45

99 3 0
                                    

Jaemin /On

- Aonde você foi? - Perguntei assim que me deparei com Mark no portão da minha casa.

- Olá, Jaemin, boa tarde. - Deu um sorriso cínico. - Poderia, por favor, entregar-me a mochila?

- Não. - Abri o portão. - Até que me conte que merda está acontecendo.

Ele suspirou.

- Não quero te encher com isso.

- Ah, mas eu sou obrigado a aturar Renjun surtando o dia inteiro porque você sumiu. - Cruzei os braços.

- 'Tá, 'tá. - Se rendeu. - Mas você não pode contar para eles.

Assenti.

Entramos e fomos diretamente para meu quarto. Como minha mãe ainda não havia saído, fechei a porta atrás de mim e Mark se jogou na cama.

- Você sabe que vivemos em uma sociedade héteronormativa e monogâmica. - Começou a militar.

- Sei bem. Também sei que você é gay e polígamo, ou seja, não se encaixa nos padrões da sociedade. - Me sentei à sua frente.

- Como se você se encaixasse. - Riu debochado.

- Estamos falando de você, não estamos? Continue. - Falei e o mais velho revirou os olhos.

- Antes de eu me descobrir, ou melhor, me aceitar com essas duas características que disse, fiz muita burrada. Fiquei com muitas meninas sem sentir nada pelas mesmas e as jogava fora. Depois que comecei a ficar com meninos descobri do que realmente gostava, mas, mesmo assim, não conseguia ter um relacionamento tradicional. Sempre acabava em traição, resumindo, eu era um babaca.

- Não, Mark, você não era um babaca. Você apenas não se conhecia. - O corrigi.

- Você irá mudar essa concepção. - Deu um sorriso triste enquanto deslizava freneticamente seus dedos pelo lençol. - Tenho um amigo, de infância, para ser mais específico, nunca estudamos na mesma escola, mas, por morarmos perto um do outro por algum tempo, éramos bem próximos. Nós fomos crescendo e descobrindo nossas personalidades e, assim como eu, ele havia se descoberto gay, estávamos nos apoiando...

Eu ouvia atentamente tudo o que falava.

- Ele me apresentou um amigo que foi transferido para a escola onde eu estudava e nós meio que formamos um trio. Meu amigo de infância resolveu criar um Tumblr, lá ele postava coisas de autoria própria, e sim, estou falando de conteúdo pornográfico. Mas, como ele era sozinho, apenas postava GIFs dele se masturbando, ou de partes do seu corp-

- Mark, não me faça imaginar isso. - O interrompi.

- Vai piorar, se quiser que eu pare... - Consenti para que continuasse falando. - Nós descobrimos sobre o Tumblr do nosso amigo e resolvemos ajudar com o conteúdo, ora postando vídeos nos beijando, masturbando, transando e, às vezes, os três participavam. Mas aquilo não passava de diversão para mim, me sentia confortável ficando com mais de uma pessoa. Comecei a pesquisar sobre poligamia mas isto não vem ao caso, apenas saiba que este relacionamento durou por um tempo.

Eu estava estático.

- Eu estava indo mal na escola e esse garoto novo era bem nerd, percebeu meu sufoco e ofereceu ajuda, como um reforço. Mas meu amigo de infância se aproveitou da situação e disse que o garoto só poderia me ajudar se eu conseguisse conteúdo de outros garotos para a página no Tumblr, não importava de quem seria, apenas queria nudes das pessoas e postados anonimamente.

- Você não fez isso... - Falei pasmo.

- O trato era: de 15 em 15 dias uma foto. Como os garotos sabiam que eu saía com muita gente, não era preocupação para mim. Todos estavam felizes: eu por estar melhorando minhas notas, meu amigo de infância por ter conteúdos interessantes no Tumblr e o outro estava feliz por me ajudar, acho. Enfim, me aproximei de um garoto da minha classe subitamente e começamos a flertar, pedi um nude dele, ele me mandou e, como sempre, mandei para meu amigo. Mas aquele garoto com quem eu comecei a conversar passou a me atrair, sentimentalmente falando...

Coloquei a mão em frente a boca por estar compreendendo tudo.

- Comecei a me aproximar de seus amigos, acabei me apaixonando por duas pessoas e me afastando de duas sem nenhum motivo aparentemente ou explicação e acho que isso os machucou...

Olhou para mim, esperando que falasse alguma coisa mas simplesmente não conseguia formular nada.

- A questão é que eu fui ameaçado hoje pela manhã. Disseram que contariam ao Renjun sobre a foto e que espalhariam mais algumas coisas.

- Quais coisas? - Finalmente perguntei algo.

- Fotos suas com o Jeno e com o Jaehyun.

Pulei da cadeira.

- Espera, o que? Por quê? O que eu fiz? - Estava indignado.

- Preciso te dar nomes para que entenda a história, não é? - Perguntou e assenti freneticamente. - Yang é meu amigo transferido. - Sentei-me novamente, perdendo a força em minhas pernas. - Taeyong, Jaehyun, Xiao e Hendery estão envolvidos nas suas fotos.

- Mas o que eu e o Jeno fizemos para estes idiotas? - Perguntei alterado.

- Jaehyun está revoltado porque você bateu nele.

- Moleque mimado. - Murmurei.

- Taeyong e Hendery querem vingar o Ten pela surra que o pai do Johnny deu nele.

- Eles não têm noção alguma, sinceramente! O que eu e Jeno temos a ver com isso? - Estava incrédulo. - Mas, Mark, o que eles querem em troca do silêncio?

- Que eu mantenha vocês quietos. - Disse com uma expressão confusa.

- Como assim?

- Provavelmente vão aprontar algo e querem que vocês sofram calados.

- Está brincando comigo? - Gargalhei.

O mais velho me olhou sério.

- Não.



...

eaekk

se vocês pesquisarem "citn club" no Spotify, irão encontrar minha playlist de músicas tristes para essa fanfic.

Neko ama vocês e leiam minhas outras obras 💞



Let Me Down Slowly《NoMin》Onde histórias criam vida. Descubra agora