N Rey
Os capangas do cara que queriam o droide estavam a perseguindo, a garota ainda não estava acreditando no que havia feito e agora? Jogou fora seu trabalho por um droide que mal conhecia, não acreditava no que fez, queria que tudo aquilo não tivesse sido nada além de uma ideia idiota que teve que ainda tinha a escolha de vender o droide e obter aquelas porções.Sua idiota, maldita, otária e bobona. - disse Rey para si mesma querendo bater na própria cabeça com força até que ela quebrasse de tanto que estava furiosa consigo mesma pela escolha que tomou.
Jogou fora a maior chance da sua vida pelo quê?, o quê, o quê, me diga, me responda, qual foi o seu problema hein retardada, não bastou quase ter morrido ontem, agora encomendou sua própria vala. O sepulcro que botariam o corpo dela junto com os demais como uma qualquer catador de lixo, tinha destruído sua vida inteira nada que fizesse poderia reparar o erro daquele dia, seu último dia olhou para o sol lentamente tentando aproveitar o pouco de sua "vida".
Lembrou-se dos "pais" que acreditava que no fundo a amavam e que voltariam um dia para resgatá-la, o que agora parecia impossível, mesmo assim rey quis dirigir suas últimas palavras a eles, enquanto corria o máximo que podia. imaginou-se deitada sobre a luz das estrelas falando com eles pela primeira e última vez.
Mãe, Pai me despeço de todos, de qualquer modo obrigada por tudo que fizeram e não fizeram, espero que possa os reencontrar algum dia numa outra vida, sua amada filha rey. - disse a garota tentando conter as lágrimas.
A dor fazia o peso do corpo mais insuportável que o cansaço e o calor, tentou pensar em outras coisas para suprimir isso quando na violência dessa supressão emergia algo diferente que queimava mais que o sol nela. Ódio seus punhos cerraram aos poucos ela foi diminuindo sua velocidade, já não estava mais assustada como antes parecia mais determinada do que nunca o medo que sentia foi devorado pelo fogo do seu ódio que só aumentava enrijecendo todo o seu corpo, seus músculos tinham ficado tão duros, o ódio fluía e queimava por todo o seu corpo da mesmo jeito que em seus pesadelos que sempre tinha fogo por toda a parte.
Tinha apostado tudo na vinda de uma pessoa que talvez poderia aparecer, um ódio por ela mesmo transbordou de forma ainda mais intensa do que a que a garota corria, querendo voltar lá para consertar o que para ela não tinha sido nada mais que um grande erro ou seu último erro. Esses pensamentos a distraíram de tal modo que a mesma nem se deu conta que tina sido cercada por quatro capangas, o que estava atrás dela a segurou pelo pescoço os demais sorriam sacando suas facas,BB -8 foi o primeiro a agir dando um choque que afastou o primeiro, ao ver aquilo Rey também decidiu reagir dando uma cotovelada na barriga do homem que a segurava pela pescoço, virando-se para ele eis que rey deu um chute no queixo, os outros dois vieram para cima dela, usando seu bastão Rey o cravou no chão e se segurando nele deu um chute que derrubou os dois ao mesmo tempo, entretanto eles não se deram por vencido.
Vai se arrepender por isso Rey. - disseram eles dando a atacando ao mesmo tempo.Segurando o bastão pelo meio, Rey o girou num movimento de 360 graus, os dois vieram contra ela, o primeiro tentou atacá-la com uma lâmina cortante, Rey foi bater de frente com ele aguardando o ataque quando ele veio, o outro a atacou pelo lado esquerdo, num rápido movimento de pés Rey girou ficando de costas para ele o acertando bem debaixo da axila, o outro capanga estava prestes a atacá-lo, Rey passou seu bastão por cima do braço do outro segurando o bastão de uma ponta a outra deu um pisão na face do cara a sua esquerda, voltando-se para o outro Rey soltou sua mão esquerda e segurou no pulso dele, ao mesmo tempo que acertou seu bastão por trás do joelhos dele o derrubando com o braço esticado Rey o deslocou o fazendo gritar, sabendo ela que ali não tinha equipe médica ou socorro ela consertou o braço dele.
Não faça qualquer movimento brusco por um tempo. - disse ela para o cara de quem tinha deslocado o braço.
Sua maldita. - disse ele furioso por ter sido vencido por uma catadora de lixo imunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Wars O Despertar da Força
FanficA queda se Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a primeira ordem. Eles procuram a general Leia Organa Solo A nova ordem Jedi tenta desesperadamente impedí-los.