu havia dito que iria.

Mas Jaemin deveria ter prestado atenção na calça, eu falei que seria clara e a de Jaehyun era preta.

Entretanto, tenho certeza que Jaemin estava bebendo, ele deve ter falado alguma coisa e Jaehyun o induziu àquilo.

Merda.

Abri rapidamente a porta do banheiro, Lucas estava sentado na cama, apreensivo.

- Eu tenho três coisas para te perguntar - falei rápido e meu amigo assentiu - 1: Por que não me levou para casa?; 2: Como isso foi parar no banheiro?; 3: O que eu devo fazer?

Ao fazer a terceira pergunta, sentei-me ao lado de Lucas, segurando em suas pernas e o encarando.

- Primeiramente, não chore, eu vou começar a chorar também - disse - Não te levei para sua casa porque sua mãe ligou dizendo que não ia para o plantão ontem de noite e eu não podia deixar ela te ver no estado que estava.

Amigo é um desses.

- Bom, Mark levou essa cartinha ontem lá na pracinha.

- Não lembro - cocei a cabeça.

- E o que você deve fazer? Você deve falar com Jaemin. Ele parece ser um bom menino e que já sofreu muito, então não seja mais um motivo para o sofrimento dele e nem permita que ele seja um para você, se resolvam. Isso foi claramente um mal entendido e está mais do que na cara que o garoto foi usado e enganado, pense em como está a mente dele no momento.

Em toda a minha vida, nunca vi:

A. Lucas falar tão sério.
B. Ele Ter razão.

O abracei e agradeci inúmeras vezes, vou seguir seu conselho.


...

EU SEI QUE TO ATRASADA MAS VAI SER ATT DUPLA


Selfish - PnB Rock

R.I.P. 2 My Youth - The Neighbourhood

Emperor's New Clothes - Panic! At The Disco

Antes Que Eu Morra - Sinara

XO - Beyoncé

Me, Myself & I - G-Eazy

do re mi - Blackbear

Habits (Stay High) - Tove Lo

Something's Gotta Give - Camila Cabello

Neko ama vocês ♡



Let Me Down Slowly《NoMin》Onde histórias criam vida. Descubra agora