Eu tremi com a doce e sedutora voz que chamava meu nome. Meus pés caminhavam pela neblina como se tivessem vontade própria, mas aquilo não era necessário. A voz me chamou mais uma vez e meu coração deu um forte palpite de alegria. A neblina começou a sumir e em seu lugar eu pude ver que caminhava sobre um enorme campo cheio de flores coloridas e no céu a lua brilhava de forma esplêndida, ofuscando totalmente o brilho das estrelas que, mesmo assim, não deixavam de ser lindas. O vento chicoteou os meus cabelos acariciando a minha pele e eu fechei os olhos inspirando o delicioso aroma das flores que me cercavam. A voz me chamou mais uma vez e eu abri os olhos para encontrá-la e então eu o vi. Estava do outro lado da campina, mas ainda assim, eu podia admirar a sua beleza majestosa. Eu não podia vê-lo muito bem, mas não era necessário. Corri com desespero, atravessando a campina mais rápido do que julguei algum dia ser capaz de fazer. Eu me aproximava quando o reconhecimento me cercou de forma súbita, me fazendo parar, e por causa da velocidade em que estava, eu caí.
O que ele está fazendo em meu sonho? - Pensei com eminente desespero. Ele sorriu de forma convidativa para mim e meus braços e pernas começaram a rastejar em sua direção, mesmo eu lutando para pará-los. Eu estava imunda e dolorida, podia sentir as pedras cortando minha pele com crueldade. Meu sonho se tornava um pesadelo enquanto eu lutava pela minha liberdade.Eu já o estava alcançando. Queria gritar de dor, mas principalmente de ódio. Eu não ligava muito para a dor em meu corpo, mas o meu estresse foi o suficiente para que lágrimas escorressem pelo meu rosto. Isso pareceu alegrá-lo e meu ódio sufocante aumentou, trazendo consigo um rápido controle dos meus membros novamente, mas não foi o suficiente para parar.
Minhas mãos encontraram seus pés e eu usei sua perna como apoio para me erguer. Ele estava radiante enquanto me tomava em seus braços e colocava os lábios em meu pescoço. Estremeci mesmo quando grande parte de mim gostou daquilo. Até que senti um ponto concentrado de dor em minhas costas. Gritei e coloquei as mãos para trás, tocando o ponto dolorido e, voltando-as para frente, vi que estavam cheias de sangue. Ele ria deliciosamente, enquanto eu entendia o que ocorria ali.
Uma faca ensanguentada estava em uma de suas mãos e seus olhos ansiavam pelo sangue que escorria em minhas costas. Gritei de novo, mas dessa vez por medo. Eu senti minhas pernas cedendo e ele me segurou por alguns segundos, até que me soltou. Pontos pretos tomaram conta da minha visão enquanto eu caía de lado na relva. As minhas costas latejavam dolorosamente e eu queria gritar de novo.
Enfim os pontos pretos começaram a se tornar claros e tudo a minha volta foi sumindo. A minha última imagem dentro daquele lugar tenebroso foi ele. O rosto do Simón estava triunfante enquanto ele ria com evidente prazer da minha desgraça.
Abri meus olhos para a escuridão arfando. Tateei o quente e macio até ter certeza que estava onde deveria estar. Acendi o abajur da mesa-de-cabeceira e comecei a olhar todo meu corpo em busca de qualquer machucado, qualquer coisa fora do lugar. Suspirei de alívio quando não encontrei nada. Olhei para o relógio, quatro e meia da madrugada de sábado. Pelo menos não teria aula na manhã seguinte. Passei a mão pela minha testa cheia de suor e suspirei de novo. Levantei- me e fui em direção ao banheiro, onde encarei meu reflexo. Minha pele, normalmente um pouco bronzeada estava tão pálida que eu quase não podia ser vista com a luz apagada. Meus cabelos loiros estavam embaraçados em um só nó e meus olhos, normalmente claros, azuis estavam num tom escuro, num tom que eu nunca vira antes. Acendi a luz com desespero. Pouco mudou, mas foi o suficiente para me fazer relaxar. Meus olhos voltaram ao normal e eu voltei a ser visível a olho nu, mesmo estando pálida.
Tomei um banho tentando relaxar um pouco. Fui para o meu quarto e deitei na cama pensando no que fazer. Por fim, peguei meu exemplar já surrado de "Eragon" e afundei todos os meus pensamentos no misterioso mundo de Alagaësia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassino
FanfictionÂmbar tem toda sua vida destruída em uma noite quando sai para uma festa e ao chegar em casa se depara com toda sua família assassinada. Ela se muda para uma cidadezinha, lá ela se apaixona, Será esse garoto sua salvação?