N General Leia Organa Skywalker Solo
Em Yavin 4, a general e líder da Resistência Leia Organa Solo organizava missões humanitárias dentro de sua base militar altamente protegida, com escudos defletores para ataque massisso, canhões pesados com poder de fogo suficiente para derrubar um destroier com menos de cinco disparos, metralhadoras de curto e longo alcance, tropas da resistência treinadas, exércitos prontos para combate havia também muitos caças X-Wings e cruzadores Mon cala. A Resistência havia se tornado mais forte que o Império, possuindo agora toda uma estrutura muito bem solidificada para que pudessem proteger a galáxia e se proteger.O processo de reestauração da república seria bem lento, por mais apoio que a resistência tivesse ajudar a galáxia a se unificar outra vez seria um desafio para todos, antes só tinhamos que convencer as pessoas a lutarem contra o império, agora precisavam de ajuda para unificar a galáxia.
Naquele momento o objetivo da General não era tornar planetas dependentes e sim o contrário, a meta se pautava em fornecer ajuda para que os planetas recuparassem sua capacidade tornassem independentes, a qualidade do programa seria medido pela quantidade de sistemas que saíriam dele.
Com as mãos sobre o painel a general olhava o holograma que mostrava detalhadamente todo o progresso da Resistência que tinha montado algumas estações espaciais.
As naves estavam levando comida, suprimentos e armas para planetas que um dia fizeram parte da República, com a intenção de recuperar a confiança que um dia tiveram na mesma. A Aliança Rebelde tinha destruído o Império, agora tinha uma batalha mais difícil ainda lutar contra todos os criminosos da Orla exterior que tinham a chance de transformar os planetas que fizeram parte da República em portos de comércio, sob comando de um pirata em ascensão Strowd Ofcreed um Hozoriet da raça Rurzus, eram seres de estatura normal, com pele grossa e ele participou das batalhas de Endor, de Jakku e na orla exterior sua fama veio com a revolução Uossi-cruviertic, no qual foi um dos guerreiros que derrubou o governo do qual não atendia as exigências do planeta, através de vários confrontos ele foi ganhando cada vez mais apoio formando um exército bem poderoso, mesmo assim, ele sempre procurava soluções pacíficas, suas habilidades iam além de batalhas, cauteloso, cumpridor de promessas ouvinte, prudente, temperante, com essas qualidades aos poucos foi subindo ao poder, embora não fosse contra a Democracia seu povo não aprovava a volta da República como tinha jurado pela sua vida ser um executor dessa vontade o fazia. Na visão do povo o sistema antigo não seria forte o bastante para trazer a estabilidade que a galáxia precisava, a melhor forma de lho fazer era pelo comércio, sem unificação dos planetas, na teoria um governo Anárquico, pois nele os sistemas teriam que se fortalecer por conta própria sem auxílio havendo somente comercialização de produtos. Fora isso se a república voltasse a ser forte como antes haveria muitas restrições, se tudo voltasse a ser como no tempo antes das guerras clônicas ficariam restringidos.
Por fora a General permanecia inabalavél e determinada, por dentro seus problemas só aumentavam seu irmão estava sumido, Han não estava com ela, seu filho desapereceu há anos, desde ontem a mesma sentiu um sussurro na força gritos de dor iniciavam e paravam algumas vezes os gritos duravam um pouco mais. As vezes ter a força era uma maldição para ela, a mesma pensava que se não tivesse nascido com a habilidade, talvez fosse mais feliz teria uma vida normal sua família seria normal sua mãe, seu pai verdadeiro se é que um dia Leia poderia vê-lo assim, a mesma tinha dificuldade somente para não o ver somente como o tirano que a torturou destruiu seu planeta natal Alderaan.
Olhando pelos hologramas tudo parecia estar indo bem, as estações da Aliança funcionavam perfeitamente, a única que não tinha dado relatório era estaçãopontocentral, na qual estavam C-3PO e Poe Dameron.
General, nossos planos de salvamento foram bem sucedidos, mais do que esperávamos. - informou-lhe uma tenente
Obrigada,
Tudo parecia ir bem, até voltar o esquadrão vermelho, liderado por Wedge Antilles, seu caça ainda nem tinha chegado na atmosfera. Leia sentiu frio preocupação instalou-se no coração dela, sua mente ligou os sussurros a ausência, pudia sentir tudo que ele sentia.
Em pouco tempo Wedge chegou na frente da general, seu semblante era de um homem pertubado pôs um chip no painel onde Leia controlava tudo.
Começaram a mostrar imagens de soldados da resistência sendo assassinados, se aquilo tinha pertubado todos os membros que assistiam, agora ficaram paralisados de terror por ver um ser de máscara com sabre de luz matando soldados.
Não, isso é impossível- disse Leia para si atormentada com a visão de que tinha um novo usuário do lado sombrio a solta por aí matando soldados da Resistência, o mesmo parecia muito com Darth Vader.
O clima ficou mudo a General não acreditava no que via, bem como todos que estavam vendo um Sith tinha ressurgido, naquela hora as palavras do seu irmão a consolaram um pouco Luke tinha dito que Vader tinha se redimido e o Imperador fora destruído.
Todos olharam para a general sem acreditar no que tinham visto.
Quero que todos mantenham a calma. - disse Leia da melhor forma que pode.
Obrigado Wedge. - disse Leia pondo a mão no ombro dele, usando a força Leia usou o truque mental jedi para tentar acalmar todos ali, Meditação de batalha, consistia em dar paz nos corações dos aliados.
O Silêncio naquela sala permaneceu por um longo tempo até que uma tenente resolveu contatar a chanceler para avisá-la.
A chanceler Mon Monthma precisa saber disso vou contatá-la. -
Desliga esse comunicador. - disse um oficial encarregado
A última coisa que precisamos é de pânico em massa. - argumentou ele
Nós vamos fazer o quê? Esperar até essa coisa aparecer publicamente a todos na galáxia matando ainda mais pessoas, temos que avisar todos os nossos aliados antes que essa coisa reapareça, se quisermos ter alguma chance . - disse Wedge nervoso
Concordo. - disse a General
Temos que encontrar Luke Skywalker. - disse Leia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Wars O Despertar da Força
FanficA queda se Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a primeira ordem. Eles procuram a general Leia Organa Solo A nova ordem Jedi tenta desesperadamente impedí-los.