N Zendan Moraser
Entrando pelas áreas subterrâneas de Tatoinne Zendan, um humano alto, de cabelos cor de lama, olhos castanhos, trajava uma roupa marrom, casaco azul-escuro.
Portando blasters, uma espada atrás das costas, na cintura blasters potentes, um canhão adaptável no seu braço esquerdo, o mesmo olhava para um buraco escavado a pouco tempo pela sua equipe composta em sua maioria de humanos.
Quando a perfuração terminou Zendan pulou lá dentro para ir buscar o holocron sith, do qual havia sido transportado aquele planeta ocultando-o de seus inimigos pouco depois da batalha de Endor, remanescentes do império tinham ordens para guardar artefatos.
No subsolo Zendan acendeu sua lanterna com a mão esquerda e com a direita segurou o blaster mirando em qualquer coisa que surgisse na frente dele. Apesar de estar no subsolo de um planeta desértico quanto mais Zendan avançava sentia frio e medo subirem para sua espinha.
Quando este viu uma pequena fenda jogou um sinalizador, afim de medir a profundidade para sua surpresa não tinha andando mais à frente o mesmo encontrou uma escada que descia mais para baixo, tomando cuidado Zendan foi descendo cada vez mais até que chegou num local cheio de estátuas de lorde sombrios dos mais variados tamanhos.
Quando tudo estava muito calmo algo começou a surgir de cima das estátuas criaturas de olhos alaranjados mostrando suas bocarras que exalavam poder do lado sombrio, pequenas criaturas que foram contaminadas lhes transformando em bestas, a maioria das criaturas não tinha membros somente músculos.
Indo contra ele os monstros desceram das estátuas o cercaram.
Então tá. - disse Zendan atirando nas criaturas que se contorciam pelas queimaduras do tiro ainda sim eles continuavam vindo, avançando
De repente Zendan ouviu o barulho do que parecia ser pequenas criaturas perambulando acima dele.
Que estava procurando um holocron sith que segundo informações foi escondido no subsolo do planeta.
Entrando num outro túnel Zendan foi perseguido pelas criaturas, quando chegou ao local onde estava o holocron, acionando uma granada Flame Moraser a jogou contra as criaturas usando sua força física lacrou a entrada.
Hora de fechar a porta. - comentou ele
Voltando os olhos para a estátua do Imperador a sua frente Zendan a estudou dos pés à cabeça tinha uma base.
Usando uma perfuratriz que possuía eis que Moraser cavou o mais fundo que conseguiu na estátua até tocar num objeto de formato triangular que ele puxou a sua mão contemplando o objeto triangular de coloração vermelha.
Que poder. - comentou Zendan admirando a energia que havia dentro do holocron, um poder tão sinistro que não parecia ser natural.
Senhor estamos sobre ataque pesado. - comentou um dos soldados
Já estou a caminho. - respondeu ele
Voltando para cima Zendan viu sua base sendo destruída aos poucos, as últimas fortificações virando cinza pelo fogo.
Guardando o holocron em um dos bolsos Zendan sacou os blasters matando os Tuksens que se aproximavam.
Ao ver os corpos de seus companheiros jogados no chão seu semblante mudou, olhos ficaram sedentos de vingança. Gritando o mais alto que pode tentou atrair o máximo de Tuksens para sua direção.
Venham aqui suas bestas desgraçadas. - gritou ele para todos ali perto
N Kylo Ren
Usando o lado sombrio como guia ele procurava o holocron escondido no subsolo, tentando sentir o poder que havia dentro dele, algo o dizia que estava perto de chegar ao local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Wars O Despertar da Força
FanficA queda se Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a primeira ordem. Eles procuram a general Leia Organa Solo A nova ordem Jedi tenta desesperadamente impedí-los.