Capítulo 3 Dark

50 2 2
                                    

Na sala de controle todos já sabiam exatamente o que havia atrás daquela porta, movendo-se o mais rápido que pode como se o tempo fosse seu grande inimigo o explorador foi correndo na direção do piloto, o explorador Lor San Tekka, membro da igreja da força deu um pedaço do mapa a Poe Dameron, uns Droídes rastreadores pequenos fugindo do ser mascarado encapuzado que andou lentamente na direção da porta de acesso a sala de controle, ao chegar eis que o mesmo removeu o capuz.

Indo na direção de Poe eis que o explorador lhe deu o objeto do qual Kylo Ren estava atrás.

Isto vai começar a endireitar as coisas na galáxia e as trazer a sua ordem natural - disse Lor San Tekka para Poe Dameron

Eu viajei por muitos sistemas estelares, vendo muitas coisas e não posso ignorar o crescimento da escuridão na Galáxia - disse Lor san Tekka com um semblante bem triste acho que ele sabia que seu fim havia chegado e que se uniria a força em breve.

Precisamos dos Jedi sem eles não há equilíbrio na força - disse Lor San Tekka

Graças a você a Aliança terá uma chance de acabar com a escuridão e trazer Luz junto com Paz, novamente sou muito grato por isso - disse Poe já sentindo um riso

A General está atrás disso faz tanto tempo - comentou Poe Dameron um pouco feliz aquilo representava a esperança da vitória.

A General? Para mim, ela é da realeza - disse Lor San Tekka

Certamente ela é da realeza - concordou Poe deixando escapar um risinho

O Barulho da porta sendo aberta a força foi ouvido a

Ele chegou

Deixa comigo - disse Poe chamando seu Droíde BB-8, o melhor amigo dele.

Tem que entregar isso para a resistência vai amigo vou te rever em brevd, vai logo - ordenou Poe carregando seu blaster preocupado.

N BB-8

O Droíde fugiu por um tubo de exaustão deixando a sala de controle, descendo pelo tubo chegou até o hangar, o mesmo procurou por qualquer cápsula de fuga em bom estado, entretanto, haviam sido todas destruídas não tendo nave alguma para o Droíde usar ele caminhou um pouco mais a frente desviando do fogo e cadáveres perto, de repente chegou uma nave cheia de soldados da Primeira Ordem BB-8 pensou em roubar aquela nave suas esperanças caíram por terra quando este avistou R2-D2, BB-8 já o conhecia de longe a unidade que lutou nas batalhas mais importantes ficou confuso pelo fato de vê-lo do lado deles.

A cabeça do Droíde começou a girar pensando no que fazer, desligou seu transmissor para que não pudesse ser detectado, em seguida foi para o compactador de lixo onde poderia sair daquele estação no momento aquela era sua melhor chance de fugir.

No vazio do espaço o Droíde olhou em volta só viu naves destroçadas ou é péssimo estado, não tinha nenhuma escolha racional lógica que desse certo: Se ele ficasse a deriva no espaço ia se perder, se tentasse contatar a Resistência localizariam ele, nenhum dos caças ao redor demonstravam condições boas, então o Droíde foi obrigado a pensar como um humano ir contra todas as chances, arriscar-se a bolar um plano sem a menor probabilidade de dar certo, então BB-8 foi na direção de um caça X-Wing subiu num compartimento e acionou seu modo economia de energia, esse modo o tornava invisível aos sensores inimigos

N Kylo Ren

No Caminho para a sala de controle Kylo Ren viu algumas câmeras apontadas para ele, o mesmo tinha um profundo ódio disso pegando seu sabre de luz destruiu todas com extrema brutalidade.

Chegando perto da porta que dava na sala de controle Ren percebeu que a porta havia sido trancada.

Usando a força Kylo Ren começou a forçar a porta até que a mesma se abrisse.

Star Wars O Despertar da ForçaOnde histórias criam vida. Descubra agora