Jaemin /On
- Já que nossa próxima aula é de educação física, vamos andando para o vestiário primeiro? Preciso conversar com você - Mark pediu e eu assenti.
Nós andamos em silêncio até a metade do caminho, eu esperando que ele falasse o que tinha em mente.
- Acho que vou falar com eles - Mark disse.
Eu o encarei, primeiramente surpreso, depois me permiti sorrir e pousar minha mão em seu ombro.
- Até que fim - falei feliz - Mas você já pensou em como vai fazer isso?
- Eu vou chamar os dois para sair e... Vou contar - ele disse meio apreensivo - Mesmo que eles me rejeitem, é melhor do que guardar isso para mim.
- Eu sei que vai dar certo, dá para ver nos olhos deles que ambos sentem algo por você - encorajei ele.
- Não me dê esperanças - ele riu desacreditado.
- Não é esperança - ele me encarou confuso - O mundo inteiro sabe que MarkHyuckRen tem que ficar juntos.
- MarkHyuckRen? - ele gargalhou alto e nós entramos no vestiário - Você é o melhor, Nana - ele me deu um abraço tão forte que meus pés ficaram suspensos no ar.
- Por que vocês não param de se pegar as escondidas e contam pelo menos para os amigos? - lá estava Haechan sentado no chão.
Eu gelei, Mark me puxou para trás de si.
- De onde você tirou isso? - o mais alto perguntou calmo.
Donghyuck levantou-se e se pôs de frente à Mark.
- Preciso tirar de algum lugar quando eu estou vendo com meus próprios olhos? - Haechan disse em um tom sarcástico.
- Ok e se a gente se pega, o que você tem haver com isso? - Mark retrucou .
- Min... - tentei interferir.
- Gosta de mim, Lee Donghyuck? - Mark me ignorou e prosseguiu.
Haechan paralisou em nossa frente, enquanto eu puxava o pano da camisa de Mark, atrás de si.
- Gosto - Donghyuck disse.
Mark arregalou seus olhos, eu não estava muito diferente.
- E eu estou farto de te ver por aí de conversinha com outros! - Haechan explodiu.
Eu saí devagar para deixar os dois se entenderem.
- O que está acontecendo? - Renjun apareceu atrás de mim quando eu ia fechando a porta do local.
- O professor chegou? - perguntei com medo.
- Não, eu só vim porque vi você e o Minhyung vindo também, mas o que aconteceu? - insistiu.
- Mark e Donghyuck estão brigando - eu cocei a nuca frustrado.
- Brigando? Porque?
- Errr, eu não sei se deveria tomar essa decisão pelo Mark...
- Que decisão, Jaemin? - Renjun estava preocupado.
- Vocês vão me agradecer depois - Ah abri a porta do vestiário e empurrei o Renjun lá dentro, depois fechei novamente.
...
Mark /On
- Por que você nunca me falou? - perguntei.
- Você acha que eu sou idiota? Eu percebia os seus olhares para o Renjun, como eu poderia dar em cima de você?
- Mas se o Renjun não gosta de mim, nada te impedia de me contar.
- Quem disse que ele não gosta de você? - Haechan disse e depois tampou a boca.
- Ele o que? - arregalei os olhos.
- Eu o que? - ouvimos a voz e Renjun e a porta se fechar em seguida.
Vai se foder, Jaemin.
- Por que eu estou no meio da conversa de vocês?- o chinês se aproximou.
- Que constrangedor, aishhh - Haechan escondeu seu rosto nas mãos.
Eu pousei minhas mãos na cintura e respirei fundo.
- Ok, eu tenho que falar agora - eu disse e os garotos n encararam confusos - Eu não sou monogâmico.
Os dois se surpreenderam.
- Desculpa, mas o que... - Renjun começou a falar
- Ele não consegue se relacionar apenas com uma pessoa - Haechan completou.
- Eu consigo, porém eu tenho necessidades de ter outras relações - expliquei.
- O que isso tem haver com a gente? - Renjun ainda estava perdido.
- Eu gosto do Donghyuck - olhei para o Renjun - Mas eu também gosto de você - direcionei meu olhar para o moreno.
Os dois permaneceram calados, talvez estivessem em choque demais para poder falar alguma coisa.
- Por isso eu me aproximei de vocês, por que como eu sabia que uma relação a três entre nós não seria possível, pelo menos a amizade de vocês eu queria ter, porém ver vocês se relacionando com outras pessoas, estava me deixando louco - deixei tudo o que estava dentro de mim sair.
- Minhyung... - Renjun tentou falar alguma coisa.
- Eu sei que sou estranho, não precisam falar nada, não me magoem mais do que eu já estou magoado - passei a mão por meu cabelo e fechei os olhos.
Me virei para a saída e fui surpreendido pela mão de Renjun segurando meu braço.
- Se você está pensando que vai falar isso e simplesmente sair, está enganado - o chinês falou em um tom sério que eu nunca havia ouvido.
- Ele está certo, Mark - Donghyuck disse.
- Então você gosta de nós dois da mesma forma? - Renjun perguntou.
Eu assenti silenciomente.
- Então como que funciona isso, nós teríamos sempre que nos relacionar à três? - Haechan perguntou.
Eu não pude conter a risada.
- Não, claro que eu adoraria ter momentos com os dois juntos, mas não sempre e um relacionamento, seja ele monogâmico ou não, não é feito apenas de momentos quentes, se é que me entendem...
- Hum - Renjun se encostou nos armários - Eu não sei se você sabe, mas eu e o Haechan já ficamos, ainda ficamos aliás...
- Eu sei... - falei baixinho.
- Então teríamos um relacionamento aberto? - Donghyuck perguntou pensativo do outro lado.
- Vocês estão falando sério? - perguntei.
Os dois assentiram.
- Então, teríamos um relacionamento aberto? - perguntou novamente.
- Bem, se eu for o principal na vida de vocês, não me importaria se, se relacionassem com mais alguém, contanto que eu não veja.
- Mark - Haechan riu e se aproximou de mim - Você já era o principal em nossas vidas à muito tempo - ele disse e selou nossos lábios.
Minhas mãos foram de encontro aos seus cabelos e ele me puxou pela cintura.
- Se vocês estão pensando que eu vou ficar só olhan... - Renjun vinha até nós.
A porta se abriu.
- Desculpa gente, o profes... minha nossa - Jaemin corou.
Nós rimos.
Eu abracei Renjun por sua cintura e beijei sua bochecha, depois virei meu rosto e beijei a de Haechan.
- Obrigado, Nana - falei fazendo aegyo.
...
O que acharam
Ein?
Ein?
Ein?Neko ama vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Down Slowly《NoMin》
Fanfiction➝ Onde Jeno tenta ser a cura de Jaemin. ou ➝ Onde Jaemin tem problemas com sua autoestima e Jeno tenta mostrar a ele o quão extrema é sua beleza. História original feita pela @yuktae, todos os direitos ao criador.