Os dias no bunker passaram e Hope se sentia cada vez mais em casa. Ela sempre quis conheçer os Winchesters. Conviver com eles, entretanto, era completamente diferente do que ela imaginava. Dean, Cas e Sam eram realmente uma família. Quanto ao Jack, depois dos últimos acontecimentos parecia cada vez mais a vontade. Dean parecia estar se esforçando para se livrar do ressentimento que guardava e aos poucos abaixando a guarda.
- Nós encontramos um caso. É perto, deveriamos conferir - Disse Sam.
- Todos nós? É realmente necessário? - Hope disse.
- Hope tem razão, não tem por que irmos todos. - Cas disse. A verdade era que Castiel queria manter Hope o mais escondida possível. Ele havia prometido a Robert que cuidaria dela.
- Você pode me ensinar a lutar hoje? - Jack perguntou a Hope, animado.
Alguns dias atrás ela estava comentando com Cas sobre como Robert a havia ensinado a lutar desde pequena, para que com poder ou não ela pudesse se defender. Jack, então, havia perguntado a ela se poderia ensiná-lo a lutar também.
- Sim! Então vão vocês três, eu vou ficar para trás com Jack. - Hope respondeu, fitando um Jack muito empolgado. Ela não pode segurar um sorriso diante de tal cena.
Depois que os meninos sairam, eles seguiram para a garagem.
- Por que quer aprender a lutar? - Hope perguntou, equanto colocava as luvas de box em Jack.
- Eu me sinto inútil perto deles. Mesmo com os poderes. - Jack admitiu, envergonhado.
Hope entendia o que ele queria dizer. Cas também entendia. A sensação de que sem os poderes eles não tem utilidade.
- Isso não é verdade, Jack. Eu entendo o que você sente, mas com poderes ou não, você faz parte da família. Você não é descartável, Jack, não se sinta assim. Mesmo sem poderes, eles não vão te despachar, acredite em mim.
- Obrigada. - Jack respondeu. Se sentia um pouco melhor.
- Sendo a luta útil ou não, eu acho melhor te ensinar o básico. Não quero que você se machuque no meio do fogo cruzado. - Disse. Jack corou.
Hope passou a tarde intera ensinando para Jack o básico de luta, principalmente defesa pessoal. Hope via uma vulnerabilidade em Jack que os outros não pareciam ver, talvez por causa dos poderes, e realmente se preocupava que ele pudesse se machucar.
...
(Pov Dean)
- Vocês acham que eles vão ficar bem? - Dean perguntou equanto dirigia, preocupado em deixar Jack e Hope sozinhos no bunker.
- Os dois tem poderes. E Hope sabe se cuidar sozinha. Eles vão ficar bem.- Sam respondeu, achando graça na preocupação de Dean. - Além do mais, acho que os dois estavam querendo um tempo a sós. - Sam acrescentou.
- O que você quer dizer com isso? - perguntei, inconformado com tal insinuação. - Ela é demais para ele. - conclui, incrédulo.
- Dean, os dois são bem grandinhos. E Hope sabe o que faz. A escolha é deles, não sua. - Cas explicou calmamente, como se falasse com uma criança.
- Hope parece filha de vocês dois... - Sam disse, rindo.
Cas deu uma risadinha e em seguida olhou para a janela do carro em movimento, com os pensamentos vagos.
- Cala a boca Sam.- Dean disse, encerrando a conversa pelo resto do caminho.
Dean havia se afeiçoado muito rápido a Hope. Ela tinha o seu temperamento. Era teimosa, impulsiva e com uma tendência agressiva as vezes. Por outro lado, tinha um coração imenso e uma fé cega nas pessoas, sempre vendo o lado bom, característicos de Cas.
Dean poderia negar, mas Sam sabia que lá no fundo ele gostaria que fosse verdade.
POV a/n
O que vocês tão achando até agora? Algum palpite sobre o poder secreto da Hope? Espero que vocês estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Half
FanfictionSupernatural AU onde Castiel é um dos guardiões de uma garota metade anjo e metade demônio que acaba cruzando o caminho dos irmãos Winchester. "Depois de ter voltado a vida novamente, Castiel só pensava em uma coisa: Lúcifer. Enquanto ele estivesse...