Jaemin/ On
Em minha mente se passava um milhão de coisas e ao mesmo tempo nada. Meu corpo recebia vários comando de movimentação, mas não se mexia, meus olhos cansados de tudo isso, porém não conseguia fechá-los, não conseguia parar de chorar.
Fui enganado, e o pior disso tudo é perder Jeno como consequência de algo que eu sequer tive culpa.
Renjun e Donghyuck colocaram minhas roupas, pois eu mais parecia um fantoche que humano naquele momento.
Literalmente um fantoche.
Manipulado.
Impotente.
Mark retornou completamente desesperado. Pedia perdão constantemente, ele alegava que, se estivesse do meu lado, isso não teria acontecido, pois ele já sabia da identidade de Jeno.
Mas como eu poderia culpar meu amigo por isso? Quem imaginaria que o Jaehyun seria de tão má índole ao ponto de me enganar assim?
Ainda bem que eles chegaram antes de... de transarmos...
Exato, o único culpado, o único que merece meu ódio, é ele. Minha expressão se transformou em uma de raiva e levantei-me sem falar nada, deixando os meninos completamente perplexos atrás de mim.
Desci as escadas com os meninos atrás de mim, procurei Jaehyun com os olhos rapidamente e então finalmente o encontrei junto com Seokmin, encostado na parede, segurando seu copo de bebida e conversando despreocupadamente.
Um sorriso irônico surgiu em seu rosto assim que meus olhos se encontraram com o dele.
- Veio até mim para que eu termine o serviço, querido? - perguntou assim que cheguei perto o suficiente.
Sorri e cerrei meu punho.
Naquele momento, não consegui pensar em nada, apenas tinha o forte desejo de acertar aquela face com toda a força que eu possuía.
E assim eu o fiz.
Nunca imaginei que eu seria capaz de socar alguém com aquela intensidade, a maior parte da dor que eu estava sentindo foi transferida por meio desse ato.
Jaehyun cambaleou para o lado e Seokmin o segurou para que não fosse de encontro ao chão.
Todos na festa pararam para prestar atenção no que estava acontecendo ali.
Tomou controle de seu corpo novamente e me olhou com raiva. Quando ele vinha para cima de mim, Seokmin e Junhui o seguraram.
- Ah qual é, Jaehyun? - ri estéricamente - Você sabe que merecia bem mais, seu merda! - cuspi aquelas palavras em sua face - Aprenda a não brincar com as pessoas, pode ser que elas não sejam tão boazinhas como eu e apenas batam neste rostinho bonito.
Dei leves batidinhas na sua bochecha com minha mão com um eyesmile debochado.
Saí dali com a cabeça erguida.
Se tem uma coisa que eu não vou mais suportar, é as pisarem em mim e saírem impunes.
Posso ser frágil como um copo de vidro, mas se me quebrar, te corto com meus pedaços.
...
J
eno/ On
Nós, Johnny e eu, fomos parar em um starbucks das proximidades. O maior me contou o que havia acontecido enquanto eu não estava presente. Óbvio que também contei minha parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Down Slowly《NoMin》
Fiksi Penggemar➝ Onde Jeno tenta ser a cura de Jaemin. ou ➝ Onde Jaemin tem problemas com sua autoestima e Jeno tenta mostrar a ele o quão extrema é sua beleza. História original feita pela @yuktae, todos os direitos ao criador.